Cuidado ao abordar uma GP

Boa tarde.

Vou começar a bloquear logo de cara:

  • Rapazes com aparência muito jovem;
  • Quando me pedirem fotos;
  • Quando perguntarem onde moro;
  • Quando o telefone for outro DDD;
  • Enfim, quando não forem direto ao ponto!

Print whatsaapp

Pela foto parecia ter menos de 20 anos, incrível como esses pivetes nunca sabem escrever direito. 🙄

Onde eu moro?! Logo se vê que não leu nada sobre mim ou sobre meu atendimento. 😒

Enfim, ele falou o nome do tal amigo (que não me ajudou em nada), então procurei ser o mais direta possível:

Print whatsapp

Tá aí outra coisa que DETESTO: pedir fotos! Disponibilizo várias, inclusive vídeos, na internet. Vamos deixar de sermos acomodados, por favor?!

Print whatsapp

Dããã mas isso é óbvio né?! Por isso questionei logo de cara ser de outro DDD. 🙄

Se continuar assim, vou começar a generalizar e bloquear logo de cara, todos que se encaixarem em um desses itens acima. Não estou aqui para diversão virtual, a mágica acontece pessoalmente. Então tenham o bom senso antes de incomodar alguma GP.

11 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Ola Sara, sei que aqui não é o lugar certo para comentar sobre o seu novo ensaio, mas tentei postar nas fotos e deu erro.
    O seu ensaio ficou lindo. Fotos muito sensuais, principalmente as de lingerie vermelha, que destacam ainda mais sua pele branquinha. Nota 9,999999.

  2. Além de me atiçar lendo os atendimentos da Sara, me divirto com esses tópicos. Desculpa Sara, longe de mim querer q vc fique estressada com estes tipos de abordagem, mas que fica engraçado, isso fica… rsrsrs… Bjs de um fã que ainda não teve a oportunidade de sair contigo.

  3. Tem cara que esquece que uma gp, querendo ou não é uma “prestadora de serviço”, não a biscatinha colega de faculdade, ou a oferecida do trabalho. Aí conversam pensando que a gp é alguma “amiga/ficante/pegada” dele.

  4. Tá subindo a sua cabeça hein! Quem te viu e quem te vê! Agora se o rapaz é responsa, só de aparentar ser novo já vai bloqueá-lo? Os espelhos que seus últimos clientes te deram não te fez se sentir muito não?
    Concordo que há casos e casos. Mas não dá pra generalizar como você fez. Perdeu comigo a chance de um repeteco.

    1. Primeiramente eu disse “se continuar assim, vou começar a generalizar” SE.

      Segundo, isso é maneira de dizer, não irei bloqueá-lo logo de cara obviamente, no entanto, não darei mais tanta corda como costumo dar, na primeira palavra digitada estupidamente errada (aqueles erros que vc vê que nao são de digitação) ou na primeira demonstração que só está ali para incomodar e nada mais, irei bloquear sim, ora bolas, já saí com caras novos que deram um show na abordagem, você já percebe 90% das intenções do cara no contato inicial.

      Agora se você prefere tomar a dor dos outros e deixar de sair comigo por algo que nem chegou a atingir você, apenas sinto muito por isso. 🙁

      E não, não estou me sentindo, apenas ficando mais esperta e seletiva.

      Tudo de bom pra você e obrigada por participar. 🙂

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.