Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na catraca de uma estação da linha verde, e de lá fomos de táxi para um lugar que não era hotel, nem motel. Durante o rápido trajeto conversamos, evitei troca de carícias por conta da presença do taxista, pois por mais que não me conhecesse, fiquei sem graça em pensar que mais tarde poderia comentar sobre tal situação nos bastidores. Percebi que o Empenhado não se importava e demostrava querer me beijar a todo momento, mas o contive, explicaria à ele depois rs.

Eu sabia que esse encontro seria especial, pois como faço aniversário essa semana, ele já tinha adiantado que íamos comemorar antecipadamente. Quando chegamos, fiquei curiosa, aquele lugar era… Um condomínio residencial? Antes que especulem, não era onde ele morava rs, alugou especialmente para passarmos nossas três horas juntos.

Pediu que eu esperasse alguns minutos na porta, e foi fazer não sei o quê lá dentro. Quando entrei haviam pétalas pelo chão em linha reta, tive pouco tempo para olhar o lugar, ele já pediu que eu subisse, seguindo na direção das rosas. Quando cheguei na sacada, havia um cordão amarrado no corrimão com bexigas penduradas, do início até o pé da escada. Como ele conseguiu pensar em cada detalhe?! ?

Quando cheguei no terraço e olhei em volta, a visão dali era realmente linda! Parecia que eu estava num filme! Vários prédios ao longe, a rua bem lá embaixo, que cena mágica! No centro do terraço havia uma grande mesa redonda, com uma caixa de presente em cima e mais uma de suas cartas. Seu tablet também estava lá, tocando determinada playlist – naquele exato momento tocava “Ride” da Lana Del Rey.

Ele não subiu comigo, pois disse que precisava terminar de preparar algumas coisas, me deixando alguns minutos sozinha lendo a carta. Depois começou a trazer algumas coisas, primeiro um balde de gelo com vinho e champagne (disse que se eu não gostasse do champagne, o vinho seria nossa segunda opção) e um bolo aparentemente de chocolate. ?

Quando terminei de ler suas doces palavras, tomamos o champagne, para depois eu abrir os presentes. O primeiro foi bastante inesperado, quando peguei naquela pequena caixa retângula, achei que fosse outro livro, mas não, era um leitor de livro digital!! ??? Que ainda veio acompanhado de uma pasta com zíper para guardá-lo; No segundo embrulho, havia uma coruja branca de pelúcia, uma lindeza! E por último chocolates Lindt. ❤️ ❤️ ❤️

Bolo ao fundo

Depois dos presentes, ele acendeu as duas velas estrelas de prata e cantou parabéns pra mim! ? As velas não ficaram muito tempo acesas, pois como ventava muito, apagaram rapidamente. O bolo era mesmo muitooooo gostosoooo, de banana! Bem sugestivo aliás! Hahahaha. Comemos um farto pedaço, cada um.

Depois começamos a nos beijar ali mesmo e sentei em seu colo. Entretanto, não fomos além, pois não me senti a vontade, com a possibilidade de alguém dos outros prédios estarem olhando, apesar de um pouco distantes, qualquer um perceberia vendo a cena de longe rs, e não sou do tipo de pessoa que sente tesão em fazer sexo em público rs, infelizmente (ou não).

Sendo assim, fizemos uma pausa e descemos as coisas junto conosco. Ele estava todo saliente e adiantou que não conseguiria fazer muita coisa, pois estava há bastante tempo sem transar. Brinquei que tudo bem, afinal ele me devia três gozadas do último encontro rs – achando ingenuamente que gozando rápido na primeira, as próximas viriam sucessivamente -.

Como sempre ele quis me chupar primeiro, mas como quem estava a perigo era ele, pedi que me deixasse para depois. Não precisei chupar muito, seu pau já estava pulsando e então encapei. A transa realmente não durou muito, cavalguei por  pouco tempo e ele já gozou. Rápido assim.

Depois ele passou uma água no pau e colocou no forno os escondidinhos que fez para jantarmos. Ele levou escondidinho de calabresa – o que comi primeiro – e de frango. Os dois estavam uma delícia! Raridade homem que cozinha hoje em dia e ele estava de parabéns! ?

Depois da janta ficamos um tempo conversando, até que voltamos a nos beijar e sugeri de voltarmos para a cama hehehe. Dessa vez rolou sexo oral nos dois. Novamente fui por cima, mas  logo trocamos de posição. Me masturbei e gozei gostoso enquanto ele me pegava no frango assado. Depois seu membro foi amolecendo, vencido pela barriga cheia. ?

Daí ficamos apenas deitados conversando pelo resto do tempo, o que não foi de todo ruim, já que sempre me sinto em casa papeando com ele. ? Depois que me banhei e ele também, lavei a pequena louça do jantar enquanto ele falava ao telefone. Depois fomos embora e me deu aquela querida carona até o terminal de ônibus. Não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei desse encontro!! ? Só faltou rolar mais sexo rs. ??

2 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Uma delícia ler um dia tão especial através do seu olhar. Com você tenho momentos de muito tesão e prazer, mas não é só isso… Também tem aquela coisa gostosa de nos minutos juntos o mundo sumir, a Internet cair, as TVs se apagam e tudo bem. Se passar o dia e só nos beijarmos e conversarmos, já é um ótimo dia, e depois seguimos nossas vidas com leveza e um sorriso no rosto. 😉 Então não tinha como deixar essa data passar em branco. :-*

    Nada mais justo que tivesse um dia só para você, afinal sempre está focada primeiro em quem está contigo. Nesse encontro a idéia foi ser um final de dia todo seu, dia para celebrar essa menina/mulher, mas alguém ainda assim teimou em lavar louça rs

    Beijos, amassos e até breve :-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *