O Meu Melhor Contatinho

Já fazia algum tempo que não nos víamos, meses, na verdade. Após uma longa saga de encontros medianos, nada excepcionais, resolvi que valeria a pena resgatar esse contatinho, pois estava precisando de alguém que me desse um trato do jeito que eu gosto. Ele está no meu top 3 de melhores transas. Daquelas que você mantém na memória e resgata sempre que necessário. 😏

Lancei a ideia de nos encontrarmos e fui recebida com um convite para que fosse naquela mesma noite. Vibrei por dentro! Toda mulher fica eufórica quando sabe que vai ser bem comida! 🥰 Sempre que saímos eu vou até a casa dele e logo que nos encontramos na portaria, ambos já abriram um sorrisão. 😁

Ele bolou um beck pra gente e conversamos amenidades enquanto isso. Beck bolado, pronto para ser fumado, saímos da bancada da cozinha, direto para o sofá da sala. Na TV rolava um set de house, num lugar lindo, com muitas montanhas e neve. 

De repente, enquanto conversávamos, ele começou alisar os meus cabelos e eu, instintivamente, me aproximei, sentando mais perto dele. Nosso beijo foi uma grande explosão! Sabe aquele beijo que encaixa, conecta e excita desde o primeiro toque? Eu sinto tudo isso e mais um pouco com ele. Achei que as coisas desenrolariam calmamente, mas ele já estava num nível de tesão urgente. Gostei disso e fui na onda! Com poucos beijos já passei minha perna por cima dele, me posicionando no seu colo, com sutis movimentos de vai e vem, ambos ainda de roupa. 

Após alguns amassos faiscantes, ele tirou a minha saia, poucos minutos depois a minha blusa e então o meu sutiã. Foi deixar meus seios livres que já começou a chupá-los de um jeito carinhoso e gostoso, que eu gosto muito! Olhei para baixo e registrei aquele momento, ele de perfil, chupando os meus seios, ficava ainda mais lindo!

Depois tratei de tirar a sua camisa, me deparando com seu peitoral imponente, levemente cabeludo. Conforme a pegação foi desenrolando, ele me deitou no sofá e já tirou a sua calça. Se deitou por cima de mim e, enquanto me beijava, levou sua mão para dentro da minha calcinha, começou a me masturbar… ai que gostoso! Introduziu seu dedo em mim, me fazendo desejar que outra coisa entrasse ali. Estava tão delicioso, que me deu vontade de tocá-lo também e levei minha mão para dentro da sua cueca. O pau dele é uma coisa que precisa ser discutida. É um dos poucos que chega no meu ideal de vida. Médio para grande, na medida. Se fosse um pouquinho maior me machucaria. Grossura excelente, aquela que preenche toda a boca, mas não cansa. 

Comecei a bater uma pra ele, enquanto o danadinho fazia o mesmo em mim. Conforme foi ficando mais intenso, aos pouquinhos, não resisti e fui aproximando o seu pau da minha bucetinha, devagarzinho, como quem não quer nada… o tesão estava tanto que entrou daquele jeito! Arredei a calcinha para o lado, ele também ainda estava de cueca, transamos sem nem tirar toda a roupa! Isso que era vontade! 🔥 Ele me envolveu num papai e mamãe delicioso.

– Como você é gostosa. 

– Você que é gostoso. Não pode ficar tanto tempo sem me comer.

– Não mesmo.

Me sentindo completamente preenchida por aquele pau que sabe trabalhar como ninguém, eu poderia ficar a noite inteira sentindo ele entrando e saindo de dentro de mim, que não me cansaria. A cada movimento eu só queria mais e mais. Após um tempo intercalando entre rápido, suave e devagar, ele fez uma breve pausa para tirar a cueca e eu aproveitei para também tirar a calcinha. Depois retomamos na mesma posição e ficamos mais um tempão nessa delícia. “Meu Deus, quando eu namorar, quero que seja exatamente assim”, pensei comigo mesma, enquanto ele me comia.

– Fica de quatro pra mim. – Ele pediu após algum tempo. 

– Deixa eu sentar um pouco antes?

– Você quer sentar? – Visivelmente gostando da ideia. 

– Quero. – Com aquele meu olhar de safada. 😏

Ele se deitou, mas não sentei direto e já aproveitei para cair de boca. 👄 Comecei dando umas lambidinhas na cabeça, mas continuei descendo, rumo as bolas. Não me lembrava que ele tinha um saco tão bonito. Pele firme, nada pendurado, tudo ali bem juntinho. Minha boca trabalhou em conjunto com a minha mão, que o masturbava lentamente, enquanto eu chupava suas bolas. Depois subi para o tronco, para senti-lo inteiro na minha boca, ainda que eu não conseguisse todo por conta do tamanho. 🍆 

Me deliciei um tempinho ali, saboreando as suas reações, e então deixei ele bem babado para a minha sentada. Ai que delícia. A cada movimento, o sentia pulsando lá dentro. 

– Você senta muito gostoso. 

E diante do seu elogio, caprichei ainda mais na sentada. 😈 Subir e descer nele, vendo aqueles olhos azuis se fechando de prazer e depois olhando para mim, somado a sensação que eu estava sentindo, da nossa foda deliciosa, parecia o paraíso. Sério, na minha vida pessoal, é muito difícil encontrar uma conexão dessa, acordei até de bom humor no dia seguinte, rs.

Após algum tempo sentando no maior gás, dando tudo de mim, começaram a vir os seus avisos de que estava quase gozando, pedindo que eu desse uma desacelerada. Ouvir que ele estava querendo gozar, me deixou com ainda mais tesão e comecei a me masturbar. Se já estava bom apenas senti-lo, caminhar para o orgasmo com ele movimentando lá dentro, foi ainda mais gostoso! Tive uma gozada muito intensa. O reencontro estava fervendo!! 🔥

Depois ele me pediu para ficar de ladinho, demorei a atender, por estar realmente gostando de sentar (mesmo depois de ter gozado, ainda não tinha me cansado), mas como constantemente me pedia para ir mais devagar, por estar quase gozando, decidi obedecer e deixá-lo fazer no seu ritmo. 

Daí fizemos uma pausa, para que ele pudesse aguentar mais tempo. Demos mais um pega no beck, fui buscar um copo de água e o meu brinquedinho. Daí retomamos, ainda de ladinho. Ele diz não se incomodar com o meu vibradorzinho, mas percebi que seu pau deu uma desanimada depois que inseri o apetrecho na parada, rs. Daí, numa tentativa de salvar o momento, voltei a ir por cima e após mais um tempo cavalgando, atendi o seu pedido inicial de transarmos de quatro. 😏

Enquanto ele me comia super gostoso nessa posição, uma coisa engraçada aconteceu. Seu interfone começou a tocar. Do nada. Foi muito estranho kkkkk. Ele interrompeu a transa, tirou o fone do gancho e apoiou na mesa. Fiquei impressionada que ele não tivesse atendido e deixado que a portaria ouvisse a gente transando. Voltamos para o ponto em que paramos e enquanto ele fincava fundo, começou a brincar com seu dedinho no meu cuzinho. Eu estava quase gozando, mas aquele dedinho me despertou uma vontade além.

Ressalto aqui que sexo anal é uma coisa muito atípica para mim. É muito raro eu fazer e nas poucas vezes que fiz, nunca foi com ninguém me pedindo, o cara simplesmente me deixava com vontade de dar. E ele tem esse dom, pois, mesmo com um pau daquele tamanho, fiquei com vontade de me entregar completamente a ele.

– Você quer comer o meu cu? – Ofereci, já sabendo a resposta. 

Levantei para pegar o gelzinho, mas nessa breve interrupção bateu um leve arrependimento, por conta do tamanho. Tentei voltar atrás, mas ele já estava atiçado, começou a me atiçar de novo e não resisti. 

– Vamos de ladinho, devagarzinho. – Ele cantou no meu ouvido. 

Lubrificou bem e foi entrando aos pouquinhos. Quando eu estava quase gozando, perguntei se ele iria gozar no meu cuzinho. 

– Vou. Vou encher você de porra. Você quer?

– Quero. 

Eu estava quase gozando também e senti que o que faltava para mim, era ver ele vindo junto. Aticei para que ele gozasse e o meu próprio orgasmo me pregou uma peça. Começou a vir, mas então retrocedeu e tive uma gozada estranha, incompleta, daquelas que você fica na dúvida se gozou mesmo, rs. Nunca tinha passado por isso, acho que foi muita emoção no momento kkk. Tudo bem, nem tudo é perfeito. Tinha sido muito gostoso do mesmo jeito!

– Nossa, você é o único que eu faço anal com um pau desse tamanho. (Essa era a segunda vez, em muito tempo, que tínhamos feito.)

– Sério?! Vou encarar isso como um elogio! – Claro que era um elogio. Para eu fazer anal tenho que estar com MUUUITO tesão. Sendo pauzão então, nem se fala!

Ficamos um tempo ali deitados, senti que ele deu até uns cochilos, sua perna deu aqueles pequenos espasmos, de quando a pessoa está embarcando no sono, rs. De repente seu interfone tocou, outra vez num momento inoportuno, nos tirando daquele aconchego. Ele nem se lembrava de ter colocado de volta no gancho, rs. (Tinha sido naquela pausinha, em que fui pegar o gel.) Novamente tirou e não atendeu. 

– Você não fica curioso? 

– Não, deve ser as encomendas do carnaval. 

Daí, como já estávamos de pé, fomos tomar banho. Conversamos bastante nesse meio tempo e depois, ambos de banho tomado, voltamos para o sofá. Perguntei se ele tinha ficado sério com alguém nesse período e contou que tentaram laça-lo, mas que conseguiu escapar, rs. Sorte a nossa! 😏

A conversa foi esquentando e voltamos a nos beijar. Logo eu estava sentada em cima dele mais uma vez (de lingerie), mas em algum momento ele interrompeu, dizendo que ia adorar transar de novo, mas que não conseguiria, pois estava muito cansado. Já era meia noite e ele disse que tinha acordado 5:30, fora que também trabalharia cedo no dia seguinte. Concordei que estava tarde e já fui me movimentando para ir embora. 

– Vamos marcar num fim de semana. – Ele disse. E logo me fez imaginar um dia inteiro regado a muito sexo. 🔥

Enquanto eu chamava o meu Uber (que demorou bastante para vir), o danadinho ficou me atiçando na saída, enfiando a mão dentro da minha calcinha e dedilhando lá dentro, enquanto me dava aquele beijo ardente. Provocou e depois parou, como se nada tivesse acontecido. Foi mesmo muito bom reencontrá-lo. Pessoas compatíveis no sexo não podem ser esquecidas! Você que estiver lendo, vá agora resgatar o seu contato de sexo incrível também! ❤️

Que delícia de remember! 

Por mais encontros como esse em 2024! 😈🔥

video
play-rounded-fill

10 comentários em “O Meu Melhor Contatinho

  1. Como é gostoso gozar junto com quem tem tesão..
    Pena não ter sido aquela explosão para ter fechado com chave de ouro, mas acontece, um movimento, uma fala, um barulho no segundo errado pode provocar essa peça no orgasmo.
    Pena maior é não ter tido a segunda rodada, faltou coragem, rsrs.. pelo tempo, espero que já tenham refeito e tirado a sensação de quero mais..
    Curiosidade, se foi tão bom, por que era um contatinho guardado e não estava ativo?

    1. Bem observado! Hahaha. Pensei em trazer isso no post, mas acabei editando e deixando o mistério, rs. Eu não tinha gostado de algumas coisas que rolaram no último encontro, então dei um tempo e ele também não era de muita iniciativa. Vamos ver se rolarão mais convites daqui pra frente. 😋

    2. Um sexo quando rola uma conexão é uma química não tem como não sempre querer de novo. Poderia ter rolado um 2º roud para completar e fechar a noite com chave de ouro até pq ele te atiçou e não terminou né

  2. O melhor anal é o dado de bom grado, já me aconteceu também.
    Eu estava na bucetinha e estava muito gostoso por sinal , nem lembrava que existia cu, do nada ela solta “quer comer o cuzinho?”, tomei um choque e até gaguejei pra responder, geralmente é o homem que pede e faz manha hahaha
    Desconfio que foi o beijo grego que eu amo fazer, deve ter dado uma incendiada no local…
    Foi a minha primeira vez comendo atrás, uma delícia.
    Fiquei meia bomba só de lembrar, rs.

    Ótimo texto, rico em detalhes como de costume.

  3. Que delicia de relato Sara, sempre bem escrito e instigante…. E uma boa transa em 2024, sem os problemas da virada de ano, que apesar de não ter sido muito boa a experiencia valeu por gerar um belo de um relato…..
    Muito bom ler sobre um encontro seu, uma delicia você compartilhar este momento intimo e gostoso, grato pela escritora maravilhosa que você é….
    E como li nos comentarios anteriores, com é bom ver quando rola um sexo anal por iniciativa da mulher e somente uma pena que não foi com um gozo total, mas bom que te deu muito prazer….
    Adorando acompanhar seus relatos, visões, curtições e tudo mais que nos permitir ler….
    Beijos e otimo inicio de ano, como muitos dizem o ano só começa depois do Carnaval
    PS. Falando em Carnaval, teve algo bacana no Carnaval que valha um post, relato ou conto ?

  4. Sarinha relato excitante demais! Depois dessa, até eu fiquei com vontade de experimentar o seu 🍩!! Mas brincadeiras a parte, parabéns pelo texto e por compartilhar mais essa aventura conosco.

  5. Eita!!! Tanto tempo sem dar uma stalkeada nas “Aventuras de Sara Muller” e o que eu vejo? Relato no blog dela botando o rosinha pra jogo e mostrando o rosto lindo num anúncio no Clubmodel… melhor que isso, só dois disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *