Repeteco com o Respeitador!

Quarto 222. Apesar de ser um encontro de repeteco, até o momento em que abriu a porta, fiquei na dúvida de quem seria exatamente, pois tenho três clientes com o mesmo nome, e não havia foto no whats, também não tinha o histórico da conversa do primeiro encontro, pois troquei de celular. Quando o vi, na hora lembrei quem era, meu querido cliente 52! 🙂

Logo que o vi e nos cumprimentamos, falei sem cerimônia “é você!!” e contei sobre a infeliz confusão rs. Em resposta ele disse gentilmente que eu estava mais bonita do que antes. <3 Depois já começamos a nos beijar e nos encaminhamos para a cama. Beijo vai, beijo vem, comecei a te chupar. O chupei por um tempo, depois ele me chupou também. Depois retomamos os beijos com amassos. Ele me pediu que deitasse de lado e ficou roçando seu pau na minha bunda, enquanto eu rebolava em resposta. Depois me pediu que ficasse daquele jeito só que deitada em cima dele, de costas. Assim o fiz, e encaixamos seu pau entre a minha bunda, como se fosse rolar anal mas sem encaixar na entrada exatamente. Ficamos um tempo fazendo aquilo com ele dedilhando no meu clitóris ao mesmo tempo, fiquei toda molhada hehehe.

Depois sugeri de começarmos transando daquele jeito mesmo, o encapei e comecei cavalgando de costas para ele. Foi bem gostoso, ficamos um tempo daquela forma, até que ele me pediu para ficar de frente. Me virei e comecei a me masturbar enquanto cavalgava, ahhh que delícia, acabei gozando. 😛 Não muito tempo depois, ele gozou também.

Daí enquanto conversávamos, ele foi retirar a camisinha e tomou um banho rápido para enxaguar o pau. Ao voltar, continuamos conversando por bastante tempo, até que fomos para o segundo round. O chupei mais uma vez para esquentar, depois veio no papai e mamãe. Meteu por bastante tempo, depois revezamos comigo por cima. Não fiquei por muito tempo, até que me pediu para ficar de quatro. Bombeou um pouco assim, depois me pediu para ficar de bruços. O obedeci e meteu assim até gozar.

Depois ficamos pouco tempo descansando, até que foi se banhar de novo. Me banhei em seguida e acabei pedindo um jantar para mim. Apesar de estar incluso, ele não quis comer também, pois tinha hora para estar em casa e assim sendo foi embora antes. Não esperava que ele fosse repetir, após quase 1 ano! Mas como ele mesmo disse e concordei, foi bem mais gostoso que o primeiro encontro!! 😛

9 comentários em “Repeteco com o Respeitador!

  1. Oi Sara parabéns pela volta dos atendimento, os relatos estão legais rsrs
    Reparei que alguns clientes antigos seu estão voltando rsrs. E o Chico ? Sumiu? Não vai ter mais relatos com ele rsrs
    Te adoro , Beijinhos, beijinhos linda

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.