Cliente 73 – “O Brincalhão”

Quarto 129. Assim que abriu a porta já estava semi nu, somente de cueca e toalha em volta do pescoço. Enquanto conversávamos pedi licença para tomar um banho rápido já que assim como no atendimento anterior fui direto da minha aula. Quando terminei me deitei ao seu lado e antes de começarmos a nos beijar, conversamos brevemente sobre ele ter me encontrado (ele me descobriu na recepção do hotel, enquanto eu aguardava um cliente outro dia) e demonstrava estar bastante satisfeito por termos conseguido conciliar nossas agendas. A cada beijo ou a cada coisa que fazíamos na cama, ele sempre fazia algum comentário alegre e alto astral, me elogiava bastante e parecia mesmo que estava curtindo o momento. Após muitos beijos fui descendo para chupá-lo. 😛

Depois ele disse que era a sua vez, me deitou na cama chupou meus seios bem gostoso e beijando minha barriga foi descendo para a xaninha. Ele chupava muitooo gostoso! Com muita habilidade e vontade, gostei muito! Depois voltei a ficar em cima dele roçando seu pau na minha xana e depois de um tempo, perguntei se ele estava preparado, ele respondeu de uma maneira sexy: “super preparado” então me levantei para pegar a camisinha.

Quando voltei dei uma nova chupada no seu pau para me certificar que ainda estava duro e abri o preservativo, enquanto encapava percebi seu pau amolecer e brinquei com ele, pois tinha me dito que não ia amolecer tão fácil, ele ficou surpreso que seu pau não o estivesse “obedecendo” rs e começou a mexer nele para animar, deu um pouco de trabalho mas conseguimos!

Começamos comigo por cima mas ele reclamou que não estava sentindo nada, fiquei um pouco aflita pois sempre achei que fosse apertada e se ele não estava sentindo nada, o problema só podia ser minha xana! Falei para tentarmos outra posição, me posicionei na beirada da cama e ele veio por cima no frango assado, enquanto me bombeava bem gostoso, perguntei se tinha melhorado e para meu alívio ele respondeu que sim! Que estava bem melhor, ufa!

Comecei a me masturbar mas ainda assim não estava ideal para que eu gozasse, então pedi que me pegasse de quatro. 😛 Primeira vez que demorei tanto pra gozar sendo comida de quatro, mas quando gozei também foi ma-ra-vi-lho-so! Assim que gozei ele anunciou que ia gozar também e acelerou nas estocadas! Depois que ambos gozaram caímos na cama… ofegantes. Conversamos um pouco, depois fui me banhar de novo. Ele permaneceu no quarto quando saí.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.