Repeteco com o Empenhado!

Primeiro encontro em que ficamos menos de três horas! Quarto 301. Quando entrei ele já estava nu e sem perder tempo começou a me beijar. Me despiu rapidamente e já desceu para minha xaninha, ainda comigo de pé. Depois me encaminhou para a cama e continuou me chupando. 😋 Após seu oral, o chupei também e logo encapamos.

Veio por cima e em poucos minutos gozou, sem que eu percebesse (pelo jeito tava bom mesmo! Hehehe). Durante a pausa para se recompôr, me entregou mais uma de suas cartas. O envelope dessa vez era vermelho – em homenagem a data desse encontro, que foi no dia do beijo – na folha de dentro não havia duas páginas de palavras escritas a mão, apenas uma frase falando que deveríamos beijar muito, para celebrar o dia. Virei para ele e perguntei se estava com preguiça de escrever (estou mesmo ficando muito abusada e mal acostumada rs), ele respondeu: “de maneira alguma, apenas quis fazer uma coisa diferente, até mesmo pelo tempo do programa ser curto”. Fofo!

Ficamos conversando mais um pouco, até que seu menino se animou novamente e fomos para o segundo round! Fui por cima, comecei a me masturbar e gozei gostoso. Ele não conseguiu ter sua segunda gozada, pois seu pau foi amolecendo depois de um tempo. 😔

Daí o encontro já estava chegando ao fim (uma horinha passa mesmo muito rápido), nos banhamos e na saída me presenteou com um chocolate incrível, que parecia sachê de chá! Hahaha. Numa caixa continha vários sachês de chocolate sabor laranja e no outro sabor pimenta. O negócio era tão gostoso, que até agora não entendi como conseguiram unir gosto de laranja e chocolate num único chocolate!! Rsrs. Depois ele me deu carona.

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Já pensou fosse a carta de sempre? Ia passar o tempo do programa com você lendo ehehehe Mas deu mais trabalho fazer essa carta cheia de beijos do que escrever… :-*

    Foi diferente encontrar você num período de tempo tão curto, definitivamente o mínimo para curtir bem gostoso com você é duas horas, mas valeu a pena mesmo assim.

    Beijos e obrigado pelas doces palavras 😉

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.