Repeteco com o Empenhado!

Antes de tudo, gostaria de dizer que esse encontro será relatado em duas versões: na minha e na dele! Pois é, o Empenhado me enviou sua versão do encontro pelo WhatsApp mesmo e acho que será bacana postar, para que vocês saibam por uma perspectiva diferente, talvez até a mais importante, a do cliente! Verão também que a minha versão será maior, já que gosto de detalhar as coisas, até mesmo para que possam idealizar o momento, mas fiquem tranquilos que a versão dele não será tão longa, já que teve o cuidado de focar só nas partes principais, ou seja, no sexo! Hahaha. Então vamos lá! Hoje será a minha. 😎

Novamente nos encontramos na Barra Funda e de lá fomos para outro motel na região. Esse era igualmente lindo, ou senão até mais. A acomodação que ele planejava para nós, não estava disponível, mas a que ficamos, mesmo sendo duas categorias abaixo, não deixava a desejar. Aliás, minto, deixou a desejar apenas numa coisa, a temperatura quente do chuveiro não estava funcionando rs.

Ao entrarmos no quarto, nossas primeiras ações foram iguais ao encontro anterior, nos acomodamos com calma, coloquei meus dois celulares no carregador, enquanto ele descobria onde havia o chuveiro para se banhar, pois além do quarto ser mesmo grande, onde havia a ducha achamos que fosse a sauna a princípio. Só quando encontramos a verdadeira sauna, é que chegamos à conclusão que o chuveiro só poderia ser naquele outro. Toda a confusão se deu devido à grande modernidade do motel, já que nesse banheiro (que era o da ducha mesmo), não havia nada além de uma lâmpada e só depois descobrimos que a tal lâmpada na verdade, era o centro do chuveiro hahaha.

Para que vocês possam imaginar melhor onde estávamos em cada momento do encontro, farei uma breve descrição do lugar. Após ele estacionar naquela garagem da acomodação, a porta dava numa escada. Ao subirmos chegávamos logo no quarto (que era enorme), onde continha obviamente a cama, criado mudo e na outra parede do lado inverso ao da entrada, uma grande mesa que pegava de ponta a ponta, ou seria balcão de madeira? Não lembro ao certo, tinha mais coisas para prestar atenção rsrs.

Depois, subindo mais dois degraus, um hall, nele havia uma mesa redonda com duas cadeiras, um estofado branco, pia com espelho e duas portas, sendo uma da ducha e a outra do sanitário. Depois havia outra escada, tão longa quanto a primeira que subimos. Essa outra levava até a sauna (que ficava dentro de uma cabine de vidro bem espaçosa) e hidro. Lá em cima onde ficavam esses dois, descobrimos depois que o teto era solar. 🌞

Novamente ele levou presentes e outra carta escrita à mão (estou ficando mal acostumada rs), e  enquanto ele se banhava, peguei a carta e me sentei na cama para ler. Quando terminou seu banho, veio todo animado beijando meu corpo e brinquei que estava desconcentrando minha leitura rs. Logo deixei a carta de lado mesmo sem ter terminado de ler, teria tempo para isso depois. Começamos a nos beijar e rapidamente eu já estava quase pelada.

O Empenhado definitivamente é aquele tipo de homem nem um pouco egoísta na cama, ele procura satisfazer a parceira antes mesmo de si próprio. Começou a beijar meu corpo todo primeiro e depois de me chupar bem gostoso por um tempo, pedi que se deitasse para que eu pudesse chupar seu pau também. Foi um pouco teimoso a princípio, mas acabou cedendo.

Nossas preliminares foram bem caprichadas, e mesmo já tendo me chupado uma vez, quis chupar de novo depois, indo até mais além, me pediu para deitar de costas e chupou também o buraquinho de trás!!! 😮  Homem de coragem! Chupou sem pressa e por um tempo considerável. Uau!

Nos nossos encontros anteriores, era sempre eu que tomava a iniciativa para transarmos, e já nesse, eu estava disposta a chupar pelo tempo que fosse necessário, até que ele pedisse pela camisinha. No entanto, como as preliminares foram mais prolongadas, não demorou tanto quanto eu esperava, para que ele mesmo pedisse para transar! 😎

Quando me levantei para buscar, ele veio logo atrás de mim, o preservativo estava ainda dentro da minha bolsa, lá no hall. Eu achei que fôssemos voltar para a cama e fazer da forma tradicional de sempre, no entanto ele me surpreendeu e já pediu para eu encapar ali mesmo! Feito isso se sentou no estofado e me sentei por cima. Hummmm.

Transamos assim por pouco tempo, infelizmente apesar de gostoso não estava dando muito certo, pois saíamos do ritmo um do outro, e se eu ficava parada, me sentia como se estivesse deixando mais cansativo para ele. Me levantei e com jeitinho ele me posicionou com a bunda empinadinha contra a mesa. Ele entrou por trás (mas no buraco da frente) e foi uma delicia transar daquele jeito! Eu via seu reflexo pelo espelho da pia e vê-lo entrando em ação me deixou com mais tesão ainda! Comecei a me masturbar com os dedos escorregando de tão molhada e logo gozei.

Ele continuou por mais um tempo assim, depois voltamos para a cama. Nela me pegou no papai e mamãe e meteu gostoso até gozar também. Ahhh que delícia de transa!!

Depois ele foi se banhar e somente nessa hora fiquei sabendo que a água não estava esquentando.   Acabei não me banhando nesse momento por conta disso, já sou frienta o bastante, banho frio não dá.

Pensei em voltarmos para a cama, e continuarmos com a segunda rodada, mas percebi que ele estava empolgado com outras coisas, como por exemplo em me mostrar os presentes que havia trazido para mim. <3 Entre os itens havia uma caixa de Rafaello (delícia!!), uma máscara (para as fotos), lingerie e uma blusinha azul! Também havia um cachorrinho lindo de gesso, mas esse vi só no final do encontro, se tratava de um porta anel, um cachorro branco de orelhas metálicas, uma fofura!! Como não uso anéis, gostei muito como enfeite. <3

Assim que vi a lingerie, quis provar para ver se a medida estava boa, e nisso ele já pegou sua câmera fotográfica, daí demos início a uma pequena sessão de fotos! 📷

Sara Müller posando

O ruim é que mesmo com a máscara, meu rosto ficava muito visível, então continuei a posar tampando o rosto.

Sarinha

As demais fotos, irei postar aos poucos no blog depois. Também gravamos um vídeo!!! Mais um para a coleção e esse com 50 segundos de duração! (Não é um vídeo de sexo rs). Mas irei postar mais pra frente também. 😏

Depois fomos para a hidro, nesse momento descobrimos o teto solar. Ficamos na água conversando e nos beijando por um tempo, enquanto comíamos o Raffaello. 

Depois para fechar, transamos outra vez, lá ao lado da banheira. Fiquei de quatro em cima de uma poltrona enquanto ele bombeava gostoso. Não chegou a gozar novamente, pois o tempo acabou e eu precisava ir pra faculdade. Nos arrumamos e me deu uma carona até a estação do metrô.

Sara

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Menina linda,

    Que delícia que é relembrar essa tarde deliciosa que passamos juntos. Adoro ler seus relatos, e não seria diferente os dos nossos encontros.

    Não foi trabalho algum escrever o meu relato, ao contrário, saí do nosso encontro tão bem que senti uma vontade de registrar esse encontro, enfim, a versão que te passei pro blog é um pouco focada no que imagino que interesse mais aos leitores e futuros clientes, foi sincero e honesto, não sou de elogiar sem méritos. 🙂 Também nem sabia se ia topar colocar no blog, mas queria que você também tivesse o prazer de ler alguém detalhando o prazer que sentiu junto de ti, é uma delícia não?

    P.s.: seu relato me lembra que ficamos com um assunto pendente já que o tempo não permitiu terminarmos rs Espero que nos encontremos logo para resolver essa pendência :-*

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.