Cliente 364 – “O Harmonioso”

Pela primeira vez em anos, cheguei no motel antes do cliente. ? E o jeito foi pedir que o Uber me deixasse próximo do destino final, quebrando a minha regra do primeiro encontro, em que não entro no veículo do cliente sem conhecê-lo. (Não poderia arriscar pegar um quarto e ter que pagá-lo, caso o Don Juan não aparecesse, não é mesmo?! ?) Então lá estava eu, fazendo hora no Mercadocar, enquanto ele não chegava para me pegar e me levar para o Apple, que era ali do lado.

Conversamos bastante no trajeto e apesar de estarmos perto do motel, a conversa foi longe. Ao adentrarmos na garagem do quarto e sairmos do carro, lhe dei um selinho de repente, interrompendo o que ele falava, apenas para atiçá-lo, já que até então parecíamos dois amigos indo beber uma, não havíamos trocado nenhuma intimidade até então.

Ele foi se banhar, eu coloquei uma música para nós (uma das minhas playlists do celular) e o aguardei na cama. Quando ele veio, me aproximei ajoelhada, de modo que eu ficasse na altura da sua boca e o recebi com aquele sorriso, de quem estava doida para começar aquilo logo. Nos beijamos e o beijo encaixou perfeitamente, foi mesmo impressionante a sintonia.

Depois de alguns beijos, voltei a minha atenção para seu pau, me abaixando para chupá-lo, ficando de quatro enquanto o fazia. Só parei quando ele me tirou de lá, querendo me chupar também. Me deitou na cama, chupou os meus seios (esqueci de mencionar que a essa altura eu já estava despida) e foi descendo para a minha menina. ?

Assim como o seu beijo, seu oral não ficou nem um pouco atrás. Me chupou com uma maestria que quase, quase gozei. Depois voltou a me beijar e já encapamos, que o tesão estava explodindo em ambos, seu oral havia me deixado completamente em ponto de bala. Após encapado, entrou por cima de mim, num delicioso papai e mamãe. Consegui me masturbar durante as suas investidas (que foram poucas, pois ele mais ficava parado, se segurando para não gozar rs) e como era de se esperar, gozei maravilhosamente. ? Ele aproveitou mais um pouco e então gozou também.

Foi bastante intenso, rolou uma sintonia incrível, desde o primeiro beijo até o momento em que fui embora, pois, mesmo durante o pós-sexo, as conversas fluíam naturalmente. Assuntos em comum, gostos parecidos, foi tão gostoso papear com ele que mal vimos o tempo passar. No final das contas foi uma grande pena termos transado só uma vez. O encontro foi de apenas 1h e já tinha dado o nosso tempo. Nos banhamos e então chamei o Uber para ir embora. Torcendo para que haja repetecos. ✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *