Repeteco com o Empenhado!

Meu último cliente antes de eu entrar na Red Week, e meu primeiro cliente após eu sair dela! Hahaha.

Nos encontramos na Barra Funda e rumamos para o mesmo motel em que costumamos ir. Ao chegarmos, a acomodação que ele queria não estava disponível, e o incentivei a pegar o mais simples mesmo, para que piscina no frio que estava? Rs. Ele acabou aceitando um pouco a contragosto. A suíte 32Laranja, não deixava nada a desejar! Apesar do espaço ser pequeno, ainda assim havia hidro e banheiro privativo, além de ser cheirosa e aconchegante.

Dessa vez me banhei antes de tudo, pois meu dia tinha sido cheio e estava na rua desde cedo. Depois ele se banhou também – enquanto esperava fiquei lendo a sua carta – e então fomos para a cama! 😋

Muitos beijos e muito namoro, até que iniciamos com as preliminares. Ele me beijou toda como sempre, me chupou por bastante tempo e depois voltou a me beijar. Quando eu ia trocar de jeito na cama, pra poder chupá-lo também, ele já foi pegando a camisinha. Perguntei se não ia querer que eu o chupasse antes, mas disse que depois. Hummm pelo jeito estava com muita vontade mesmo. Hehehe.

Começamos com ele por cima, e já gozei nessa hora – estava bastante excitada do seu oral -. Depois fui por cima também, e por último de quatro, que foi quando ele também gozou.

Ficamos conversando um pouco, até que fui me banhar outra vez. Enquanto isso, ele encheu a hidro. Antes de entrar na banheira, peguei a caixa de brigadeiros que ele havia levado, para podermos comer na água.

Depois de um tempo na hidro, voltamos para a cama. Mais beijos, até que desci para seu pau e me empenhei nele. Minha intenção era que ele gozasse com meu oral, e como senti diversas vezes que ele estava quase lá, estranhei quando pegou outra camisinha, perguntei se ele não queria gozar comigo chupando, ele perguntou se eu preferia no oral então e mediante a minha confirmação, continuei. Ele disse que tinha segurado umas duas vezes, então acabou que não consegui fazer a porra jorrar. Até pensei em transarmos então, mas nem fui adiante pois sabia que o tempo estava perto do fim e não poderia de jeito nenhum, me atrasar para a faculdade, pois naquele dia tinha prova do EAD.

Depois de um tempo de oral e masturbarção, acabei me rendendo e voltei a beijá-lo, só então nessa hora paramos para ver a hora e já era 18h00 – havíamos fechado três horas -. Corri para me trocar e ele também. Mais dez minutos se passaram até sairmos do quarto, outra vez me daria carona até a faculdade.

Durante o trajeto fui estudando no carro. Determinado momento, perguntei à ele o tempo previsto de chegada pelo GPS e me alarmei, quando respondeu que seria 19h14 devido ao trânsito! 😳 Conforme o tempo passava, a previsão de chegada só aumentava e pensamos numa segunda opção, que seria ele me deixar numa estação de metrô. Como até para chegar na estação estava difícil – o farol abria, mas os carros não andavam – ele sugeriu de irmos a pé, seria apenas um quarteirão e me acompanharia, devido à região ser um pouco perigosa – estação República -, aceitei e foi curioso, pois no exato momento em que chegamos na calçada, foi muito estranho tê-lo andando do meu lado rs, parecia que a minha verdadeira “eu”, se misturava com a “Sara”, já que estávamos numa situação comum, que nada condizia com o programa rs. Foi mesmo muito estranho rs.

Quando chegamos na estação – às pressas – lhe dei um rápido abraço e um beijo no rosto, não me prolonguei muito na despedida, nem tanto pelo fato de estarmos em público – dificilmente encontraria algum conhecido ali – mas mais pela preocupação em perder a prova.

Ahh, esqueci de dizer que novamente ganhei presentes! 🤗 Além dos brigadeiros e do pote com salada de frutas, que levei para comer depois, me deu também o DVD da terceira temporada de American Horror Story – Coven! 😍 Depois de ter lido no repeteco com o Protetor que troquei um dos DVDs por esse seriado, deduziu que eu não tivesse ainda a terceira temporada, e realmente acertou, não tinha! Rsrs.

American Horror Story Coven

Agora, caso alguém queira fazer o mesmo e me presentear com a quarta temporada (Freak Show) gostaria de ressaltar que não precisa, pois essa eu já tenho! 😁 Rs.

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Mais uma vez um encontro que foi além de todas as expectativas… :-* Definitivamente não fiquei contrariado com sua sugestão rs Não daria mesmo para esperar outra suíte e você só deu o empurrãozinho pro meu cérebro pegar no tranco. 😉

    E vamos ser justos, quem se rendeu fui eu e não você, que estava realmente empenhada que eu gozasse a segunda vez, não sei de onde tira toda essa energia e vontade, mas que continue sempre assim 😀

    Agora, depois da descrição do pós encontro venho solicitar temporariamente minha mudança de Empenhado para Guarda Costas rs… Do jeito que você narrou me senti o Kevin Costner carregando a Whitney Houston no meio do perigo… rs

    Beijos, e até o décimo oit… Ops o próximo encontro. :-*

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.