Repeteco com o Atencioso!

Quarto 119. Entrei e lá estava ele, sorridente e todo atencioso como da primeira vez. Nos beijamos muito e quando comecei a me despir, novamente deu bastante atenção aos meus pés, os beijando e dizendo que eram mal compreendidos rs (por eu achá-los feios rs). Após muitos beijos e amassos, desceu para minha xana. ? Me chupou com vontade, mas apesar de estar muito gostoso, não consegui gozar.

Depois fui chupá-lo também, porém seu pau começou a amolecer, então ele me puxou para mais beijos. Enquanto isso, continuei o masturbando, no intuito de endurecer o dito cujo outra vez. Quando achei que já dava, tentei encapar, mas sem sucesso, voltamos as preliminares.

Novamente tentei encapar depois, conseguimos, no entanto não deu para ir adiante com a penetração, ele começou a resmungar que seu pau o faria passar vergonha de novo, e falei para não ficar pensando nisso.

Mais beijos, mais amassos, e mais masturbação, até que com jeitinho conseguimos penetrar, comigo indo por cima. Cavalguei por um tempo, até que ele quis trocar de posição, e veio no papai e mamãe. Comecei a me masturbar, mas novamente não consegui gozar, e ele também não, que se segurou ao máximo para não gozar antes de mim, tanto que acabou se cansando e a vontade passando rs.

Infelizmente não conseguimos mais transar depois disso, seu pau dormiu de vez. ☹️ Focamos nos beijos e carícias. Determinado momento, me pediu para deitar de costas e até fez massagem em mim. ❤️ Me ofereci para lhe fazer uma também, mas ele não quis, então continuamos conversando até o término (havíamos fechado 1:30).

Depois nos banhamos e pedimos comida (que estava incluso). Após comermos, gentilmente me deu uma caixa de chocolates Kopenhagen e carona até a faculdade. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *