Desaventuras Amorosas em Série – Parte 2

– Eu acho que vi um gatinho 🌚

Essa sou eu, interagindo no storie de um cara muito gato no Instagram, cujo derivou do Tinder, é claro. Não chegamos a dar match, mas na bio dele tinha o seu insta, então não perdi tempo. Após liberar a minha solicitação e me seguir de volta, esse storie foi sua primeira postagem, após nos adicionarmos. Se tratava de uma selfie no espelho do elevador. Lindo de corpo, lindo de rosto, ele definitivamente era o meu número! 

– 🌝 É tudo filtro. – Ele respondeu demonstrando bom humor. 

– Hahaha sabemos que não. 😏

– 👀 Ah é? Como tem certeza?

– Muito simples, não tem marcação de filtro no storie haha. Sua beleza é legítima. 

– Verdade, vc tem razão sobre o filtro. Mas quanto a beleza, sou apenas um cidadão brasileiro no meio da multidão. 

Gato e humilde! Conseguia ser ainda mais atraente! 

– Mas a gente pode marcar pessoalmente. Daí fica mais fácil vc tirar essa prova.

Encontrar aquele Deus Grego ao vivo? Era tudo o que eu queria! 🤩 

– Gosto da ideia! Pq tô achando que você não tá dando o real valor pra esse gatinho no espelho.

– Você é de Sp?

– Sim! E você?

Quando respondi, ele já tinha dormido, me respondeu no dia seguinte, 06:34 da manhã: 

– Bom dia. Ah sim, não é longe eu acho. Moro na zona sul, perto do shopping Ibirapuera.

– Como ele acorda cedo. Uau! Moramos perto, nada que um Uber não resolva rapidamente rs. Bom dia.

17:43

– Boaaa tarde. Tava na correria aqui do trabalho, hoje tive que ir pro escritório. Mas tenho o costume de acordar cedo, até quando não precisa.

20:11

– Eu também sou assim! Nos finais de semana é triste rs.

21:47

– Pois é haha. Queria conseguir ficar mais tempo na cama, mas meu corpo pede pra levantar. Vc tem algum animal de estimação? 

00:46

– No meu caso, o corpo quer dormir mais, mas o cérebro está super desperto, daí não consigo pegar no sono de novo rsrs. Tenho sim! Dois gatos!! E você? 🙂

Vejam que a conversa ia bem, leve, promissora.

Até que… 

… estagnou aí! 

A minha resposta não tinha sido visualizada, achei que talvez ele estivesse sem entrar no Instagram, porém, vi sua carinha ali nos visualizadores do meu storie! “Que estranho”, pensei. Será que ele esqueceu de entrar na nossa conversa? 🤔 Fiquei com essa dúvida. Daí, resolvi mandar uns olhinhos, para dar um refresh lá no nosso bate papo. 

– 👀

Ele respondeu imediatamente!

– O que foi? Kk. Foi mal mas vc demorou horas pra me responder. Ia te chamar pra fazer algo. Mas de boa kk, deixa quieto do jeito que tá.

Oi? Eu tava falando com a mesma pessoa?? 😮

– Do que você tá falando? – Perguntei confusa. 

– Só falei que parei de te seguir por esse motivo (eu nem sabia que ele tinha parado de me seguir). Sei lá, pra mim isso parece q a pessoa não tá afim. Só tenho esse ponto de vista.

Fiquei perplexa olhando para a tela do celular. 

– Eu te respondi, você que não entrou mais na conversa pra ver. Não entendi esse surto rs.

Eu jurava que alguém tinha entrado no Instagram dele e apagado a nossa conversa, algo que justificasse aquela acusação de não ter respondido ele. 

– Surto? Só disse que levou muito tempo pra responder. Isso não é surto, só ponto de vista.

Oi?????

– Rapaz, te respondi 3 horas depois pq tenho uma vida e não fico sempre no Instagram. Tô sendo cobrada por demorar pra responder numa rede social! 😨

– Ué respeito. Só não tô entendendo pq vc tá brava. 

Eu tava brava?? O cara rebatia meus argumentos com umas coisas nada a ver! 

– Quem tá bravo é você kkkk. Que temperamental. 

– Não cobrei em hora alguma, só acabo perdendo o interesse kkk. Não tá afim tudo bem.

Gente, nunca me deparei com isso na minha vida. Sério! 😮 Era inacreditável que o cara ficasse afetado porque demorei três horas para respondê-lo!

– Olha eu até estava, te respondi assim que pude, você cagou e não entrou mais na conversa pra ler, o que achei mega estranho, pq você continuou olhando meus stories, mandei os olhinhos achando que você talvez tivesse esquecido de abrir a conversa e me deparo com isso. Sério, estou assustada com esse comportamento. Quem não quer mais sou eu. Fique bem. Bjs.

– Kkkk. Ué dps perdi o interesse. Não sei pq tá assustada.

– Uma pessoa que perde o interesse pq alguém levou 3 horas pra responder é preocupante.

– Ué vc me responde de madrugada.

E daí???????? Tem protocolo de horário agora que eu não tô sabendo?!

– Pra você ver como ainda tive a consideração de te responder, não importasse o horário. Realmente esse mundo está muito imediatista.

– Ok não temos as mesma vibe. Tudo certo. 

Não mesmo! E ainda bem que não, porque a dele é pesadíssima! 

– Fique tranquilo, também deixei de te seguir. Bjs 😘

– Perfis diferentes apenas.

Fiquei com uma sensação horrível de maus tratos depois disso. O cara visivelmente tem problemas para se relacionar, quase me meti numa enrascada. Imagina sair com um cara desse? Imagina se relacionar com uma pessoa dessa?! Se o cara age dessa maneira com uma estranha, do qual não lhe deve nenhuma satisfação, imagina comprometido, lidando com situações ainda mais complexas? Primeira vez que me deparo com um louco desse, Jesus! 

O cara era muito gato, você não imaginaria que por baixo daquela aparência esculpida existisse uma pessoa tão pertubada. É preciso tomar muito cuidado com a internet e esses aplicativos de relacionamento. Só me resta agradecer por esse livramento. 

Confesso que dei uma leve broxada do Tinder depois disso. Um pouco traumatizada, sabe? Vou passando as fotos dos caras e só me vem o pensamento: “Será que esse cara é normal? Qual surto ele deve ter?” 🤔😰

3 comentários em “Desaventuras Amorosas em Série – Parte 2

  1. não acho que seja surtado. algumas pessoas são ansiosas. três horas é um pouco exagerado de fato, mas às vezes pode ser ansiedade ou horários diferentes. Não sei, ele talvez não fique acordado de madrugada. e queria falar com você antes de dormir. Na vdd, eu acho até bastantes comum. Já pessoas ficando incomodadas quando alguém leva uns dois dias para responder. quando duas pessoas em contato sempre tem alguém mais ansioso. É só dialogar bem :)) sempre tem solução

  2. Bom Sara os seus relatos do tinder me mostram uma sociedade de ansiedade, imediatismo e insegurança.. sinceramente, qdo leio às vezes dou risada, mas muitas vezes fico pensando em como temos uma sociedade ansiosa, insegura e, finalmente cansada. Nunca usei o Tinder, mas pelos seus relatos e outros que ouço, fico com preguiça…rsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *