Cliente 374 – “O Devasso”

Que maneira mais deliciosa de iniciar uma manhã de sábado. ☀️ Suíte Nagoya. Homem bonito e interessante. Demos alguns beijos ainda de pé, com ele sempre interrompendo para mexer no seu celular (devia ter acontecido algum pepino no seu trabalho). Enfim fomos para a cama, se deitou por cima de mim e me beijou bastante. Ahh que delícia de beijo. 👄 Despiu a minha blusa, tirou a minha calcinha por baixo da saia (me deixou de saia durante todo o encontro) e me chupou até me fazer gozar. 🤤 “Gostou caralho?” Ele perguntou depois que gozei. 😅
 
Daí falei que era a minha vez e desci para seu pau. 😋 Após um tempo me deliciando, ele me pegou no colo e me prensou contra a parede. Ele tinha uma pegada forte e estava bastante eufórico, pensei que fôssemos transar ali mesmo rs. De repente nova interrupção para ele mexer em seu celular, depois voltou a me colocar contra a parede, me apertando bem gostoso, fazendo movimentos de vai e vem, sem estarmos transando.  
 
Na sequência voltamos para a cama e retomei o oral, até ele pedir pela camisinha. Fui por cima e cavalguei, com ele de vez em quando me ajudando nos movimentos. Gozou (após determinado tempo), deu uma lavada rápida na pia do banheiro e voltou. Percebi que ele queria continuar com a putaria sem intervalos (ainda tínhamos 20 minutos), então imediatamente voltei a chupá-lo. Finalizou sua segunda gozada na mão, com solitárias gotículas esperma. Depois nos banhamos e partiu antes de mim. Encontro de 1h.
 
Ignorem o meu singelo erro de digitação (corretor) rs.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.