Repeteco com o Empenhado!

Mais um encontro com esse adorável homem! Nos encontramos outra vez na terminal Barra Funda e de lá fomos para o mesmo motel da última vez. Quarto 49. Dessa vez tinha piscina e o melhor, era aquecida! Nos acomodamos e ele foi se banhar enquanto eu ligava o som.

O quarto na verdade parecia uma casa, só faltou a cozinha. No som não era rádio que tocava e sim playlists personalizadas, “sertanejo” dizia a voz gravada enquanto eu tentava encontrar um estilo de música que eu gostasse, “pop” deixei nesse.

Quando ele saiu do banho, já começou a me beijar próximo da piscina, achei que fosse querer ir pra a cama, mas começamos com a pegação ali mesmo, naquele estofado branco, ao lado da água. Ficamos um bom tempo só nas preliminares, com bastante sexo oral e beijos pelo corpo, que como sempre foi muito gostoso. Quando ele decidiu que me “queria”, fomos para a sala.

Se sentou na poltrona e me pediu para sentar por cima, hummmm delícia! Transamos assim por um tempo, depois me posicionou apoiada na mesa, como no último encontro, comigo meio que de quatro. Durante a transa, por um momento me arrependi de ter colocado a playlist “pop” para tocar, pois o som estava altíssimo tocando “Blank Space” da Taylor Swift, que não tinha nada a ver com putaria. Eu queria uma música sexy e safada! Será que alguém poderia desligar o som pra eu ouvir os gemidos dele?! Quando finalmente a música acabou (nem me lembro qual veio depois) pude focar na minha masturbação e gozei feliz enquanto ele metia gostoso.

Depois, subimos para o quarto e retomamos a foda na cama. Primeiro ele veio por cima, depois frango assado e nesse momento acabei gozando de novo. A transa durou bastante tempo, depois que fui por cima, me pediu que ficasse de bruços, mais um tempo de estocadas e não gozou.

Depois demos uma pausa. Comemos um bolo que ele tinha trazido para nós, e ficamos de bobeira na piscina, nos beijando e conversando. Quando saímos da água, antes de irmos para o segundo round, ele me mostrou os presentes que tinha trazido para mim!

Primeiro li a carta, e nela já dizia o que eram os outros dois, pelo visto um cachorro (pelúcia?) e um vestido. Infelizmente a roupa ficou um pouco larga (já era tamanho P), mas nada que um ajuste não resolva, e o cachorro é de borracha, vejam na foto abaixo o capacete dele combinando com q foto do início do post, o número 97 (de cliente 97) e o SM de Sara Muller. Muito criativo e muito fofo!!! Adorei!! ❤️

Presente do empenhado

Depois voltamos para  a cama, rumo ao segundo round! Fizemos em várias posições, sendo elas, papai e mamãe, eu por cima e por ultimo de quatro. Novamente ele não gozou, e até tentei fazê-lo gozar na punheta, mas não consegui, teve uma hora que parecia que ele estava gozando, mas não saiu nada. Ele disse que teve orgasmo seco três vezes, desde a primeira transa. Mas sei não! Rsrs. Por final, nos banhamos e fomos embora. Feliz pelo próximo encontro estar bem próximo! Hehehe.

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Rs, acho tão bonitinho o seu será?…. 😉 Acreditando em orgasmo seco ou não, pelo menos pode ter certeza que adoro cada minuto dos nossos encontros e tenho muito prazer com você em todos eles, caso contrário não teria terceira, quarta, quinta, vigésima vez… Ops :-*

    P.s.: o Empenhadog está fazendo boa companhia? 🙂

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.