Repeteco com o Poeta!

Antes de começar o TD, gostaria de dizer que enquanto eu estava off ele saiu com outra GP (depois de eu tanto incentivar)!! Eu achei que seria bacana ele variar o cardápio, já que desde que perdeu a virgindade só tinha transado comigo, então recebi a notícia de bom grado. Ele me mostrou as fotos da divindade e realmente devo reconhecer que ela é muito bonita, também não mostrava o rosto, mas pelas fotos dava para perceber sua beleza. Até aí tudo bem. Mas aí ele foi me revelando os detalhes sórdidos e disse que gozou 2X COM ELA!!! Fiquei possessa!!

Achei que estivesse mentindo para tentar me enciumar, mas disse que até ficou impressionado com a sua performance. Essa revelação, claro, me deixou putissíma! Não que eu tivesse ficado com ciúmes, mas feriu meu ego! Como que comigo ele mal gozava uma e com ela gozou duas fácil?!!! Ele não soube me explicar como foi possível, e veio com aquele papo de homem casado quando trai a mulher, que apesar de com ela ter sido um pouco mais gostoso, ainda preferia a mim. Humpf. Questionei como ele poderia preferir a mim, se com ela o sexo tinha sido melhor?! Já que é justamente essa a finalidade dos nossos encontros: sexo. Mas poeta e romântico como é, me respondeu que o sentimental tinha mais valor que o sexual, e que como eu já sabia, ele tem sentimentos por mim, blá, blá, blá!

Obviamente durante o nosso encontro, sempre que eu podia, lhe dava uma alfinetada, a desculpa da sua inexperiência já não colava mais! Se com ela, gozou duas, quase três, como ele mesmo disse, comigo teria que gozar quatro! kkkkkk.

Quarto 113. Enquanto eu subia as escadas, um homem suspeito subiu junto comigo, quando cheguei no devido andar, esse cara também parou e ficou fazendo cara de perdido, como se não soubesse para onde ir. Esperei que ele se resolvesse e fingi mexer no celular como se também não soubesse minha direção, não gosto que me vejam batendo na porta, fico com vergonha rs, até mesmo quando são funcionários do hotel. Para meu alívio, ele subiu mais um lance de escadas, e assim que sumiu de vista, fui até a porta em que se encontrava “meu” poeta e dei uma leve batida. Enquanto ele não abria, ouvi os passos de alguém descendo as escadas, torci para que não fosse o mesmo homem! Como essa porta era de frente para o corredor, saí da frente dela, na esperança que se fosse o estranho voltando, caso ele não me visse, continuaria descendo. Infelizmente não foi bem assim, ele veio até o final do corredor e me viu parada ali, no exato momento o poeta abriu a porta, dando de cara com outro homem hahaha. Juro pra vocês que fiquei com um pouco de medo, medo que ele fosse nos assaltar, sei lá, já ouvi casos de assaltos naquele hotel, e achei muito suspeito o cara não saber para onde ir. Apareci na porta, nem falei “oi” direito, entrei e já falei para ele trancar a porta.

Depois que lhe expliquei o ocorrido e o susto passou, nos abraçamos e ele disse que estava com saudades de mim. Me contou mais detalhes da sua aventura com a tal divindade (como se eu quisesse saber da minha concorrente! –‘) e ainda teve a cara de pau, de dizer na minha frente, que de rosto ela era mais bonita que eu!!! Ahh não! Nessa hora brinquei que ia embora, além de saber que ele gozou mais, falar na minha cara que era mais bonita que eu, era golpe baixo! Obviamente ele me impediu de ir e para remediar disse que meu corpo era mais bonito. Ahh tá! Pelas fotos a menina tinha mais corpo que eu, mesmo sendo magra, e ele agora vinha com essa?! Rebati com ele que não precisava inventar para me agradar, pois pelo que vi ela tinha corpo bonito sim, mas daí ele justificou, dizendo que ela tinha silicone e que não era bom como um seio natural, como eu. Sei!

Começamos a nos beijar já na cama, com ele deitado por cima de mim, demos uma pausa ao mesmo tempo, quando eu me dei conta do silêncio, e ele de colocar para tocar a playlist do seu celular. Depois ele me despiu aos poucos, perguntei se podia chupar seu pau, ao que ele permitiu. Enquanto o chupava, ele disse que meu oral era melhor que o da fulana, que ela não caprichava muito, hummm, fiquei bastante satisfeita com isso! Rs. Ele queria me chupar também, mas eu falei que preferia transar, estava com mais vontade de me provar como GP, ele ia gozar fácil comigo também! Que palhaçada era aquela?! Kkk. Pegamos a camisinha e ele encapou.

Começamos com ele por cima, meteu por um tempo, mas como estava cansando rápido, trocamos e eu fui por cima. Comecei a me masturbar enquanto cavalgava e gozei gostoso! Ahh como é bom gozar!! <3 Depois de um tempo trocamos de novo, com ele em pé inclinado sobre mim, comigo na beirada da cama de perna aberta, um frango assado meio papai e mamãe. Ele colocou um travesseiro debaixo da minha bunda, para que eu ficasse com a xana mais levantada e entrou de novo. Estava muito gostoso transar daquele jeito, tanto que comecei a me masturbar mais uma vez! Ele anunciou que achava que ia conseguir gozar naquela posição (nunca tinha gozado naquela /pelomenosnãocomigo), dizendo que estava me sentindo direitinho por dentro. Quando meu orgasmo (clitorial) estava chegando, o dele veio e por incrível que pareça gozamos ao mesmo tempo! Pois vendo que ele estava gozando, meu cérebro acelerou o meu prazer e acabou sendo junto! Foi mesmo impressionante! 😮

Ele se deitou um pouco, apenas para recuperar o fôlego, depois se levantou para tirar a camisinha e passar uma água no pau. Mal voltou do banheiro e eu já o intimei a ficar duro de novo, afinal ele não tinha gozado duas com a fulana?? Eu também queria duas gozadas!! Ele deu risada e disse que sob pressão não funcionaria bem, falei que não queria saber, se ele conseguiu com ela, conseguiria comigo também! Obviamente eu falava num tom de brincadeira, me fazendo de brava, também não sou nenhuma carrasca sexual rs.

Ficamos conversando um pouco nessa pausa, e ele me recitou mais um poema que tinha escrito, fazendo valer seu título de poeta rs. Depois voltamos a nos beijar e seu pau foi endurecendo, encapamos e fomos comigo de quatro! 😛

Ele se empenhou, meteu bastante, mas não conseguiu gozar!! Disse que por duas vezes veio a vontade, mas que escapou! Fiz a brava de novo, afinal queria ver porra jorrando! Ninguém mandou me dizer que gozou horrores com uma estranha, enquanto comigo era só merrecas! Rsrs. Como novamente ele estava cansado do esforço, voltamos ao papo.

Depois voltamos aos beijos, ele foi se animando e sugeriu de transarmos na cadeira. Gostei da ideia e me sentei por cima dele, conduzindo a foda. Estava bem excitante aquela posição, eu sempre fantasiava quando era virgem, transando na cadeira rsrs, e como ele não é de se jogar fora, vendo seu abdômen nu e sarado abaixo de mim, me deixou com muito mais tesão! Ele anunciou que achava que ia conseguir gozar e me empenhei ainda mais. Parecia final de jogo de copa do mundo! Seus gemidos ficaram mais intensos, como se a qualquer momento ele fosse gozar, fiquei na maior expectativa de conseguir o que a outra conseguiu, até que…. ele disse que tava quase, mas que tinha escapado outra vez!!!! Bem na trave! :'( :'( :'(

Daí eu desisti, e ele também, disse que pelo jeito só conseguiria na punheta. 🙁 E assim foi, ele se masturbou me olhando me masturbar também, e gozou na minha barriga. Nos restavam 15 minutos de programa, ele falou para eu pedir minha janta, e enquanto não chegava, fomos tomar banho juntos (quarto com duas duchas). Assim que terminamos o banho, no exato momento a minha refeição chegou e sentamos na mesinha do quarto para comer, ele havia levado um lanche vegano para si. Depois fomos embora juntos até o metrô. Gostei demais desse nosso oitavo encontro, mas ainda assim está me devendo mais gozadas!!

[Poema removido a pedido do autor]

10 comentários em “Repeteco com o Poeta!

  1. Hahahaha. Nossos encontros sempre são prazerosos e cômicos. kkkkkkkkkkkk. Claro que o sentimental conta mais, já te disse que trocaria o encontro que tive com a outra gp com qualquer encontros que nós tivemos, mesmo o primeiro que foi ruim. 😉 Naquele dia eu sabia que ficaria perdidamente apaixonado por vc. <3 <3 <3
    Gozar 4x? Aí eu vou morrer seco! HAHAHAAHAHAH. Mas eu sei quando podemos tentar. 🙂
    Que cena linda gozarmos juntos! Um estimulando o outro também pelos gemidos, no ppmm é o melhor, posso ver cada reação sua junto ao seu corpo.
    Como assim "ele não é de se jogar fora"? Vc me disse que eu era bonito? Hahahahahahaha. Transar na cadeira… Hummm… Que delícia, também gostei… Agradeço pelo abdômen nu e sarado! Nem eu mesmo reparo nisso.
    Como nesse encontro sabia que vc iria querer "mostrar o seu valor" também me esforcei ao máximo. Sem dúvida foi o encontro que mais transamos. 😛

    1. Não sei nem o que dizer para você! Rsrs. Já te falei que se apaixonar por mim não era uma boa ideia. :/ Mas de qualquer forma, lhe agradeço pelo carinho dispensado a cada encontro, mesmo eu não merecendo tanto, devido as circunstâncias.

      1. Não precisa dizer nada. Só me permita continuar com os nossos encontros. Isso é o máximo da minha felicidade. Claro que vc merece toda minha dedicação, quem vc é, é superior ao seu corpo. A lógica não tem sentido algum, a racionalidade é muito inferior ao que sinto.

    2. Quanto ao gozar 4, sabia que seria pedir demais para você! Hahaha. Sim, eu disse que vc era bonito, mas também não quero que fique se achando! Kkkkk.

      Sim, realmente foi o que mais transamos, e precisamos manter esse padrão nos próximos! (Olha eu pressionando hahaha). 😀

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.