Pernoite com o Perguntador!

Lembram quando eu disse no último relato, que achava que não fôssemos mais sair? Felizmente era só impressão minha! Ele quis, e dessa vez foi logo um pernoite! ?

Nos encontramos de frente à estação do metrô. Acredito que assim como eu, ele também possuía grandes expectativas para aquela noite, que realmente foi incrível, apesar dos percalços.

O plano inicial era nos hospedarmos num determinado hotel, um muito bonito, diga-se de passagem, mas infelizmente acabou não dando certo, pois o recepcionista que o atendeu, explicou que não poderia aceitar seu cartão corporativo. Meu cliente ainda tentou argumentar, mas não teve jeito, tivemos que ir embora. ?

Enquanto traziam seu carro de volta, procurei acamá-lo, lhe dizendo que aquilo acontecia, e que era normal um hotel daquele porte ter algumas frescuras. Obviamente ele estava sem graça pela situação, mas eu estava tranquila, pois sabia que apesar do ocorrido teríamos uma noite incrível juntos, independente do lugar.

Ele sugeriu de tomarmos uma bebida em algum lugar, e aceitei. Fomos então para um barzinho na região, e pedimos um drink. Ele pediu Gim-tônica para si, e eu aceitei a sugestão do garçom (que a propósito nem foi tão boa assim rs). Enquanto aguardávamos, ele se recostou na parede, comigo à sua frente, colada no seu corpo, o beijando, sendo encoxada de leve, me sentindo uma adolescente de novo rs.

Quando o drink chegou (o que demorou algum tempo), acabei não gostando muito do meu (tinha gosto de café com leite gelado, ugh!), e acabamos dividindo o drink dele (Gim-tônica é mesmo muito bom!). ?

Depois fomos para o mesmo motel que costumamos ir, aquele sim não teria erro! Rs. Mal entramos e começamos a nos beijar. Muitas passadas de mão, muitos amassos, até que fomos para a cama. Ele se deitou por cima de mim, me despindo aos poucos. O chupei bem gostoso, que retribuiu gloriosamente. Eu já estava com bastante tesão, então pedi encarecidamente para transarmos logo! Ele não aceitou de primeira, dizendo que era gostoso me chupar (ou seria me torturar?), até que finalmente atendeu ao meu pedido. Nessa primeira transa não tivemos muita variação (afinal né, a primeira da noite é sempre a mais sedenta), gozamos com ele me pegando gostoso no papai e mamãe.

Depois ficamos conversando sentados à mesa, enquanto tomávamos outro drink, e a hidro enchia. Antes de irmos para a água, transamos outra vez (haja pique!), essa já foi mais demorada e varíamos as posições, além do delicioso papai e mamãe que adoro, também fui por cima e de quatro. Não me lembro se gozei nesse momento, mas tenho quase certeza que sim, já que estava muito bom hehehe. ?

Quando fomos para fora do quarto, ele ativou a sauna, e “usei” junto com ele (pela primeira vez na vida!). Usei entre aspas, porque na verdade não aguentei ficar lá dentro rs, como não estou acostumada, achei muito abafado! Rsrs. Falei pra ele que aquele vapor todo estava me deixando sem ar, e então fomos para a piscina.

Que de-lí-cia entrar na piscina aquecida àquela hora! Ficamos abraçados o tempo todo, nos beijando, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura. Conforme os beijos foram ficando mais quentes, o tesão foi aumentando e transamos ali mesmo, na área da piscina! Ahhhh que gostoso!!! Nessa terceira transa fiquei pendurada na sua cintura, comecei a me masturbar e gozei de novo, in-ten-sa-men-te! Ele também gozou após mais estocadas.

Depois fomos tomar banho, para tirar aquele cheiro de cloro, que ele tanto detesta, do corpo. Tomamos juntos, rindo muito e conversando. Senão me engano, rolou mais uma transa quando saímos do chuveiro – foram tantas vezes que algumas nem me lembro direito rs -.

Depois fomos para a hidro, que já estava prontinha à nossa espera, porém ficamos pouco tempo nela. Em determinado momento ele já quis sair, me deixando a vontade para ficar mais se eu quisesse. Quando resolvi sair, algum tempo depois, me juntei à ele, que estava tomando outro drink sozinho no quarto.

Durante a bebida e o papo, ele resolveu pedir algo para comermos. Aceitei sua sugestão (bife ao molho de mostarda) e torci para que a experiência não fosse ruim como com o drink do bar rs. Enquanto a comida não chegava, ele me contou mais sobre seu trabalho, e foi impressionante entrar no seu mundo por um instante, ele era mesmo muito inteligente! ?

A escolha da comida não poderia ter sido melhor! Homem de bom gosto! Depois de comermos, escovamos os dentes e fomos para a cama, mas não para dormir (ainda hehe). Transamos outra vez, mas não consigo dar detalhes, pois como falei, foram tantas transas similares na noite, que de verdade, não lembro direito, sem contar que estava um pouco “altinha” dos drinks rs. Ele dormiu rapidamente depois de gozar, já eu demorei para pegar no sono, não parava de me revirar na cama. ☹️

Pela manhã, acordei com ele me encoxando, roçando seu pau na minha bunda. Eu ainda estava com muito sono, então não consegui corresponder à altura. Ele perguntou se podíamos transar rapidinho, que ele estava há um tempão com vontade, permiti, mesmo sem estar muito empolgada. Para minha sorte ele gozou super rápido, e ainda se desculpou por isso rs, falei pra ele que não precisava se desculpar, pois eu estava com bastante sono mesmo rs.

Daí ele me deixou a vontade para continuar dormindo, e o vi saindo para a parte da piscina. Apesar de ainda estar com sono, não consegui voltar a dormir como antes, devido ao fato de estar sozinha na cama, então me levantei e fui tomar um banho.

Quando terminei e fui para onde ele tinha ido, não o vi de imediato, e levei alguns segundos para assimilar que ele pudesse estar na sauna. Me juntei a ele e dessa vez consegui aguentar mais tempo lá dentro rs. Depois caímos na piscina, mas ficamos pouco tempo, logo ele quis sair.

Ao voltarmos para o quarto, ele tomou a iniciativa sobre já irmos embora (era entre 8h ou 9h), perguntei se ele não ia querer dar uma saideira, mas sensato como é, respondeu que ambos devíamos estar cansados (e era verdade, minha xana estava mesmo cansadinha). Não contestei e fui secar meu cabelo. Depois nos vestimos, e ele me deu carona até a estação do metrô. Noite incrível, com uma pessoa incrível! Não poderia ter sido melhor! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *