A Maldade Disfarçada

Tenho medo…

Medo de pessoas psicopatas que entram em nosso caminho. Lobos disfarçados de cordeiros. Pessoas que acham que o dinheiro está acima de tudo. Pessoas que não sabem entender e aceitar quando algo chega ao fim. Que sentem prazer em difamar o outro, mesmo que em nada isto lhe acrescente, apenas porque foi rejeitado.

Pessoas que não sabem entender que foi bom enquanto durou, mas que nada dura para sempre. Pessoas que não respeitam a decisão do outro. Pessoas paranoicas, que você fala A e interpretam B. Pessoas inseguras e negativas, que, mesmo após meses, continuam estagnadas naquele sentimento ruim, obscuro e maldoso.

Dinheiro não compra tudo!

Muito menos amor. Conforto e luxo são bons, mas quanto valem? Todos estão dispostos a entregar a alma para o diabo em troca disto tudo? Nada é de graça. Tudo se paga. E quando a esmola é demais, devemos sim desconfiar. Cuidado! A alma do outro é uma floresta negra. Quem é bom para ti hoje, amanhã pode ser seu maior inimigo.

A maldade disfarçada é…

Um perigo eminente, mas ao mesmo tempo invisível. É quando alguém não sabe lidar com um Não. Um descontrole momentâneo injustificado. Uma fúria contida e exposta no pior momento. Argumentos vazios e podres. Ameaças retificadas. O mal que mesmo sem ser praticado, está presente por ter sido pensado.

Não compreendo…

Não consigo entender a maldade escondida nas entranhas de algumas pessoas. Qual a vantagem? Se toda e qualquer maldade desejada e provocada, um dia voltará para nós mesmos? Sabe… seria mesmo lindo se fôssemos todos capazes de evoluirmos espiritualmente. Aprendermos com os nossos erros, ao invés de tentar justificá-los. E seguirmos com as nossas vidas, mesmo que não tenhamos aquilo que gostaríamos. Afinal, se não temos, é porque não era para ser nosso.

 

14 comentários em “A Maldade Disfarçada

  1. É foda esses tipos de pessoas Sara, mas vc tem um Deus maior q sempre te protege e tem muitas pessoas que gosta de vc de verdade

    Força Guerreira!

  2. Oi Sara, força e coragem. Ignore completamente. E se a ameaça for mais seria, registre um B.O.! Meu palpite é que esse texto é sobre o personal Gineco!

    1. Quando comecei a ler tbm ja sabia pra quem era.. Não da pra entender o porquê disso, ao inves da pessoa ficar com as memorias boas de tudo que ja viveu..

    1. Que coisa lamentável, Sara! Fico triste em saber que tem pessoas que não sabem lidar com rejeição, e partem para este subterfúgio mesquinho. Mas saiba que você é uma boa menina, e que tem muita energia positiva ao seu lado. Bjos!

  3. Infelizmente hoje o mundo é repleto de pessoas de má índole.
    Triste saber que uma pessoa possa fazer o mal para outra somente porque um relacionamento terminou.
    O que mais vemos hoje em dia são relacionamentos nocivos em que as pessoas acham q são donas umas das outras.
    Dinheiro não compra sua paz de espírito é muito menos a sua liberdade.
    Continue sendo essa pessoa alto astral e nunca deixem que tirem o seu amor próprio!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.