Repeteco com o Persistente!

Dessa vez o encontrei atrás de um dos shoppings do Tatuapé, e seguimos em seu carro para o mesmo motel da última vez. Entrei, acomodamos nossas coisas e antes de deitarmos, liguei na recepção pedindo cobertor, estava friozinho e o ar condicionado não funcionava. Após o trazerem, nos deitamos e começamos com os beijos.

Surpreendentemente, outra vez não transamos! Como ele se excita e goza com facilidade, nem foi preciso irmos até os finalmentes. Ficamos um bom tempo nos amassos, até que ele me virou de bruços e deitou por cima de mim, roçando seu pau na minha bunda. Fez isso por bastante tempo, me deixando bastante excitada também! Comecei a me masturbar e gozei bem gostoso só com aquela sensação.

Depois ele se deitou ao meu lado, e continuamos nos beijando, comecei a pegar no seu pau e bati uma pra ele ainda enquanto o beijava. Gozou na minha barriga, pouco tempo depois. Limpamos com a toalha de rosto e continuamos deitados abraçados. Como o tempo estava friozinho, e estávamos bastante relaxados após nossas gozadas, acabamos cochilando, acreditam?! ? Foi maravilhoso! Eu adorei e pelo jeito ele também rs. Havíamos fechado 1h30 e despertei poucos minutos antes do nosso tempo acabar. Demoramos um pouco mais, já que ainda nos banhamos. Me deu carona até o mesmo lugar que me buscou. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *