Cliente 71 – “O Delícia”

Quarto 123. Infelizmente me atrasei 10 minutos. Quando abriu a porta ainda estava vestido, bonito e assim que engatamos o primeiro beijo, pude perceber que beijava muito bem!! Enquanto nos beijávamos de pé, ele tirou minha blusa e ficamos nos amassando comigo de sutiã. Depois de um tempo ele me deitou na cama com todo cuidado, deitando por cima de mim, hummm que delícia! Depois que deitamos ele tirou meu sutiã e começou a me abraçar bem forte enquanto nos beijávamos para sentir meus seios no seu corpo, depois ele os chupou e foi beijando todo o meu corpo, pescoço, barriga, descendo até minha xaninha, educadamente perguntou se PODIA me chupar, como assim se pode?! Claro que pode!! 🙂 Ele chupava tão bem quanto beijava! Estava gostoso demaaaais!! Não gozei por um triz, pois a vontade de gozar vinha e voltava rs.

Depois ele se deitou e foi minha vez de chupá-lo, o pau dele era grandinho e não consegui engolir todo, mas ainda assim era muito gostoso de chupar! Depois de um tempo o chupando, subi para beijá-lo e nisso ficamos roçando o corpo do pau na minha bocetinha, estava muito gostoso, eu estava toda molhada! Depois ele falou para colocarmos a camisinha que queria me sentir por dentro, assim o fiz e começamos comigo por cima, não fiquei por muito tempo pois logo invertemos. Após um tempo no ppmm, ele me comeu no frango assado para que eu pudesse me masturbar, assim que gozei muito gostoso, ele disse que era a vez dele e acelerou nas estocadas para poder gozar também! Hummm que delícia de foda!!

Depois arriado ele deitou ao meu lado e ficamos conversando por um tempo, até que ele anunciou que iria tomar banho e eu o acompanhei (havia dois chuveiros). Depois nos deitamos e me preparei para o segundo round (havíamos fechado 2:00). Voltamos a nos beijar, o chupei de novo e transamos nas mesmas posições de antes. Dessa vez tanto eu quanto ele não conseguimos gozar, atribuímos a culpa a camisinha, pois as minhas tinham acabado e a do hotel era bem ruinzinha, diminuindo o prazer durante a transa. Mesmo assim ele disse que tinha gostado e que não tinha problema que não tivesse gozado novamente. Tomamos um novo banho e descemos juntos até a recepção. Gostei demais! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *