Repeteco com o Educado!

Quarto 213. Entrei e me deparei com a penumbra, havia apenas uma pequena lâmpada acesa, que não iluminava todo o quarto, comentei “que escuridão” e ele pediu desculpas, dizendo que estava descansando, educado como sempre, nem precisava se justificar rs.

Logo me atacou, com beijos urgentes, estava muito saliente, obviamente correspondi à altura e foi muito gostoso ouvir ele dizer “que saudade, que cheirosa”, enquanto passava os lábios afobados da minha boca para meu pescoço. Rapidamente tirou meu vestido, se sentou na cama, me virou de costas e ficou olhando para minha bunda, depois a beijou, alisou e me virou de frente de novo, dizendo que não conseguia parar de me olhar.

Mais beijos até que se levantou novamente, e dessa vez foi a minha vez de sentar, sentei e já peguei em sua cueca, ele pensou o mesmo que eu e já começou a tirá-la também. Primeiro as bolas, até que o enfiei todo na minha boca. Ele começou a gemer alto como se estivéssemos transando, não parava de dizer que eu era incrível e que meu oral não tinha outro igual. ?

Depois ele quis me chupar também. Voltou a me beijar e foi descendo para minha xana, chupou muito gostoso e depois de um tempo, começou a me dedar enquanto lambia, claro que não resisti e acabei gozando. ? Depois que gozei, ele se deitou de barriga para cima e voltei a chupá-lo. Lembrei que da outra vez ele gozou no oral, e me empenhei ao máximo. Certo momento, percebi que seus gemidos estavam ficando mais intensos e deduzi estar no caminho certo, e estava. Ele balbuciou algo que eu não entendi, mas achei que tivesse ligação com gozar, falei “hum?” ele  repetiu e novamente não entendi rs, ia deixar para lá, mas poucos segundos depois ele disse claramente que ia gozar, foi o tempo de eu tirar a boca e continuar com a mão, no mesmo segundo começou a jorrar porra, essa foi por pouco!

Lavei as mãos e peguei um pedaço de papel para tirar o excesso. Depois ele foi se banhar e quando voltou caiu na cama de costas, pediu desculpas, acrescentando que estava cansado, e que demoraria um pouco para se recuperar. Falei que não havia problema, e já que ele tinha deitado de costas, perguntei se queria uma massagem, ele perguntou se eu fazia, falei que sim mas que não era lá essas coisas rs. Daí o massageei por um tempo, enquanto conversávamos. Depois ele disse que era sua vez de retribuir (não esperava por essa) e me deitei também. Depois da sua massagem, se deitou ao meu lado e continuamos conversando. Após um tempo voltou a me beijar, mostrando que já tinha se recuperado, hummmm. ?

O chupei outra vez, novamente empenhada, mas ele disse que dificilmente rolaria a segunda gozada. Continuei chupando mesmo assim, até ele dizer que queria me pagar de quatro. Fiquei nessa posição por pouco tempo, depois me pediu para deitar meio de lado, enquanto ele continuava de joelhos como se eu ainda estivesse de quatro, uma posição diferente e gostosa. Não muito tempo depois, ele gozou. Pelo visto a segunda não era tão difícil assim… Hehehe. Depois ambos nos banhamos, pedimos a janta,  jantamos e fomos embora juntos até a recepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *