Cliente 111 – “O Conservado”

Tivemos um pequeno atrito antes, pois quando deu o horário agendado, ele sumiu! Infelizmente isso está ocorrendo com frequência, então já estava desiludida. Liguei em seu celular, e após dois toques caiu na caixa postal. “Pronto, mais um cano!” Pensei irritada. Até que alguns segundos depois, ele me retornou, dizendo estar no quarto 5. Ufa!

Assim que entrei, não pude deixar de comentar: “Achei que fosse me dar um cano” e ele riu, explicando que já estava lá 15 minutos antes do combinado, mas que só depois percebeu que a mensagem não tinha enviado. Tentou me ligar mas também não deu sinal, até que saiu na rua do hotel para tentar de novo. Enfim, ainda bem que foi só um mal entendido.

Daí comecei a reparar nele, e falei: “Você é bem novo né?” e ele: “Quantos anos você acha que eu tenho?”, respondi: “18?” – na verdade parecia ter menos ainda, mas para entrar naquele hotel, que pediam documento, só poderia ser maior de idade -, ele caiu na risada e revelou que tinha 31!!! ??? Ele tinha cara e corpo de adolescente (bem magro, sem pelos e tal), como poderia já ter 31??!! Fiquei chocada! De fato estava muito bem conservado! – E era mesmo verdade, pois ao final do encontro, até me mostrou seu RG -.

Me sentei na cama e começamos a nos beijar. Ele já estava de cueca, então rapidamente tirei minha roupa também. Era bastante carinhosinho, beijava meu corpo e chupava meus seios com todo cuidado. Quando começou a me chupar lá embaixo então, não foi diferente! Depois de me chupar gostoso por um tempinho, foi a minha vez.

O pau dele estava impecável! Bem limpinho e de quebra também estava depiladinho! (Uhuu!) Chupei com muita vontade por um tempo, depois voltamos a nos beijar. Ficamos um tempo assim nas preliminares, até que depois de chupá-lo outra vez, encapamos.

Começamos comigo cavalgando, depois ele veio por cima e nessa hora comecei a me masturbar. Ele acabou gozando antes de mim, mas continuou até que eu chegasse no clímax também. Depois ficamos conversando por um tempo, até que voltamos a nos beijar e antes que fossemos para o segundo round, falei pra ele ir lavar o pau gozado, para que eu pudesse chupá-lo de novo.

Retomamos nas preliminares. Muitos beijos e sexo oral, até que novamente encapamos. Dessa vez a transa durou mais tempo, fizemos as mesmas posições de antes e também de quatro. Bombeou bastante, até cansar. Infelizmente não tivemos a segunda gozada. Ele explicou que a segunda era muito mais difícil, mas garantiu que mesmo assim, tinha adorado nosso encontro! ? Depois fui me banhar e ele também, o tempo já estava acabando (fechamos duas horas). Fomos embora juntos até o metrô. Muito simpático e gostosinho. Gostei! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *