Repeteco com o Médico!

Médico

Quarto 118. Entrei e ele já me recebeu com um super beijão, dizendo “oi lindinha”, ainda estava vestido. Mal demos o primeiro beijo e já tirou meus óculos, minha blusa de frio, e o beijo que até então estava um pouco calmo, foi ficando mais urgente! Me encostou na parede e começou a me encoxar! 😛

Depois demos uma pequena pausa para tirarmos toda nossa roupa, e fomos para a cama. Me beijou toda, chupou meus seios bem gostoso, e depois de um tempo desceu para minha xana. Me chupou por um tempo, até que eu disse que queria dar um beijo no seu pau também, ele me concedeu a vez e quase me engasguei, quando ele empurrou minha cabeça até o final kkkkk. Olhei pra ele com os olhos lacrimejando e falei “você esquece que é pauzudo!” ele disse um singelo “eu?” rs, voltei a beijá-lo.

Nos beijamos de joelhos na cama, com o corpo do seu pau roçando na minha xana, ficamos assim por um tempo, até que ele não aguentou e disse que queria me sentir por dentro, peguei a camisinha rapidamente, o encapei e ele veio por cima, no papai e mamãe. Meteu incansavelmente! Diversas vezes eu falei que poderia ir por cima se ele estivesse se cansando, mas ele duro na queda, não queria perder o controle da transa rs. Se cansou e seu pau amoleceu.

Ficamos deitados conversando, enquanto ele se recuperava, muito agradável conversar com ele, enquanto ele falava, eu ficava deitada por cima dele, e vez ou outra ele dizia que era muito gostoso estar ali comigo. 🙂 Depois começamos a intercalar uns beijos na conversa, até que nessa seu pau endureceu de novo! Dei  uma chupada para terminar de deixar no ponto e fomos para o segundo round! Cavalguei por um tempo, até que ele me pediu para deitar de bruços, o obedeci e novamente ele meteu a todo vapor. Bombeou por bastante tempo, mas novamente não gozou. Como já havia dito nos nossos outros encontros, relembrou que não consegue gozar transando, por causa da camisinha e já sem fôlego se deitou, finalizamos na punheta. Depois foi se banhar, eu fui em seguida. Enquanto eu ainda estava me vestindo, ele anunciou que precisava ir.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.