Cliente 115 – “O Persistente”

Fazia tempo que esse cliente tentava sair comigo, mas devido a incompatibilidade de agendas, nunca dava certo. Para completar, no dia desse encontro, me atrasei meia hora!! Uma vergonha né? ? Claro que fui lhe comunicando sobre meu atraso, mas ao mesmo tempo fiquei aflita, pois estava nítido que não chegar no horário combinado o complicaria. Para minha sorte ainda assim ele persistiu, pois disse que queria muito me conhecer (se fosse outro teria me mandado de volta para casa rs). Ainda bem que foi compreensível, e procurei recompensá-lo. ?

Quarto 222. Mais um japonês e muito mais bonito que na foto, me dei bem! Rs. Um amor de pessoa desde a hora que eu entrei, mesmo eu tendo me atrasado daquele jeito. Acomodei minhas coisas e como não tínhamos muito tempo (havíamos fechado apenas uma hora), já fui tirando o calçado e as blusas de frio. Depois me sentei na cama ao seu lado e em poucos segundos de conversa, começamos a nos beijar. Aliás, que beijo!! ?

Em pouco tempo ele já se deitou por cima de mim ainda me beijando fervorosamente. Logo fiquei sem roupa, com ele passando seus habilidosos dedos na minha xana. Na verdade não só na xana né, já que era bastante ousado, passando pelo meu outro buraquinho também, lhe lancei vários alertas: “Cuidado com esse dedo!”, mas não adiantava, homem teimoso! ?

Depois desci para seu pau e me deliciei, ele pareceu gostar, então continuei caprichando. Quando voltei a beijá-lo, achei que já fosse pedir pela camisinha, mas preferiu continuar na masturbação, então enquanto nos beijávamos e ele continuava com seu dedo assanhado, fiquei batendo uma pra ele também. Me surpreendi quando ele disse que estava quase gozando! Não deu nem um minuto após dizer isso, e já gozou na minha barriga (eu estava deitada por baixo dele). Que danadinho! ?

Ficamos um tempo conversando, e achei que nem fosse rolar mais nada, até que de repente voltamos a nos beijar e ele começou a me masturbar – pelo jeito estava disposto a me fazer gozar também -. Peguei em seu pau outra vez e também o masturbei (isso me excita muito mais do que ficar com a mão parada), daí, adivinhem só? Após eu gozar, ele também gozou, pela segunda vez na minha mão! Uhuuuu. ?

Depois já não tínhamos mais muito tempo (até que uma hora rendeu hehe) e fomos nos banhar, primeiro ele e depois eu. Foi embora antes de mim, pois tinha seus compromissos (por isso mesmo que estava preocupado com o tempo do meu atraso). Fiquei por lá e até almocei, tinha um compromisso pessoal dali uma hora, então aproveitei para descansar.

Quando cheguei na recepção para devolver a chave, foi engraçado, pois um rapaz que estava sendo atendido (pagando ou pegando um quarto, sei lá), quando eu estava me virando para sair, me chamou e perguntou se podia pegar meu telefone. Assim, do nada. A recepcionista me olhou também e fiquei um pouco sem graça rs. Após lhe passar meu número, quando estava perto da porta quase saindo, outro rapaz me chamou, perguntando: “Você é acompanhante?”, respondi que sim e perguntou se também podia pegar meu telefone, me senti uma celebridade dando autógrafos hahahaha. Até agora só o do balcão mandou mensagem. Vamos esperar. ?

3 comentários em “Cliente 115 – “O Persistente”

  1. Eu sou o segundo rapaz que te abordou (o que perguntou se vc é acompanhante). Eu ia te chamar, mas daí do teu WhatsApp cheguei aqui e basicamente tudo o que eu ia perguntar foi respondido. O lado bom de vc ter um blog e que toda info e fotos estão aqui, o lado ruim é que fiquei sem desculpas pra falar com vc. rs.. Uma vantagem minha pros seus leitores é que eu vi como vc é, te achei muito bonita, tanto que tinha outra garota na recepção do Lido e não me animei a pegar o telefone dela, o seu eu quis, eu sei que pode ser constrangedor na hora, mas é o jeito. Depois do feriado eu ligo e marcamos. Bj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *