Repeteco com o Fogoso!

Fiquei extremamente empolgada em atender esse cliente antigo de novo!!! Ele foi meu nono cliente! Logo quando comecei!! Sempre tentávamos sair outras vezes, mas nunca conseguíamos devido a incompatibilidade de agendas e ele também só me procurava em cima da hora (igual aconteceu no nosso primeiro encontro), o que dificultou um pouco, não que minha agenda seja muito requisitada, mas como sabem meus horários são bem restritos. 🙁

Se atrasou alguns minutos e o aguardei na recepção do hotel. Por coincidência acabei topando com outro cliente meu (O Gente Boa) que estava saindo de um atendimento. Foi uma situação engraçada rs, pensei em fazer uma brincadeira do tipo: “tá me traindo né?!” mas lembrei que uma vez fiz algo parecido com um cliente que pareceu não ter gostado muito, então fiquei quietinha e só sorri rs. Ele veio até mim gentilmente me cumprimentar e inclusive ainda estava conversando comigo quando a garota que o acompanhava lhe disse tchau e foi embora. Estranhamente me senti como uma mulher adúltera conversando com o “Ricardão” no portão de casa, olhando atenta sempre que alguém entrava para ver se era meu cliente rs, achei que seria chato se ele chegasse e me visse conversando com outro homem, sei lá. Como eu mais temia ele chegou justo quando esse outro cliente me deu um beijo no rosto se despedindo. Fiquei um pouco sem graça, como se estivesse sendo pega no pulo rs, mas afinal eu não estava fazendo nada de errado, não é mesmo? 

Ele estava um pouco diferente, sem barba desta vez, mas ainda assim mantinha seu charme! Enquanto subíamos as escadas comentei casualmente que tinha topado com o outro cliente e que ele veio me cumprimentar, para que ele entendesse que foi bem por acaso mesmo rs.

Quarto 121. Demos um beijo apenas para aquecer e depois ele foi ligar o som para colocar uma música para nós, infelizmente o sinal daquele quarto era péssimo e qualquer rádio chiava, vendo que não estava conseguindo, para ganhar tempo me desafiou a conseguir sintonizar numa rádio enquanto ele servia a bebida que tinha trazido para nós. A bebida em questão era saquê, que dividimos na mesma xícara de louça. Como eu também não consegui encontrar uma estação de rádio que não chiasse, sugeri de ouvirmos as músicas do meu celular então, coloquei na playlist “POPS” e fomos para a cama. Que eu me lembre nunca tinha bebido saquê antes, e até que achei gostosinho, não é tão bom quanto vinho e champagne, mas muito melhor que cerveja, cuja bebida eu detesto.

Começamos a nos beijar pra valer, hummm que delícia! Tudo nele é bom, o beijo, o pau, seu jeito de falar, sua aparência, um cinquentão bem charmosão com fogo de adolescente! Ele me despiu e assim como o cliente anterior também gostou da meia fina 7/8 (não sabia que os homens gostavam tanto desse tipo de meia rs) então obviamente fiquei com ela durante todo o programa. Ele chupou meus seios bem gostoso e desceu para minha xaninha com bastante calma e cuidado, totalmente diferente do nosso primeiro encontro, até comentei com ele na hora, que estava chupando bem melhor e tal (ele tinha lido no relato da outra vez, que eu não tinha curtido muito o sexo oral afobado com a barba raspando rs). Mas ainda assim não gozei nesse momento, também não queria gozar tão rápido, mas sim ficar bastante excitada para gozar quando ele estivesse me comendo. Depois foi a minha vez de chupá-lo. Que pau cheiroso e gostoso ele tem! Mesmo sendo grossinho e um pouco mais trabalhoso era uma delícia sentir aquele colosso na minha boca. 😛 Depois ele me puxou para beijar de novo, demos mais um gole no saquê, até que fomos para os finalmentes! Ele levou sua própria camisinha e assim como da outra vez pedi que fosse devagar, devido ao tamanho e grossura do seu pau. Ele muito bonzinho enfiou só a cabeça e eu fui me remexendo para encaixar, começamos no papai e mamãe e assim ficamos por um tempo razoável. Depois ele tirou seu pau e com um assovio indicou para que eu virasse de bruços, incrivelmente seu assovio soou bastante sexy para mim! Tudo que ele fazia na verdade caía muito bem rs. Meteu por mais um tempo até que gozou nessa posição.

Depois disso ele se deitou ao meu lado e ficamos bastante tempo conversando e trocando carícias. Depois fomos nos banhar e voltamos para o segundo round! 😛 Ele não gozou nessa segunda transa mas eu sim! Hehehe. Enquanto me comia no frango assado, me masturbei e gozei gostoso. Hummmm. Depois nos banhamos de novo e pedi uma comida para mim, ele não quis por ser vegetariano, mas levou dois tipos de doces árabes que dividimos (inclusive me deu uma parte de cada um para que eu levasse para casa), nunca comi nada árabe na vida e gostei muito! 🙂 Depois na hora de irmos embora, se ofereceu para me dar uma carona, aceitei de muito bom grado. Acabamos nos perdendo a princípio, pois ele não quis me ouvir quando indiquei a direção que conhecia, tentando uma outra por si mesmo, um teimoso mas gostoso rs. Mais um encontro memorável que eu adorei!! <3

Um comentário em “Repeteco com o Fogoso!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.