Cliente 54 – “O Bem Humorado”

Desde quando começamos a trocar mensagens ele sempre se mostrou muito simpático e alegre, então resolvi lhe dar esse título por estar sempre com alguma piada na ponta da língua.

Quarto 213. Assim que abriu a porta vi um rapaz jovem (disse ter 23 aninhos), magro e da minha altura. Logo começamos a nos beijar e nos deitamos na cama ainda vestidos. Depois fomos nos despindo, mas eu não fiquei nua por completo, pois estava vestida com a lingerie que ele havia pedido (a rosa com shortinho do ensaio sensual). Depois comecei a chupá-lo e enquanto o fazia, seu celular começou a tocar. Ele pediu licença para atender, mas logo voltou até a beirada da cama e acenou para que eu continuasse a chupá-lo enquanto falava ao telefone. Conversou por poucos segundos e novamente me pediu desculpas pois precisaria também fazer uma ligação. Depois que terminou voltou a se deitar e continuei o chupando. Pela segunda vez seu celular tocou e novamente o chupei na beirada da cama, com ele de pé na minha frente. Precisou fazer uma nova ligação. Durante os telefonemas, queria que ele gaguejasse na ligações mas, mesmo eu caprichando ao máximo ele soube disfarçar muito bem para a pessoa do outro lado da linha rs.

Depois de um tempo o chupando ele pediu para me chupar também. Pedi licença para passar uma água na menina rapidinho (meus lenços umedecidos haviam ficado na minha outra bolsa, e só percebi quando fui me trocar para ir encontrá-lo) e assim que voltei do chuveiro, me chupou gostoso mas não por muito tempo, pois logo começamos a transar. Comecei cavalgando e depois me pegou de quatro. Me masturbei vendo-o me comendo pelo reflexo do espelho, mas não consegui gozar já que ele gozou consideravelmente rápido. Depois ficamos por pouco tempo deitados conversando, até que o chamei para tomarmos banho. Muito simpático! No final das contas conversamos tanto que ele até acabou esquecendo seu shampoo (que tinha levado por acaso na bolsa) no banheiro. Fomos juntos até o metrô.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.