Cuidado ao abordar uma GP

Olá rapazes! – E possíveis moças –

Vim compartilhar outra situação em que detestei a abordagem. Se tem uma coisa que todas nós GPs odiamos, é receber fotos de pau alheio!! Não é porque sou garota de programa que sinto tesão nisso! Até porque antes de ser GP, primeiramente sou mulher e mulher nenhuma gosta desse tipo de abordagem! Claro que se fosse o contrário, até daria certo, pois homem é mais safado e adora receber foto de mulher pelada, mas nós, mulheres (independente de ser GP ou não), não gostamos de receber fotos do pau de um estranho! 🙄

Uma coisa é receber de um homem que estamos interessadas, ou uma amiga nos enviar, dizendo: “olha que gostoso”, agora outra bem diferente, é um cara que você nunca viu na vida – literalmente, já que nem sabe como ele é – lhe enviar uma foto do seu pau, achando que a imagem fará milagres para que aceite sair do seu jeito.

Nao façam isso, pois detestamos e já pegamos birra do cara, antes mesmo de conhecê-lo. Como já devem ter percebido, sou muito sincera nas críticas e dessa vez não foi diferente:

Print whatsapp

Sinceramente, eu estava até considerando atender  no motel que ele pediu, já que se ofereceu em pagar o táxi, mas quando me enviou a foto, aí estragou tudo. Ainda vem me chamar de “amor” sendo que nem me conhece! Já disse aqui no blog que detesto isso, muito forçado! Não me chamem de amor se nunca me viram na vida! 😒

Também sejam capazes de convencer apenas com palavras, seus atributos de nada vão adiantar, até porque você está pagando. Sem mais.

5 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Ri alto lendo aqui… Chamar mulher de amor sem conhecer é mais ou menos como chamar homem de queridão na mesma situação, soa como falso, jocoso,sem a menor sinceridade.

    Sobre as fotos, tem uma coisa curiosa sobre os homens, raramente eles aceitam estar em posição de inferioridade, por isso essa coisa louca de foto de pau para tudo quanto é lado, é o sinal máximo da virilidade e acho que tem um pouco de querer ter o pau aceito, admirado, é uma admiração indireta à sua virilidade e tudo que está relacionado. Para ajudar ainda você tem o blog que deve estimular os egocêntricos ao máximo, não duvido que tenha muita gente que te procurou imaginando que poderia ser um dos tops do blog, que conseguiria algo que outros não conseguiram, enfim, todas as fantasias de “macho dominador” que os homens geralmente tem e muitas vezes nem percebem a porcaria que estão fazendo…

    Beijos, e como diria o Chaves, não se irrite! rs :-*

    1. Além do que o colega aqui de cima 👆 falou, a necessidade de mostrar o pau indica falta de auto-confianca tendo que buscar sempre a aprovação do próximo, seja por algum atributo físico, seja por algum acessório (ex: um carro luxuoso que parcela em 30 vezes). Enfim, uma necessidade de auto-afirmação constante.

  2. Nesse particular, discordamos absolutamente. Perceba como é difícil aceitar generalizações: “nós, garotas de programa, não gostamos disso…”, “nós, clientes, fazemos questão de…”. Pode até ser que uma grande parte de garotas de programa se sinta incomodada com imagens de “pintos estranhos”. No entanto, com certeza, há uma boa série delas que considera isso como normal, na pior das hipótese como “parte do jogo”… Essas procuram conhecer melhor cada potencial cliente, em vez de evitar ou prejulgar. Pode ser que um tipo aparentemente super educado ou com formas de abordagem mais sutis seja, na verdade, um crápula, e que um outro que manda uma foto seja um cara super legal. O mesmo raciocínio é valido para temas como “pechincha”, atendimento de ligações de voz etc. Tem muita moça no mercado que não tolera quase nada. Algumas querem só atender por aplicativo! Pelo que tenho visto ao longo das décadas, quando começam a ficar cheias de “regrinhas” é porque já estão pirando ou não aguentando mais a “profissão”. Aliás, conviver de forma saudável com a putaria, por mais do que poucos anos, é para raríssimas pessoas – sejam elas putas ou putanheiros. Abraços.

    1. Meu querido Observador, tudo bem?

      Realmente devem haver meninas que possam curtir tais fotos – apesar de não conhecer nenhuma, aliás, nos tópicos de fórum em que abordavam esse assunto, não tinha Uma que dizia gostar, todas esculachavam, por isso afirmei com tanta propriedade -, mas você tem razão, não podemos generalizar! 😉

      Quanto as peculiaridades dos clientes, é uma coisa a se refletir, novamente tem razão. Já teve clientes que quase bloqueei e quando os conheci me encantei, assim como uns que achei que seriam incríveis, acabaram não sendo tão incríveis assim rs.

      Quanto ao último ponto, agora vamos conversar!! Hahaha. Não sei se me enquadro nisso que falou de ficar de “regrinhas”, mas caso sim, sua avaliação final está errada, pois não estou pirando, muito menos não aguentando mais, pelo contrário, me sinto só no início da carreira rs.

      Obrigada por participar!

      Beijão.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.