Comunicado Importante

Olá!! 🤗

Lembram quando postei:

Ser GP em tempo integral

Bom, quatro meses se passaram, pensei muito a respeito e amadureci a ideia.

Na época eu tinha dito que para isso acontecer eu precisaria sair de casa, mas consegui chegar nesse patamar sem precisar fazer isso (pelo menos por enquanto).

Como sabem, eu estava de férias mês passado, e usei esse período como base, para saber se de fato eu conseguiria me virar só com os programas. A experiência acabou sendo uma das melhores da minha vida, pois fiz meus horários, não tive aqueles estresses diários (que  costuma ocorrer com a rotina do trabalhador CLT), e além de financeiramente falando ter compensado bem mais, também estava fazendo algo que eu gosto e que me dá muito prazer (literalmente!). 😏

Claro que, pedir as contas de uma empresa que você trabalha há alguns anos, não é uma tarefa fácil, querendo ou não você está apegado com aquilo, criou um certo vínculo, e sem contar que a estabilidade adquirida, nunca mais será a mesma. No entanto, essa não foi uma decisão tomada do dia para a noite, então quando decidi, já estava bem segura do que faria dali para frente.

Como citei no post destacado acima, repito agora, continuarei estudando e isso não quer dizer que viverei só de programas até não poder mais, não. Obviamente, irei conciliar com meu estágio, quando a oportunidade aparecer.

Quero salientar à todos que me disseram, que fazendo isso eu perderia aquele meu ar de “exclusividade”, que essa questão não será impactada, pois como já comentei aqui no blog, não irei atender de manhã, de tarde e de noite, como as GPs em tempo integral costumam fazer. Não. Até porque não aguento transar tanto assim, minha pepeka não é incansável rs. Meus horários se manterão iguais ao período das férias (vide horários atualizados em “Cachê e Atendimento”), para que eu possa também conciliar com outras atividades pessoais.

Sei dos riscos dessa escolha, mas continuarei tomando os cuidados que sempre tomei, seja com a minha imagem, como também (e principalmente) a minha saúde.

Obrigada a todos que opinaram da outra vez, acabei não agradecendo na época, mas podem ter certeza que cada comentário foi considerado, para a minha decisão.

Alguns seguidores do Twitter já estavam sabendo, mas vim oficializar por aqui, para quem ainda não sabia, ficar por dentro também. 😊

Estou feliz com a minha escolha e adorando me sentir livre! Quem quiser vir me conhecer, vou atender com a mesma empolgação de sempre, ou até mais ainda! 😁

Beijão! 💋

Sorriso de menina

2 comentários em “Comunicado Importante

  1. Sou prova viva de que se dedicar somente aos estudos e aos programas lhe fez muito bem. Em nosso último encontro estava com um sorriso estampado no rosto diferente de todas as outras vezes, o encontro foi muito intenso para ambos (sempre é, mas dessa vez ficou ainda mais), suas qualidades floresceram ainda mais…

    Que logo possamos fazer nosso décimo encontro menina linda, cada vez melhores e mais gostosos nossos encontros. :-*

  2. ótimo!!! maravilhoso!!!! estupendo!!!! fenomenal!!!! Meus horários de serviço são muito complicados… Agora vejo uma possibilidade de finalmente conhece-la pessoalmente!!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.