Repeteco com o Empenhado!

Bom, primeiramente gostaria de especificar que esse encontro ocorreu já faz algum tempo, quando eu ainda estava na Red Week. Pois é, o atendi “naqueles dias”, no entanto não transamos (o que não quer dizer que foi ruim ? ).

Nos encontramos no terminal Barra Funda e seguimos em seu carro para um motel diferente. Entramos, acomodamos nossas coisas, e ele foi se banhar. Quando terminou, fomos para a cama e começamos com os beijos. Ficamos um tempo assim, só nos amassos. Daí ele chupou meus seios e também beijou todo o meu corpo (menos “lá” rs). Depois foi a minha vez de agradá-lo e fui para seu pau. O chupei bem gostoso por um tempo, até perceber que ele estava quase gozando, daí substitui a boca pela mão, e em poucos segundos: “voilà”! ?

Depois fomos encher a hidro, e fiquei de olho na água, enquanto ele foi passar uma água no pau. Já na banheira, voltamos a nos beijar, e um ficou masturbando o outro. Isso foi muito gostoso, fiquei bastante excitada e acabei gozando após um tempo. ? Daí continuei o masturbando por mais um tempo, até que gozasse de novo também. ?

Depois fui me banhar, em seguida ele também, e então pediu o almoço para nós. Como sempre ele me levou presentes! ? Dessa vez foi uma linda lingerie da Hope ❤️ (tô ficando chique rs), e um chocolate ma-ra-vi-lho-so de uma marca estrangeira que eu não conhecia. Fica dica para dar de presente para suas namoradas e esposas: ?

Presente do empenhado

Depois me levou de volta até o terminal da Barra Funda (havíamos fechado duas horas). E eu que achei que não fosse possível fazer um atendimento legal, estando em período menstrual… ?

2 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Se esse foi um atendimento legal tenho até medo do atendimento ótimo rs

    Sexo e intimidade com quem a gente se dá bem não tem como ser ruim, sempre se encontra uma maneira de ter muito prazer, uma delícia sentir você com tesão à flor da pele e depois gozando, e sua boca e suas mãos também fizeram desse encontro maravilhoso para mim :-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *