“O Sexy”

Querido diário…

Deus existe e ele me ama. Mais uma vez fui abençoada com um atendimento que nem parecia um. Eu não costumo criar expectativas por foto de whatsapp, o que tem me surpreendido muito ultimamente. Esse parecia um modelo. Alto (1,90), bem-apessoado e seu sotaque… ahh que coisa mais sexy ouvi-lo falando português com sotaque espanhol. Daí você me pergunta: ele é argentino? Não, paraguaio! My first! E que paraguaio… tô me abanando aqui só de lembrar! ?

Quem visse a minha cara, provavelmente se lembraria da Katherine Heigl em “A Verdade Nua e Crua”, quando ela descobre o gatíssimo Colin, seu vizinho ortopedista.

E como se já não bastasse o meu encantamento inicial, ele ainda foi fofo de comprar presentinhos! ? Chocolate Kopenhagen e um batom vermelho da MAC. Ganhar maquiagem de clientes é raridade, curti bastante. ? Não tive como esperar até o brinde para nos beijarmos, pois precisava lhe dar um beijo de agradecimento. Depois ele serviu vinho para nós – que apesar de não ser Moscatel também era muito bom por sinal, chamado “Bourgogne”, francês, Chardonnay – e então engatamos os amassos.

Após algum tempo nos beijando de pé, o encaminhei para um sofá que havia na suíte e me sentei por cima dele, o beijando loucamente, movimentando nossos corpos para frente e para trás, roçando nossas partes íntimas, ainda separadas pelas nossas roupas. Falando em roupas, elas foram saindo gradativamente. E quando me agachei para chupá-lo, me deparei com um pau gigantesco, proporcional ao seu tamanho. Cumprido, mas felizmente não era monstruosamente grosso, de grossura mediana, permitindo que eu pudesse brincar com ele dentro da minha boca.

Não era possível engoli-lo por inteiro, uma parte eu preenchia com a minha boca e a outra com a minha mão. Geralmente fico assustada com paus tão grandes, mas o dele era apetitoso demais, seria gostoso quando chegasse o momento dele entrar em mim. E como era bastante cumprido, pude roçar nele sem medo, quando voltei a me sentar por cima dele, seu tronco extenso, me permitia movimentos generosos roçando o meu clitóris. Gozei assim. Logo depois fui pegar a camisinha, pois era a vez dele poder gozar também.

Mas calma, estou me precipitando! Depois que o chupei, também fui chupada e ela era muito bom no que fazia. O que me deixou ainda mais eufórica para roçar naquele tronco gostoso depois. Agora sim, retomando de onde havíamos parado, peguei a camisinha e nos dirigimos para a cama. Pela minha experiência, eu sabia que um pau cumprido como aquele não poderia ir até o fundo, então conduzi aquela transa do começo ao fim, comigo por cima. Claro que se ele tivesse pedido, teríamos feito em outras posições, mas nem foi preciso, ele gozou comigo subindo e descendo, cautelosamente, bem gostoso.

Me levantei para ir ao banheiro depois, ele também para descartar a camisinha e então voltamos para o sofá, bebericar o vinho e conversar. Achei que rolaria segundo round, até propus que ele se lavasse após certo tempo, mas ele quis aproveitar para me conhecer melhor e ficamos apenas conversando. O que acabou sendo bom, já que num segundo round ele provavelmente iria querer experimentar outras posições que poderiam não ser tão confortáveis para mim. ? Quando vimos as 2h passaram voando. Espero que possamos repetir mais vezes, quando ele voltar para o Brasil!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *