Cuidado ao abordar uma GP

Boa tarde!

Fico impressionada com a falta de objetividade de certas pessoas, quando a pessoa não é direta, atrasa a minha vida e principalmente a vida dela mesma, que deve estar em busca de algo. Segue abaixo, mais um exemplo do que não fazer:

Print whatsapp

Não o bloqueei. Pode ser que quando ler minha resposta, me ache grossa e responda com algum desaforo, mas enfim, vai da maturidade dele.

Saliento que o “Boa nooite gata” foi enviado em 01/10, como eu estava off, nem me dei ao trabalho de responder, mas nos próximos sim, e a pessoa não foi adiante, francamente… Objetividade é tudo!

8 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Nossa Sarinha, fico impressionado com sua paciência pra aguentar esse tipo de gente.
    Trabalhar com “vendas” é foda mesmo, cada gente retardada que a pessoa aguenta só pela venda.
    Também imagino a paciência que você tem pra aguentar esse bando de baba ovo kkkkkkk.
    Tem que fazer um meio de campo violento pra continuar com suas “vendas”.

  2. Complicado, nunca sai com uma garota como você, mas com certeza meu contato seria de forma educada, não consigo ser do tipo objetivo, perguntando cache etc etc, antes de qualquer coisa penso na pessoa, então pergunto se está bem etc, pois realmente me interesso.
    mas pense comigo, talvez o cara escreveu pra você…e você respondeu depois de alguns dias, pode ser que cara tenha apagado a mensagem de bom dia que te enviou.
    Um dia do nada o cara recebe um bom dia, nesse caso seu, e retribui com um bom dia, mas não pode falar, ou tocar no assunto em questão.
    depois de um tempo o cara resolve realmente lhe desejar um bom dia querendo uma resposta meio que imediata, porem essa não vem, e quando respondida ainda vem de um jeito meio grosseiro… desculpe foi somente uma analise, não estou defendendo ninguém :/

    1. Concordo com seu ponto de vista e também pensei nessa possibilidade, mas teve vezes que respondi rápido, ele poderia dizer numa mensagem só “Bom dia. Tudo bem? Blá, blá, blá…” como já recebi diversas mensagens grandes, falando tudo de uma vez, prefiro que seja assim, para evitar possíveis desencontros, pois ele pode apagar as mensagens, mas eu não, e fica cada vez mais sem sentido manter um diálogo desses, não concorda? Rs.

      1. Realmente, fica difícil…se um dia eu entrar em contato contigo para marcarmos algo, vou lhe deixar uma mensagem objetiva,
        Também deixarei alguma observação, caso você não possa responder de imediato.

  3. Sara, como pelo visto vc é uma pessoa esclarecida e atua no ramo, podera me tirar uma duvida. Todo site, toda gp teve um inicio, começaram do zero. Estou abordando algumas com a intenção de divulgar sem custo, mas recebo um show de falta de educação e indelicadezas, isso quando recebo resposta. Parece que para algumas custa responder um sim ou um não! Qual o motivo?

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.