Comunicado Importante

Olá!!

Hoje estou aqui para contar uma super novidade! ?

Como vocês sabem, dia 27 de fevereiro eu compartilhei aqui no blog que a versão impressa do meu e-book estava pronta, mas que por hora seria um presente apenas para os meus clientes. Lembram? (Caso não, só clicar aqui hehe.)

Desde então, vim estudando a possibilidade da venda – até porquê, recebi algumas mensagens motivadoras, de seguidores perguntando sobre como poderiam comprar, tendo em vista que não poderiam sair comigo – e hoje, inauguro a loja do meu livro, aqui dentro do blog mesmo! ?

Irei ajudá-los com o passo a passo da compra, mas antes, irei explicar a razão de algumas escolhas

Para poder preservar os meus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida foi o PIC PAY:

Para quem não conhece, PIC PAY é um aplicativo de pagamento. Vocês precisarão baixá-lo, criar um cadastro e creditar o valor da compra dentro do próprio aplicativo através de transferência bancária (TED/DOC), cartão de crédito ou boleto bancário. Podem ficar tranquilos que é um aplicativo seguro, busquei por algo que oferecesse a devida segurança na transação, tanto para mim quanto para vocês.

  • Antes de creditarem o valor dentro do aplicativo, sugiro que primeiro simulem o valor do frete para o seu endereço.

O envio do livro será feito através dos Correios, sendo o remetente uma Caixa Postal que abri, que inclusive já se encontra na lateral do blog (ou no final da página para quem estiver acessando pelo celular ou tablet):

A/C Sara Müller
Caixa-postal: 77476
CEP: 01314-971 – São Paulo/SP

Aliás, se alguém quiser me enviar um presentinho ou carta, fiquem a vontade! ? Só não não vão me enviar uma bomba nem veneno, combinado? Rs. ?

Durante a compra, vocês poderão escolher se querem o livro com dedicatória, borrifada de perfume e marquinha de beijo. Lembrando que está longe de mim querer prejudicar aqueles que são comprometidos, então ficará a critério de vocês optarem por esses mimos ou não.

Agora sim… Como comprar?

A Loja já se encontra lá em cima no Menu, ao lado de FAQ. Mas também podem acessar clicando aqui. Será preciso preencherem os campos com os seus dados, assim como em qualquer outra compra na internet.

Se vocês estiverem comprando pelo celular, já tendo instalado o aplicativo, automaticamente serão direcionados para o PIC PAY na última etapa, para que procedam com o pagamento por lá.

Agora, se estiverem comprando pelo computador, ao final, chegarão numa tela como essa:

Daí, precisarão abrir o aplicativo e na tela de Início do PIC PAY, no canto superior do lado esquerdo, terá uma miniatura desse quadradinho acima. Vocês clicarão lá e será aberto a câmera do celular, para vocês posicionarem em cima desse desenho, como se estivesse pagando uma conta igual em aplicativo de banco, lendo um código de barras.

E pronto, sua compra estará feita! Os próximos passos serão comigo! ?

Sei que parece tudo muito complicado a princípio (imaginem para mim que tive que aprender sobre tudo isso, antes de explicar para vocês rs), mas prometo que só parece complicado assim na teoria, na prática é tudo muito mais simples. ?

Livro

Nem preciso dizer que ficarei IMENSAMENTE feliz se após lerem, vierem aqui no blog comentar o que acharam. Na página de venda do Livro, tem a opção de incluírem uma avaliação dele, que servirá como referência para os próximos compradores. Lembrando que aqueles que por acaso não gostarem, podem sim expor a sua opinião negativa, mas sempre com respeito e sem ofensas. Vamos respeitar o trabalho do outro, todos somos seres humanos dotados de sentimentos.

Então é isso. Será um enorme prazer lhes enviar esse meu xodózinho. ❤️

Beijos de luz!! ✨

5 comentários em “Comunicado Importante

  1. Acho que vale a pena explicitar que no Pic Pay ad transações ficam visíveis, caso não seja habilitado o “botão” de privacidade.
    Ou seja, no formato normal o aplicativo permite que outras pessoas, tipo namoradas, esposas, chefes, etc, vejam que o usuário pagou SaraMuller. Pode complicar, ne? Rs

  2. Já tenho o meu!! E com direito a ter guardado cmg um pouquinho do seu perfume que não me sai da cabeça! ( Será esse Fantasy??) rs.
    Espero que tenha muito sucesso!! Vc merece !!

  3. Parabens Sara por mais essa conquista, nunca fui “fã” de livros senao ja teria encomendado o meu, mas se foi escrito por Sara Muller é ctz de ser bom

  4. Sara, parabéns pela conquista e sua ideia de ter uma caixa postal onde seus clientes e seguidores podem interagir ainda mais contigo é excelente! Sucesso, menina! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *