Passando para dar um Oi

Oi meus lindos! Tudo bem com vocês?  ??‍♀️
 
É eu sei, estou um pouco sumida, fato esse que surpreendeu até a mim mesma, acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar algo no blog. Bom, estou aqui para contar um pouco de como tem sido os meus dias e os planos futuros que tenho para nós (eu e vocês). 
 
Eu amo de paixão escrever e ser lida por cada um desses olhinhos que estão agora olhando para a tela do celular ou do computador lendo esse post. Esse tempo que fiquei ausente, estava (e ainda estou) escrevendo o meu próximo livro! ?
 
Precisei ficar off para focar nisso. Esse projeto é ainda maior que o anterior e não me contentarei com uma publicação independente, como foi com o meu primeiro. Pretendo realmente buscar e conquistar o interesse das editoras. 
 
Não que “O Que Os Olhos Leem, O Corpo Não Sente” não tivesse potencial para tal, mas agora estou mais determinada a conseguir isso. Então, sempre que tenho tempo livre para escrever, ao invés de postar algo aqui, tenho canalizado a minha energia e dedicação para o livro. Está ficando tão incrível, que não vejo a hora de finalizar e poder dar os próximos passos logo!!
 

Meu novo livro…

Fazendo um pequeno spoiler, pois, sei que vocês devem estar curiosos, rs, meu próximo livro será direcionado as futuras acompanhantes. Quero poder passar para frente todo o aprendizado que tive, para que as próximas que virão não caiam em ciladas ou passem por tantos perrengues, visto que essa atividade carece de informação para quem está começando. Não é o tipo de trabalho que recebemos um treinamento antes. Tudo que aprendemos é na raça, o que nem sempre é bom. 
 
Felizmente não tive muitas experiências ruins e as que tive nem chegam perto de tantas histórias piores que já ouvi, mas, justamente pela série de cuidados que sempre tomei. Quero poder ajudar as próximas mulheres que se aventurarão nesse submundo. Sem fazer qualquer tipo de apologia, é só olharmos para história da civilização. Estamos falando da profissão mais antiga do mundo. Sempre existiu, sempre vai existir e por que não preparar melhor essas mulheres?
 
Já tenho alguns capítulos prontos e a cada dia escrevo um pouco mais, tenho sede pela publicação! ❤️

Voltando a falar do meu sumiço…

Além da minha ausência no blog, também não estou mais tão ativa nas redes sociais. Tenho procurado interagir mais no Instagram. No Twitter bem pouco, apesar de ser uma rede social que me traz boa parte dos clientes, não tenho mais tanta motivação de postar fotos e vídeos por lá, uma vez que os seguidores tem interagido cada vez menos. Entendo que essa diminuição na interação se deu também pelo fato de eu mesma não ter postado tanto, mas foi como falei, estou focada no livro. ✨

Para os que apreciam meus vídeos e fotos, estou oferecendo um serviço mais exclusivo, que é a venda desses itens. Assim não deixo de atender a esse público e recebo uma contrapartida para focar no meu livro com mais tranquilidade. Para saber mais, só clicar aqui. Apesar de possuir apenas uma avaliação do produto na página de compra, os feedbacks vem pelo whatsapp, que compartilho nos destaques do Instagram. Reuni alguns para vocês:
 
Feedback em 21/10/2020
Feedback em 04/11/2020
Feedback em 06/11/2020
Feedback em 13/11/2020

Falando um pouco mais sobre tais vídeos, possuem duração de 6 minutos e não estão postados em nenhum lugar. Tenho cinco modelos de vídeos inéditos (vídeos que já estão prontos) e o vídeo personalizado é para aqueles que possuem algum pedido especial para a gravação, como por exemplo, eu dizer o seu nome. Não entrarei em detalhes aqui sobre a descrição dos vídeos inéditos, mas os interessados podem me enviar uma mensagem, que responderei com o maior prazer! ?

Falando em Twitter…

Surpreendi muita gente com esse twitte, rs. Teve gente que até atendeu errado, achando que eu pararia de vez com os atendimentos. Recebi muitas mensagens de homens que finalmente tomaram coragem para me conhecer – uma vez que se não se apressassem perderiam a chance – , mas também recebi pedidos para que eu reconsiderasse, visto que, com a pandemia, muita gente não poderia vir para São Paulo ou não possuíam álibi para sair de casa.

Pensando nestes casos, essa semana postei o seguinte comunicado:

Ainda assim, atendendo a pedidos, pretendo prorrogar o prazo até dia 24 de dezembro, pois algumas pessoas pretendem vir para São Paulo no final do ano.

Então, quem ainda não me conheceu e tem vontade, aproveita, pois realmente pretendo, aos poucos, reduzir a minha exposição na internet. Já possuo uma boa cartela de clientes, o que me dá o privilégio de não precisar mais me expor tanto. O blog e o Instagram pretendo deixar ativo, mas minha abordagem será cada vez mais low profile.

Pandemia

Agora falando dessa pandemia louca, não, ainda não peguei COVID (já fiz o exame uma vez para ver se, por acaso, eu era assintomática)! O que é mesmo impressionante, visto que me relaciono sexualmente com diferentes (e repetidas) pessoas. Sinal de que, assim como eu, os homens e casais que encontro também estão se cuidando. ?

E para finalizar esse post, que já ficou gigante, rs, deixo vocês com uma boa notícia. Há alguns dias recebi o seguinte e-mail (cujo e-mail só vi ontem a noite):

Adorei ler alguém incentivando que eu continuasse escrevendo aqui no blog, ainda que não fosse sobre sexo. Daí, para ter certeza, resolvi criar a seguinte enquete:

Tanto no Twitter quanto no Instagram, o resultado foi super positivo! ?

Enquete no Instagram

Sendo assim, paralelamente ao meu livro, irei postar aqui sobre o meu último réveillon. Aquele tipo de viagem que depois que passa você dá risada e torna-se uma das melhores histórias para se contar, rs.

Me aguardem!!

Um beijooo! ?

5 comentários em “Passando para dar um Oi

  1. Oi, Sara.
    Que delícia de “Oi”.
    Aliás, tudo em você é uma delícia: você é uma delícia, sua companhia é uma delícia, seu papo é uma delícia, suas ideias são deliciosas, suas histórias são deliciosas, sua vontade de inovar é deliciosa, seu entusiasmo é delicioso, seus planos são deliciosos… sem falar das delícias mais picantes (XXX – rsrs), mas acima de tudo, sua alegria de viver é uma delícia, já está até rindo desse fatídico réveillon (rsrs)… ainda bem que eu estou na lista dos conhecidos…
    Bj.
    Até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *