Cliente 122 – “O Barbudo”

Quarto 803. Assim que abriu a porta e lhe dei um selinho de cumprimento, ele já quis engatar um beijo ali mesmo, no entanto, o interrompi, dizendo: “Peraí, deixa eu guardar minha bolsa“, imagina se quero ficar beijando em porta de quarto, vamos para dentro e tranque essa porta, por favor! Mal coloquei minha bolsa na cadeira e já me puxou para o beijo de novo, esse estava com vontade! Rs.

Logo de cara não curti aquela barba toda, pois quando nos beijávamos, a sentia dentro da minha boca! Porém, fora ela, de rosto era bonito, tinha olhos azuis esverdeados, que eram um charme. Antes de nos encaminharmos para a cama, ele me presenteou com frasquinhos de perfumes da Victoria Secret, uma graça né? 🤗

Presente do barbudo

Fomos então para a cama e continuamos nos beijando lá. Depois tirou sua camisa e me aproveitei para tirar toda minha roupa também. Me deitei por cima dele e ficamos mais algum tempo nessas preliminares. Depois desci para seu pau, e o chupei por um tempo, até que pedisse pela camisinha.

Encapei e transamos comigo por cima, cavalguei até que gozasse – o que demorou um tempo considerável -. Depois nos banhamos. O tempo de pausa foi o tempo da ducha, pois assim que voltei para a cama, retomamos os beijos. Após um tempo ele desceu para minha xana, e me chupou por bastante tempo, me fazendo gozar! 😃 Depois repetimos tudo de novo, o chupei, até que pedisse pela camisinha, encapei e transamos outra vez comigo cavalgando. Após ter sua segunda gozada, novamente nos banhamos.

Quando voltei para a cama, ele estava mais relaxado, e ficamos bastante tempo apenas trocando carícias, teve um momento que até achei que ele tivesse dormido rs. Depois fomos nos empolgando de novo, e comecei a masturbá-lo. Me empenhei na punheta e diversas vezes senti que ele estava prestes a gozar, mas infelizmente não consegui fazer com que a porra jorrasse. 😔 Até perguntei: “Foi quase né?” e ele confirmou com a cabeça, sorrindo rs.

Daí voltamos a trocar carícias até o tempo terminar (havíamos fechado três horas). Tentei puxar papo, mas ele era bastante quieto, contudo, consegui descobrir que era gringo, pois das poucas vezes que falava, reparei que tinha um sotaque diferente, talvez por isso que nem dialogamos tanto rs. Depois nos banhamos e fomos embora.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.