Como se tornar uma Profissional do Sexo?

Olá!

Hoje estou aqui para falar de uma pauta diferente. Já faz algum tempo que vira e mexe recebo mensagens de algumas mulheres, pedindo dicas de como podem iniciar no ramo e decidi enfim falar a respeito. Confesso que hesitei por bastante tempo, pois, não queria que me julgassem como uma pessoa que faz apologia a prostituição – não que eu veja a minha área de trabalho com maus olhos, tenho muito orgulho do caminho que escolhi, só que, infelizmente, nem todos compreendem isso -, no entanto, percebo que essa curiosidade e vontade sempre poderá aparecer no pensamento da mulher que necessita de independência financeira e tem pressa. Então, penso que quanto mais preparada essa mulher estiver, mais ela estará protegida.

E quando falo de preparo, não me refiro apenas a interferências externas, mas, internas também, oriundas do nosso próprio pensamento. A pessoa que quer iniciar no ramo, precisa primeiramente, antes de qualquer coisa, perguntar a si mesma: “Isso vai me agredir como pessoa?” Se for para você ganhar um dinheiro aqui e depois se sentir uma pessoa péssima por isso, melhor nem começar. “Ahh, mas eu preciso de dinheiro”. Mais do que ele, você também precisa manter a sua sanidade. Não inicie algo que no fundo não irá te fazer bem.

Uma outra coisa muito importante que você deve se perguntar é: “Eu gosto de sexo o bastante para trabalhar com isso?” Você pode achar que não, mas o cliente percebe quando você está ali só pelo dinheiro. É óbvio que o dinheiro é o motivo principal, mas, não pode ser o único motivo. Eu, por exemplo, queria sim juntar uma alta quantia para poder sair da casa dos meus pais. Necessitava dessa privacidade e independência. Contudo, sempre gostei de me relacionar com pessoas diferentes. Perdi a minha virgindade tarde (aos vinte, juro) e é como se eu quisesse recuperar o tempo perdido rs. Daí você vai me responder: “Mas quem não gosta de sexo? Não tem coisa melhor!”, concordo com você, mas será que você ainda achará gostoso tendo que transar com pessoas que muitas vezes não será o tipo considerado atraente para você? Pense nisso.

Se ainda assim as suas respostas forem positivas, a minha próxima dica é que você eleja uma pessoa da sua confiança para saber desse segredo. É primordial que você tenha o apoio de alguém! Uma pessoa para poder dividir as suas frustrações, dúvidas e até mesmo conquistas. Guardar só para você algo dessa densidade é o mesmo que reprimir emoções que precisam ser colocadas para fora. Uma hora você surta.

Alguém para até mesmo reforçar a sua segurança. Afinal, com quem você deixará o endereço daquele cliente que você está indo atender, caso alguma coisa te aconteça? 

Dito tudo isso, vou contar como funcionou para mim. Não sei se o caminho das pedras costuma ser igual para todos. O que funcionou para mim, pode já não funcionar mais nos dias de hoje. Porém, quem sabe te dou algumas ideias através da minha experiência? ?

Os 4 primeiros passos…

  • Compre outro celular.

Por mais que existam celulares que comportem mais de um chip, você precisa do whatsapp e, até onde eu sei, não dá para usar o aplicativo para dois números diferentes no mesmo telefone. E mesmo que haja como, recomendo você separar uma coisa da outra para não cair em uma armadilha consigo mesma.

  • Tire algumas fotos sensuais.

Podem ser caseiras mesmo, desde que bem tiradas, legíveis e caprichadas. Eu mesma só fui investir em um ensaio sensual profissional depois de um ano.

  • Crie um perfil em rede social, de preferência o Twitter.

Quando eu comecei, lá atrás em 2015, criei uma conta no Gpface. Na época, essa rede social bombava, consegui meus primeiros clientes por lá. Porém, após algum tempo eles mudaram a política de uso e para que eu continuasse com o meu cadastro, seria preciso lhes enviar meus documentos. Daí saí fora, pois não gosto de ter vínculo com nada em que eu tenha que expor a minha real identidade, ainda que fique tudo em sigilo.

Entretanto, o que fez a minha agenda bombar mesmo, foi receber o meu primeiro relato positivo no Gpguia. Os caras gostam de cheiro de carro novo, eu era novidade, inexperiente e ingênua. Eles também adoram acompanhantes recém-chegadas, sem nenhum tipo de vício. Eu não sei se hoje em dia isso ainda funcionaria, pois – pelo que ouvi dizer – o Gpguia não tem mais a mesma credibilidade de antes. Visto que muitas pessoas têm se aproveitado do fórum apenas para enaltecer ou denegrir determinada acompanhante, por pura conveniência e não porque de fato o encontro tenha acontecido daquela maneira, se é que tal encontro realmente aconteceu.

Então, mais tarde (dez meses depois de eu ter começado com os atendimentos) criei uma conta no Twitter. E, acreditem, a minha conta demorou pelo menos mais seis meses para ganhar visibilidade. Daí você me pergunta: “Nossa, mas por que demorou tanto??” O grande aumento de seguidores se deu da noite para o dia, quando, por acaso, postei o meu primeiro vídeo na internet.

Se eu soubesse, na época, que vídeos faziam mil vezes mais sucesso que fotos, eu já teria feito um há muito mais tempo! Rs. Então, acredito eu que hoje em dia o Twitter seja a melhor ferramenta para quem está começando. 90% dos meus clientes derivam de lá.

  • Se anuncie em sites de acompanhantes.

Me anunciei pela primeira vez em um que estava começando, chamado: “Casualzone”. A estrutura do site era de muito bom gosto, caprichado e nada vulgar. Depois me anunciei no Lover4 com estrutura similar ao anterior. Fiquei lá por mais um tempo e atualmente me anuncio no Private55.

Veja que há muitas possibilidades de como começar, você só precisa ver qual é a mais viável para ti. Mas como falei acima, primeiro tenha essa questão muito bem resolvida dentro de você antes de dar qualquer passo. Mais importante do que saber os “procedimentos técnicos”, o seu psicológico também precisa estar de acordo com o que você estiver fazendo.

Vamos as compras?

Você acreditaria se eu te dissesse que não tenho cinta liga? ? Mais do que lingeries sensuais, você precisa fazer uma bela compra na farmácia. Me refiro a:

  • Camisinhas.

Muitas e de todos os tipos, isso vai te ajudar a identificar qual a sua preferida.

  • Gel lubrificante.

Tem aqueles clientes que não gostam quando usamos gel, pois lhes causam a sensação de que não ficamos excitadas (molhadas) o suficiente com eles. Mas, vamos relembrá-los que a transa está sendo feita com preservativo e o constante atrito com o material da camisinha pode causar fissuras na nossa vagina.

  • Sabonete líquido hidratante para o seu corpo e sabonete líquido íntimo para a sua menina.

Você tomará mais banhos do que o normal e muito banho não faz bem para a pele.

  • Lenço Umedecido.

Sempre muito útil quando você não puder tomar aquele banho.

E se tratando de artigos sexuais, mais do que recomendo:

  • Vibrador clitoriano.

Uma ótima maneira de você curtir ainda mais o encontro. Muitos clientes apreciam bem mais quando você também sente prazer durante a transa.

  • Óleo massageador íntimo.

Perfeito para uma massagem “despretensiosa”.

Cuidado com o que você não vê…

Vou contar de algumas regrinhas que criei para a minha segurança. Algumas ainda sigo piamente:

  • Não entro em veículos de estranhos no primeiro encontro.

Às vezes aceito uma carona na volta, apenas quando percebo que o cliente não possui nenhum indício de psicopatia.

  • Não atender em domicílio no primeiro encontro –

Essa regra eu mudei este ano. Há poucos meses na verdade. É arriscado, então só atendo se for em apartamento. Pois, só se o cara for muito burro para me fazer mal com tantas coisas que podem servir como prova do crime (câmeras, testemunhas e etc).

  •  Não faço pernoite logo de cara com quem não conheço.

Se já é ruim ficar 1h na presença de um mala sem alça, imagina uma noite inteira? ?

  • Atender em hotéis/motéis que sejam próximos de estações de metrô –

Essa regra eu aboli desde que me mudei para São Paulo. Descobri que entrar de Uber em motel não é nada constrangedor. Ele está ali fazendo o trabalho dele e eu o meu. Sempre pego ótimos profissionais e não dou abertura para conversinha fiada.

Crie algumas regrinhas de segurança para você também, antes de ir encontrar qualquer cliente.

Entre quatro paredes…

Vou dizer como funciona para mim…

Sempre que vou encontrar um cliente, imagino que estou indo encontrar um namoradinho. E é isso que ele pensa também. Claro que, para alguns eu não passo de uma puta que vai apenas dar pra ele e ponto final. Mas, até mesmo com esses eu me comporto desse jeito. Pois é o meu jeito. E você, aos poucos identificará qual a sua persona nos encontros. Mais sexy? Mais dominadora? Mais submissa? Seja da maneira que mais se identificar. Só não ouse criar uma personagem muito diferente de você, senão se tornará um fardo vestir aquela armadura todo dia.

Não gostou do cliente? Mantenha a pose. Digo isso por mim. Prefiro manter a paz entre quatro paredes e simplesmente nunca mais sair com ele  depois, do que criar um mal estar durante o encontro, correndo o risco dele não me pagar ou provocar-lhe uma fúria escondida que eu não conhecia.

Vistorie sutilmente a parte íntima do outro. E jamais dê continuidade se perceber algo estranho que possa colocar a sua saúde em risco. Nesses casos é válido sim você interromper o atendimento, não importando o climão que possa se instaurar no quarto.

Também não recomendo você aceitar o pagamento em outra moeda que não seja real (dólar, euro e etc), a não ser que você ande com uma caneta própria para identificar nota falsa. 

E é isso…

Em suma, considero essa uma boa base para se tornar uma profissional do sexo. Talvez eu tenha me esquecido de algo, mas de modo geral acredito que esses sejam os pontos mais importantes. Espero ter ajudado a esclarecer muitas dúvidas e caso ainda reste alguma em específico, por favor se manifestem nos comentários. Será um prazer ajudar. ?

2 comentários em “Como se tornar uma Profissional do Sexo?

  1. Me lembro quando comecei como gp… Eu insegura com meu corpo, por ser magrinha, aí fui pesquisar se haviam muitas como eu… E por sorte, te encontrei… Ficava te acompanhando, entrava aqui todo dia para ver as novidades… E adorava…. Como me sentia tão conectada sem nem ao menos te conhecer pessoalmente… Aí um dia tive coragem e te mandei msg com algumas dúvidas… Entre elas, minhas tatuagens que eu queria dar um jeito de não mostrar nas fotos… Pensei que fosse demorar para responder, ou que nem respondesse mesmo, já que tinha tantas outras msgs objetivas esperando uma resposta sua… E para a minha surpresa você respondeu ! 😀 Foi super simpática, atenciosa, e ainda me mandou print de 2 aplicativos para remover as tatuagens… Enfim, eu vi esse post e me lembrei disso na hora, e não poderia deixar de vir aqui comentar. Você é incrível, e merecedora de todo esse sucesso que anda fazendo. Vejo seu twitter bombando e fico mega feliz por ti ! De verdade ! Só te desejo coisas boas. Parte de quem eu me tornei hoje, foi graças a sua coragem de expor toda essa realidade aqui. Saiba que tem uma fã que torce muito por ti ! Beijos ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *