Cliente 53 – “O Demorado”

Esse cliente me pediu para ir estilo secretária e para usar também a lingerie vermelha que estou usando na foto da rede (aquela calcinha aberta hehehe). Ao contrário do Podólatra, que mal usufruiu do visual que deu preferência, com esse na nossa primeira transa eu continuei vestida. 😉

Quarto 103. O achei diferente da foto, pois por ela não dava para perceber que fosse japonês, (mas isso também não foi nenhum problema) e também usava aparelho ortodôntico.  Não sei por que mas a princípio fiquei um pouco tímida. Começamos a nos beijar e ele já começou a enfiar a mão debaixo do meu vestido, (checando a calcinha provavelmente rs). Me encostou na parede e demos alguns amassos, perguntou se podia tirar meus óculos, e permiti que sim. Depois fui tirando sua camisa, calça e quando ele ficou somente de cueca, me sentei na beirada da cama para chupá-lo. Após alguns segundos o chupando daquela maneira, ele perguntou se não ficaria mais fácil para mim, se ele ficasse de pé em cima da cama, na verdade para mim não fazia muita diferença, mas consenti e percebi que era ele que queria ser chupado daquela forma,  com ele lá em cima e eu lá embaixo o chupando rs. Após bastante tempo o chupando assim ele quis transar, me pediu para ficar de pé em frente ao espelho que tinha na parede atrás da porta, e para não tirar a roupa. Quando ele foi me penetrar em pé atrás de mim, seu pau não estava entrando, e perdemos alguns segundos tentando, antes que seu pau amolecesse, pedi que se sentasse na beirada da cama e de costas para ele me sentei no seu pau, depois que entrou nos levantamos de novo bem devagar e assim que nos posicionamos do jeito que ele queria, começou a meter forte e rápido, puxando levemente meus cabelos. Foi muito excitante vê-lo me comendo pelo reflexo do espelho, comecei a gemer junto com ele e ele demorou bastante para gozar.

Depois que gozou, fomos para o banho (dois chuveiros) e quando voltamos para a cama, conversamos por pouco tempo, pois logo retomamos os beijos. Voltei a chupá-lo e quando tentamos penetrar de novo, seu pau amoleceu! 🙁 Como era minha última camisinha, precisei recorrer a camisinha grátis do hotel. O chupei de novo até que endurecesse totalmente e ele me comeu de quatro, novamente me posicionando de frente para outro espelho. Ele aguentava muito bem e meteu por bastante tempo sem gozar. Não conseguiu gozar no final das contas pois se cansou. Fomos tomar um novo banho e lá no chuveiro começamos a nos beijar. O chupei lá dentro do box novamente. Determinado momento parei de chupar, e ele continuou na punheta pois iria gozar. Mas ele se masturbou muito tempo e não gozava nunca! Comecei a ficar sem graça, até porquê se eu estava ali, não tinha razão para ele fazer tudo sozinho, perguntei se gostaria que eu o chupasse de novo, mas ele disse que não, que estava quase gozando, e esse “quase” demorou horrores!! Kkkkkk. Depois de mais tempo passado, perguntei se não gostaria que voltassemos pra cama e novamente ele recusou, com a mesma frase (que estava quase gozando). Enfim, ele gozou depois de bastante tempo. Eu estava agachada e sua porra foi nos meus seios e barriga. Pedi um papel antes de me levantar para que não escorresse mais, e depois tomamos um novo banho. Quando terminamos ainda faltavam vinte minutos (havíamos fechado duas horas) mas ele já foi se vestindo, e disse que eu podia me vestir também, pois seu pau não levantaria mais. Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos e depois fomos embora juntos até a recepção.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.