Repeteco com o Perguntador!

Nos encontramos numa estação da linha amarela e de lá fomos até seu trabalho, que ficava a poucos passos da estação. Essa foi a primeira vez que um cliente me levou até seu local de trabalho e confesso que fiquei impressionada, por ter se arriscado em me mostrar algo tão pessoal da sua vida! Passamos pela recepção, ele se despediu de algumas pessoas acenando e pegamos o elevador até o estacionamento.

De lá seguimos para o motel de sua escolha, um que eu nunca tinha ido. Durante o percurso demos alguns beijos nos faróis fechados e por acaso acabei passando a mão no seu pau, que já estava duro dentro da calça jeans. ?

O quarto era mesmo lindo! Além de espaçoso tinha piscina, hidro e sauna. Ele levou uma caixinha de som dessa vez e já colocou as músicas do seu celular para tocar. Assim que entramos no quarto, não perdemos tempo e começamos a nos beijar! Sem sombra de dúvida esse encontro prometia ser ainda melhor que o primeiro! ?

Começamos com as devidas preliminares, mas foi tudo muito rápido, estávamos com o sangue quente, sedentos por sexo! O chupei com ele ainda de pé, depois ele tirou toda minha roupa às pressas, me deitou na cama e me chupou todo feroz – até pedi que fosse mais suave, pois minha xana é um pouco sensível rs -, em pouco tempo encapamos e ele veio por cima, num sexo ardente e muito gostoso! Comecei a me masturbar e gozei mais rápido do que imaginava, ele ficou ainda mais louco quando viu que gozei no seu pau e em poucos segundos gozou também.

Ficamos um tempo na cama curtindo o pós-sexo, depois ele encheu a hidro para nós. Fiquei empolgada pela piscina, mas ele disse que preferia que fôssemos para a hidro, devido ao cloro da água.

Passamos um momento incrível na banheira! O teto do lugar abria, ele apagou as luzes e somente a luz azul da banheira nos iluminava, suas músicas tocando de fundo, com o papo legal que estávamos tendo, tudo estava perfeito! ❤️ Conversamos por bastante tempo, até que começamos a nos beijar. Daí conforme os beijos foram ficando mais intensos, saímos da água e voltamos para a cama.

Mais preliminares até que encapamos e dessa vez fui por cima. Novamente me masturbei e gozei gostoso. Depois que cheguei ao clímax, ele pediu que me deitasse de bruços, o obedeci e após mais um tempo de estocadas, gozou nessa posição. Ahh que delícia transar com ele! 😛

Depois o tempo já estava chegando ao fim (havíamos fechado duas horas). Assim como no primeiro encontro ele se vestiu rápido, mas me deixou a vontade para tomar banho e me arrumar rs. Mais um encontro fantástico! Torcendo pelo repeteco! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *