Desaventuras Amorosas Em Série – Pt 4

Querido diário, 

Sigo aqui na minha incessante busca por um contatinho de qualidade. Após fazer muita terapia, descobri numa das sessões, que ter que esconder o que eu faço das pessoas, me causa certos bloqueios, por eu não conseguir ser eu mesma. Dito isso, com minha última experiência do Bumble, decidi aderir uma estratégia diferente. 😼

Dei match com um cara interessante e já comecei a puxar papo com algo escrito na sua bio, sobre ele correr de pessoas que usam a própria foto de fundo (que não é o meu caso, vale ressaltar). Daí a conversa foi desenrolando até chegar na parte em que dizemos o que cada um faz da vida. Decidi aplicar aqui o meu plano. Afinal, era um completo estranho, não tínhamos nenhum amigo em comum, não estava apaixonada por ele, logo, se desse tudo errado, eu não teria nada a perder. 

Decidi lhe trazer algo relacionado a minha vida secreta. Eu não disse na lata que era acompanhante, mas contei que escrevia para o blog de uma (o que de certa forma é verdade, indo pela lógica de que quem escreve para a Sara é a persona por de trás dela 😉). A conversa foi mais ou menos assim:

– Eu escrevo sobre blá, blá, blá, erotismo, blá, blá. (Claro que a palavra “erotismo” saltou na frase.)

– Onde encontro seus textos?

– Eu escrevo para dois blogs. O meu, que, confesso, está um pouco abandonado e temas mais picantes para o blog de uma acompanhante.

… suspense… 

– O que é um blog de acompanhante?

Como assim, gente?

– Um site em que publico meus textos, como se fosse autoria dela, rs. Você não sabe o que é acompanhante?

– Acompanhante é tipo uma prostituta?

Vê-lo pronunciar “prostituta” me soou tão preconceituoso. Poderia ter dito “garota de programa” ou “profissional do sexo”, sei lá. 

– Isso, mas prostituta é uma palavra muito forte. Para quem é do meio há diferença na nomenclatura. 

– Ahh, não sabia. Qual a diferença? Posso ler o blog? Fiquei curioso. 

– Acompanhante é como se fosse uma modelo ficha rosa. O sexo não é o mais importante e sim a companhia. O sexo é consequência. Vou ver com ela se posso divulgar para alguém que não é o público dela. 

E o papo encerrou aí, por hora. 

Fui compartilhar com uma amiga (a Emma Loli, que vocês já conhecem), e ela recriminou totalmente a minha estratégia:

– Ai amiga, não sei… pra mim essa história não cola. Me pareceu muito aqueles papos de adolescente, tipo assim: “ei, a minha amiga quer ficar com você”, sendo que na verdade é a menina que quer. Sabe quando a gente fica colocando uma amiga no meio, pra falar o que a gente quer ou o que a gente é? Você ficou defendendo muito, tipo assim: “Nossa não, não é prostituta, essa palavra é muito forte…” já tá se doendo, muito informada do assunto. E esses assuntos é bom nem mencionar. Isso não valoriza a sua imagem para um namoro sério, ou casamento. Infelizmente tem coisa que a gente tem que deixar guardado. Tem coisa da nossa vida que não precisamos expor. A não ser que você queira ser acompanhante pra sempre na sua vida. É isso que você quer? Agora se for um plano para algo maior no futuro, deixa em off. As pessoas não precisam saber como que você conseguiu pagar todos esses cursos para se tornar uma atriz maravilhosa. Não precisam saber o seu caminho. Não vai interferir na relação, você não está fazendo mal a ele, não está fazendo mal a ninguém, então não precisa contar. Passa longe desse assunto. Aí você fala: “Ai vou ver com ela se posso passar para alguém que não é o público dela”, como você sabe que ele não é o público dela? Porque para uma acompanhante, quanto mais divulgar, melhor. Ele é homem, hétero, então é o público dela.

Eita que balde de água fria! Fui respondendo ponto a ponto:

– Mas amiga eu não mostrei nada pra ele, quem garante que existe realmente esse site? Quem garante que eu escrevo realmente? Entendeu, quem garante? Ninguém garante nada. E eu não estava “me doendo”, estava apenas explicando. Ele não é o público dela simplesmente pelo fato dele sequer saber da existência do blog dela. O cara que pergunta “o que é um blog de acompanhante?”, claramente não é o público. Não basta ser homem e hétero para ser considerado o público alvo. O público dela são homens que gastam dinheiro com esse serviço. E outra, quem disse que eu quero namorar ou casar com esse menino? Amiga, eu estou exercitando uma coisa minha de aceitação, de falar pras pessoas, de não ter vergonha do que eu sou, é um processo de aceitação, estou apenas me exercitando. O problema da sociedade é que as próprias acompanhantes tem preconceito com o que faz.

– Amiga, mas aceitar quem você é? Você é tantas coisas. Por que você tem que falar disso como principal? Então isso te define? É uma coisa que te define pro seu futuro, como carreira, sonhos e aspirações? Agora se for uma parte da sua vida, que você está fazendo e tem prazo de validade, algo que você faz agora para alcançar outra coisa maior no futuro, para quê vai se desgastar falando disso, que já é um assunto delicado pras pessoas, sendo que não é isso que você vai fazer pra sempre? 

– Muito psicóloga ela. – Encerrei o assunto. 

Outro dia ele me cobrou sobre o site, se ela tinha autorizado passar e, com as palavras da Emma reverberando na minha cabeça, respondi que não, que não poderia. 

– 🙁

Refleti ainda mais e depois mudei de ideia. Mandei o site para ele, precisava concluir o meu experimento.

Ele chegou aqui no blog e se deparou com o post anterior, “O Meu Melhor Contantinho” e já veio comentar: 

– Que delícia. Quero um contatinho desse. 

– Quer ser meu contatinho? – Já fui direto ao ponto. 

– Quero muito. Quero você. 

– Precisamos nos conhecer pessoalmente primeiro.

E já combinamos o primeiro encontro, noite de sábado, num barzinho de drinks, sugerido por ele, chamado Regô, na República. 

Assim que desci do Uber e o avistei na calçada, gostei do que vi. Alto, bastante cabelo na cabeça, bonito de rosto, como nas fotos, os únicos pontos de alerta foram, primeiro, para o seu físico, sabe aquele que tá começando a engordar, mas ainda não pode ser considerado um gordinho? Tipo isso. E segundo, sua vestimenta, a calça que ele usava era muito justa (ao ponto de ver como as pernas estavam engordando) e All Star nos pés (sou um pouco avessa a homens adultos que se vestem como adolescente). Usava uma camisa preta (ufa, sem estampas) e, de modo geral, senti uma energia muito boa. Ele também era de Áries, o que prometia um match incrível na cama. 

Gostei que ele se mostrou muito interessado em me ouvir, começou a puxar assunto sobre a minha vida no teatro – já que quase não fui encontrá-lo, mencionando o possível cansaço do ensaio que ocorreu naquele dia – e eu não estava nem um pouco tensa ou nervosa – como costumo ficar em primeiros encontros – por justamente ter dentro de mim de que se ele fosse minimamente esperto, já tinha sacado que “eu” era a “Sara” – afinal, mandei o blog, ele poderia ter fuçado as redes, visto as fotos e ter se dado conta de que éramos muito parecidas – e, se ainda assim quis me encontrar, então eu poderia ser eu mesma que estava tudo certo. Em pouco tempo, o beijo rolou. 💋 Achei delicioso. Fazia tempo que eu não beijava alguém desconhecido na minha vida pessoal e sentia aquele tesãozinho. 

Conversamos muuuuuito, uma conversa super fluída, animada, eu ria com ele, ele ria comigo, estava tudo maravilhoso, um date perfeito. Várias vezes voltávamos a nos beijar e a vontade de transar só crescia. Porém, nesse dia, eu tinha uma grande questão, eu não poderia transar, pois, faria um exame ginecológico de rotina no dia seguinte e tinha que estar em abstinência. Não valeria a pena quebrar o resguarde, pelo tempo que eu já estava nessa. Eu, inclusive, quase cancelei o encontro com ele por conta disso, pois, me conhecendo, sabia que passaria vontade se gostasse dele. Mas, ao mesmo tempo, não queria perder o timing do date e também pensei: “não sou obrigada a transar no primeiro encontro”, então, não seria esquisito se não rolasse. 

Em determinada altura, ele começou a soltar umas putarias no meu ouvido. Dizendo que queria me chupar, por exemplo. Como eu já estava muito excitada com os nossos beijos, super aprovei esse jeitinho mais safado, mas, não pude corresponder do jeito que ele merecia, pois, se eu não ia poder transar naquela noite, por que iria atiçar ainda mais o menino? Então eu só olhava pra ele e dizia: “Hummmmm”  ele deve ter pensado: “Cadê aquela escritora de contos eróticos? Só sabe dizer hummmmm??” 😂😂😂

Conforme o date foi se encaminhando para um ponto de “vai ou racha”, eu apenas falei: “Hoje eu vim só para te conhecer”, tive que jogar aquele balde de água fria, pois chegou um momento em que o comportamento de um destoava muito do outro.

Daí o encontro foi minguando, já tava chato ficar só beijando sabendo que não ia dar em nada. Ele anunciou que estava ficando com sono e foi a deixa para irmos embora. Pagou a comanda sozinho (cavalheiro, gostei), e, na calçada, enquanto aguardávamos nosso uber (que convenientemente chegaram ao mesmo tempo), ele tentou a sua última cartada, me encoxando fortemente, para que eu sentisse o tamanho do seu volume. 

– Gostou? – Ele perguntou. 

– Gostei. – Mas nada fiz. 

Cheguei em casa, lhe avisei que tinha chegado (conforme me pediu) e daí ele quis continuar o papo de putaria. Eu mordia e assoprava. Falei que estava com a calcinha molhada. 

– Deixa eu ver? – Ele pediu.

– O que eu ganho em troca?

– Te mostro como estou por aqui. – E já mandou um vídeo curto, filmando apenas a parte da cueca, preta, em que ele passava a mão no volume, que, naquele ângulo, não parecia tão volumoso assim. 

Enviei a foto da calcinha e aí ele disse que queria ver meus seios. Daí nessa hora fiquei na dúvida se ele realmente sabia que eu era a tal acompanhante, pois já teria visto meus seios nas redes sociais. 

– Isso é tudo que você terá hoje. – Cortei.

Ele ficou se lamentando.

– Sua imaginação cuidará do resto. – Fui mais enfática no corte e parei de responder. Não me agradava ficar trocando putaria com alguém que eu ainda não tinha transado. E se a transa fosse ruim? De que valeria toda aquela falação?

No dia seguinte, para que a última mensagem não ficasse sendo a dele deixado no vácuo, puxei assunto:

– Boa tarde taradinho.

– Boa tarde taradinha do screenshot.

– Como assim?

– Eu percebi que você tirou print do meu vídeo ontem.

Eu tinha mesmo. Não printei, mas gravei da tela. Como ele tinha mandado visualização única, quis gravar para o caso de ser algo muito bom que eu quisesse ver de novo depois. Muito X9 esse Instagram. Aff.

– E você guardou essa informação para um momento preciso. 

– Ontem estava muito entretido pra dizer qualquer coisa. 

– Estava mesmo, muito empolgado.

– Pois é hahaha. 

E o assunto morreu aí. 

Durante a semana, tomei a iniciativa de convidá-lo para assistir uma peça de teatro no sábado seguinte. Uns amigos meus estavam se formando e era um espetáculo de conclusão de curso, completamente gratuito. Fui assistir 5x e toda vez que eu ia levava mais pessoas, pra vocês verem o tanto que eu gostei do espetáculo, realmente incrível! Achei que seria um rolê divertido pra gente, não queria ir direto transar, sem fazer algo antes.

A partir daqui as coisas começaram a ficar estranhas. 

Nossa comunicação era toda pelo Instagram. Sequer trocamos número de telefone no encontro. Eu fiz o convite umas 10h da manhã e ele foi me responder às cinco da tarde, estando online VÁRIAS VEZES. Não que eu estivesse controlando, mas, por acaso, quase sempre o via online, quando eu entrava também. 

Você deve estar pensando o que qualquer pessoa normal pensaria: “Ahh ele devia estar ocupado, trabalhando, o Instagram estava aberto no computador”, mas se fosse o caso, ele permaneceria sempre online e não entrando e saindo. Enfim, comecei a reparar nesses detalhes e senti um certo descaso. Ele sequer tinha visualizado, totalmente desinteressado. Lá pelas cinco da tarde, sua resposta veio e foi super negativa:

– Olar. Tudo bem e com você? – Quem usa “olar” com uma possível crush? Pra mim isso é muito dialeto de friendzone. – Sábado já marquei compromisso. – Seco assim. Sequer sugeriu outra data. 

Preciso acrescentar um rápido adendo: No barzinho, após eu dizer que naquela noite não rolaria, eu mesma já tentei combinar um próximo date. O diálogo foi:

– Quando vamos nos ver de novo? – Já intimei. 

– Durante a semana eu tô morto. 

– Então próximo sábado?

E ele concordou! Daí agora, o bonitão vem dizer que já tinha marcado outro compromisso. 

Fiquei muito com a sensação de que como não embarquei no seu papo de putaria, eu não tinha mais serventia pra ele. Ao mesmo tempo, fiquei com várias indagações: 

  • Não dizem que o homem se atrai pelo difícil?
  • Se já estava me tratando com esse descaso sem ter me comido (quando em tese deveria estar mais interessado), imagine depois que me comesse?
  • Será que ele achou que eu seria difícil demais e simplesmente não quis ter trabalho?
  • Ou descobriu que eu era acompanhante e achou ridículo o meu “joguinho”? (Que na verdade nem era um.)
  • Ou descobriu que eu era acompanhante e ficou com preconceito.

Conversei com um amigo, para ter uma visão masculina das coisas:

– Amiga, já chama ele pra transar. Diz que está com tesão e quer experimentar ele. Homem gosta de ser usado. Seja dominadora. 

– Pra que vou dar esse gostinho dele me comer, me tratando desse jeito? O cara sequer tá se esforçando pra isso.

– Ele está te ignorando e vc está caindo no jogo dele. Reverte isso. Não é sobre dar o gostinho é sobre ganhar o jogo kkkkk.

– Reverter dando o que ele quer?

– Ou é o que vc quer? 😏

Realmente eu queria. Tá. Mandei a mensagem.

– Mas a gente não ia transar no sábado? Já tínhamos combinado na noite do barzinho. – Trouxe logo o assunto para a putaria, já que, pelo visto, era isso que o atraía. 

Daí, minha gente, isso era 20h e ele online. No dia seguinte, 8h, novamente ele online e eu continuava ignorada. Isso me indignou muito. 12h no vácuo. Agi impulsivamente e lhe enviei um áudio bem malcriada. Antes que desse tempo de eu apagar, agora sim ele foi rápido e abriu a conversa. O que ele fez após ouvir o áudio? Exatamente o que eu pedi, deixou de me seguir, nem tentou reverter a situação. 

Ai que merda, rs. 

Pior que eu estava super curiosa pra transar com ele, fiquei muito atiçada na noite do barzinho e só não fui para os finalmentes por motivo de força maior. Não estava aceitando a derrota e fui lá mexer na merda mais um pouco. Pedi que ele me esclarecesse o que tinha acontecido. 

– Não tem nada a ver com não embarcar com a conversa sexual eu não sair no sábado com você. Mas se você reage assim a eu não te responder na mesma hora é melhor a gente não continuar o papo mesmo.

Entendo completamente que ninguém tem obrigação de ser rápido nas mensagens, mas a falta de prontidão me pareceu muito proposital, visto que houve uma mudança significativa de comportamento, pois, quando estávamos na fase de combinar o date, ele respondia rápido e agora demorava até mesmo para visualizar o que eu mandava, mesmo ele estando quase sempre online.

Levei toda essa análise para ele, que, com certeza, me achou controladora e possessiva. Eu só piorava as coisas. 🤦🏼‍♀️

– Okay, eu não vou fazer nada pra reverter a situação. E desculpas por ter cancelado algo que eu tinha combinado antes. Aconteceu que eu marquei outro compromisso. Foi isso. Eu esqueci. 

Fiquei me sentindo a louca da história. 

Eu ainda estava querendo transar com ele, então, mais tarde, no mesmo dia, fiz uma última tentativa de reverter a situação:

– Posso te chamar pra ir lá em casa hoje a noite então? Já que pelo visto eu tive uma interpretação errada das coisas… Não quero que fique com a imagem de que eu sou uma surtada rs, além de eu realmente ter curtido você.

Quem adivinhar a resposta dele, sem ler a continuação, vai ganhar um encontro de 1h comigo! 😄

Ele disse:

– Oi *****. Não quero, mas obrigado pelo convite.

E encerrou assim. Fim. 🤡

Aceito análises e teorias nos comentários. 👀

24 comentários em “Desaventuras Amorosas Em Série – Pt 4

  1. Aprendi com a vida que aquilo que tem que ser, será, e se não aconteceu foi melhor para você.
    Garanto que se existe algum problema nessa história aí, não é com você.
    A vida é feita de oportunidades e o cidadão desperdiçou..

  2. Acho que nos preocupamos muito com o que os outros acham de nós.
    Você trabalha, ganha seu dinheiro, paga suas contas, é inteligente e de quebra linda e gosta de um bom sexo.
    Assumir o que somos nos liberta, isso é para pensar.

  3. Sara, a única interpretação que me cabe pra essa situação é que ele:
    1. Descobriu que vc era a Sara do Blog
    2. Com isso, ficou em choque e cheio de preconceito
    3. Mas é covarde demais pra abrir o jogo com você

    Com isso, encerro concluindo que contatinho bom é aquele que paga.

  4. Hummm…ele talvez tenha achado q vc ñ queria mais e isso pode ter impactado o ego dele..deve ter ficado com a impressão de rejeição sua…já q vc estava com a ideia de mais sinceridade…poderia ter falado q ñ podia pq tinha o exame…talvez fosse melhor entendimento para ele..deixando claro q queria dar para ele na próxima oportunidade…já conseguiu apagar esse fogo e saciar sua vontade? Se ñ…ligo proo bombeiro q conheço q pode te ajudar )p

  5. Esse mundo está estranho mesmo, quando um cara iria recusar de sair com uma mulher bonita e gostosa? Mas uma suposição: contou para amigo(s) como foi o encontro e a suspeita dele, foi zoado pelos amigos por não ter conseguido transar no primeiro encontro por você ser acompanhante e aí o ego ficou ferido e perdeu uma oportunidade de transar com uma mulher que tá com tesao e quando a mulher está assim (pago ou não), é uma delícia 🤤

    Continue sua busca pelo seu contatinho, uma hora ele aparece mas não esqueça de contar suas (des)aventuras amorosas para nós

  6. É querida Sara, tenho que concordar com o colega acima. Acho que ele chegou em casa cheio de tesão e acabou entrando no blog e a reconheceu, tinha mais informações da sua boca, corpo e fez a rápida associação. Dai pode ter sido de ego, por achar que como é acompanhante teria que ter transado com ele (babaca!) ou ficou magoado por ter se sentido enganado. Mas algo aconteceu, pois não é normal depois de uma noite gostosa, com uma mulher linda, agradável e divertida. o cara sair doido de desejos e acabar sumindo assim. Sinceramente, eu já tive relacionamento com acompanhante e sou sempre a favor da verdade caso queira algo mais duradouro. mas se for para um “contatinho” esporádico, melhor se polpar! amando conhecer seu blog, fotos e um pouquinho da sua personalidade encantadora. bjos

  7. Há um princípio na aviação que diz que existem pilotos audazes e pilotos experientes, não existem, no entanto, pilotos audazes e experientes.
    Existe uma diferença entre a ousadia e a audácia, enquanto a audácia é destrambelhada, a ousadia testa limites, calcula os danos no caso da experiência não dar certo.
    Sem testar os limites confinamo-mo-nos à mesmice.
    A mulher que veste a Sara descreve sua busca aos seus limites, assim, dando certo ou não, ela se expande, cresce, assegura-se de si mesma, não aceita ficar confinada a um esteriótipo construído sobre o medo.
    Louvo o talento, a coragem, a ousadia desta mulher.

  8. Bem interessante esse relato,como vc pediu analises e teorias aqui vai a minha

    -Me pareceu que o grande problema foi somente a restrição do sexo daquele dia,se não tivesse restrição o date fluiria normal e não fugiria do seu controle.Talvez se tivesse avisado do exame ginecológico na hora, poderia ter ficado só nas conversas e risadas,mas com o beijo gostoso e as provocações houve uma quebra de expectativa e balde de agua fria como vc mencionou.

    -Vou ficar do lado da Emma loli nessa historia,esse é um assunto delicado e complicado pra falar no primeiro date,embora a Sara seja uma parte importante da sua vida, a Sara muller não devia ditar as regras de como vc vive sua vida pessoal.

    – Sem querer defender o cara na demora e cobrança das mensagens,mas se fosse na situação contraria vc também não ia gostar dessa atitude né? ,enfim é complicado essas conversas de quando vc tá conhecendo alguém pela primeira vez, mesmo se explicando a primeira impressão sempre fala mais alto.

    -Sobre vc ter que esconder o que faz dos outros, é um problema que vem junto com a profissão de acompanhante é com a sociedade preconceituosa só piora.Mas vc já tem um nome no mercado,já escreveu livro, e coach e tantas outras coisas,ano que vem já vai fazer 10 anos como acompanhante. Acho que é um desgaste desnecessário dizer para pessoas não importantes pra sua vida sobre seu trabalho de acompanhante. Já passou tanto tempo com a vida dupla e misteriosa pra se expor logo agora ?. Se assumir como acompanhante e importante pra vc,mas será que vale a pena ao longo prazo quando vc tiver com outros projetos de vida e já ter encerrado a carreira de acompanhante ?

    Peço desculpa se ficou muito longo,Bjs e sucesso do seu fã que acompanha seu blog a anos

  9. Oi Sara, mais um conto instigante, como sempre digo e admiro seu talento para a escrita….
    Não gosto muito de teorias, apenas acredito que não deu match e deixe estar… Como muitos dos comentarios acima, o cara que perdeu uma bela de oportunidade de curtir e ter uma bela transa com uma mulher sensancional, ou pode ser mesmo o destino te livrando de uma furada….. Enfim, vida que segue…. Uma pena ser mais um conto sobre a desventura em serie da Sara, mas no fim o publico prefere sempre uma boa historia…… Torço para que saia um relato de um bom contatinho ou outra diversão pra vc…… Beijos e bom fds

  10. Vi o story no Instagram sobre esse post e lembrei que, alguns dias atrás, vi seu perfil no Bumble! Achei estranho porque você revela preferência por homens mais velhos e sou mais novo que você kkkkk…
    Reconheci na hora pois acompanho seu trabalho literário já tem alguns anos e venho dar uma dica que pode ajudar na qualidade dos matches: verifique seu perfil! Eu só a vi no aplicativo porque recebi um e-mail falando de curtida recebida mas não tinha ninguém, então removi a opção de ‘ver somente perfis verificados’ e apareceu a pessoa depois de algum tempo. A opção de verificação, além de maior segurança, faz com que o perfil seja mais visualizado pelas outras pessoas e habilita, gratuitamente, a opção de só ver outras pessoas verificadas.

  11. Eu conheci a Emma Loli e ela é uma mulher particularmente madura; e lendo seu texto, percebo que ela é uma boa amiga também. A pergunta que ela lhe fez – “Então isso te define?” – é perfeita.

  12. Muito estranho essa recusa desse cidadão de ir até sua casa geralmente, homem não despensa esse tipo de convite de quem ele se interessou no começo… sobre você dizer para ele do Blog e claro que ele deve, sim, ter deduzido que, na verdade, a dona do blog se tratava de você só sendo muito ingênuo para não desconfiar… Provavelmente ele já tava com outros encontros engatado…

  13. Acho que inicialmente, quando viu os seus textos, ele pensou apenas que vc fosse uma pessoa liberal em relação ao sexo, e por isso se sentiu mais à vontade para falar e tentar coisas no 1o date. Depois, com mais tempo e interessado, ele pesquisou e viu que a GP no caso era vc, e aí rolou desconfiança. “Será que sigo me encontrando com ela? Vai que dá problema, vai que ela me mete um golpe…”. Pode não ser o seu caso, mas o que existe de GP que vira dor de cabeça… Nessa, ele deve ter desanimado e por isso não deu retorno com interesse. Quando vc foi mais direta ao ponto, aí que ele ficou desconfiado: “não quis transar qd a situação estava sob controle, agora quer que eu vá na casa dela transar?! Isso aqui tá estranho, vou nada…”. Eu, me colocando no lugar dele e seguindo a linha cronológica de comportamento, consigo me enxergar pensando assim 😅😉😘

  14. Oi Sara!

    Sobre o que passou na cabeça dele, não sei e pra falar a verdade nem me interesso muito: as pessoas são malucas mesmo. A gente pode fantasiar mil coisas interessantes, elaborar mil teorias, e quase sempre a realidade se revela como a coisa mais crua e rasa. Independentemente de qualquer coisa, não responder a alguém quando há claramente um interesse mútuo é muito mais do que uma atitude rude ou um joguinho de poder. É estupidez mesmo e uma tremenda falta de educação.

    Mas fiquei com uma dúvida ao ler seu relato: o que é pra você um contatinho de qualidade?
    Eu acredito que seja mais do que um sexo bom – mais até do que um sexo incrível.
    Se te tratar bem, demonstrar respeito, curiosidade e interesse por você como pessoa (e não como alguém para transar) fazem parte das qualidades de um contatinho “de qualidade”, então esse aí claramente não qualifica. Não chega nem longe disso. Daí fiquei sem entender porque o seu tesão por ele passou a dominar suas ações. Eu pra mim guardo uma regra de ouro: não há sexo bom com gente ruim.

    Mas você certamente poderá dizer com mais propriedade que eu se a regra está certa!

    1. Ah, só pra constar: adivinhei a resposta dele antes de ler a continuação!
      Ganho 1h adicional quando marcar meu primeiro encontro com você?
      🤣😍❤️😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *