Repeteco com o Fabuloso!

Cheguei antes dele e o aguardei na salinha. Poucos minutos depois subimos juntos para o quarto, não reparei na numeração da suíte.

Antes de ir, lhe perguntei se lembrava das minhas roupas nos nossos encontros, pois nem eu lembrava e não queria correr o risco de repetir, mas ele também não lembrava direito. No entanto, quando entramos no quarto e perguntei se já tinha ido com aquele vestido, ele disse que sim!! :'( Imediatamente fiquei sem graça!! Falei “que droga! Roupa repetida!!” Ainda brinquei falando que era por isso que ele estava sério, e ele na hora se desarmou dizendo para eu parar com aquilo, que não tinha nada a ver, que ele estava nervoso mesmo, pois fazia muito tempo que não saíamos e tal, que ele não ligava pra isso, mas ainda assim fiquei decepcionada comigo! Tanto vestido bonito e repetir o mesmo?! Vou começar a anotar as roupas que vou aos encontros, porque assim não dá! :/

Ele já se despiu logo, ficando só de cueca, fiz o mesmo e depois descobri que até a lingerie era repetida. 😒 Segundo suas palavras, também era a mesma porque eu usava aquele conjuntinho com aquele vestido. Que decepção! Hahaha.

Logo caímos na cama e começamos a nos beijar! Ele estava mais carente e não parava de me olhar com intensidade. Após muitos beijos e carícias, comecei a te chupar. Fazer oral nele é mesmo fantástico, ele se contorce como ninguém rs. Após pouco tempo o chupando (não dava pra chupar muito, senão ele gozava), voltamos a nos beijar. Depois ele chupou meus seios e foi descendo pra minha xaninha, após chupar bem gostoso como sempre, voltamos a nos beijar e nos amassar. Depois sugeri de já colocar a camisinha. Encapou e veio por cima, meio que num frango assado. Gozei deliciosamente me masturbando, e assim que gozei ele tirou a camisinha e gozou na minha barriga.

image

Depois nos limpamos e nos deitamos. Ficamos um tempo conversando, até que depois fomos para o segundo round! O chupei de novo e como já não tínhamos muito tempo, fui logo por cima. Gozei mais uma vez enquanto cavalgava. 😛 Depois ele me pediu que deitasse de bruços e teve sua segunda gozada também (adoroooo!). Depois nos banhamos e fomos embora juntos até a recepção.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.