Pernoite com o Perguntador!

Nos encontramos em seu trabalho como de costume, descemos até o estacionamento, e seguimos em seu carro para um lugar diferente: sua casa! Ao entrarmos, ele me apresentou cada cômodo como se eu fosse uma convidada especial, e quando chegamos no seu quarto (que era uma suíte), após me mostrar o banheiro, ficamos por alguns segundos parados na porta (entre o banheiro e o quarto), até que ele disse que estava com saudade do meu beijo, e então nos beijamos. ❤️

Depois disso, não preciso nem dizer que escorregamos para a cama rs. Ele despiu minha parte de baixo e já começou a me chupar bem gostoso. Chupou pelo tempo suficiente a facilitar sua entrada, daí logo em seguida pegou uma camisinha no criado mudo, e colocou para dentro beeeem devagar. Hummmm. Essa primeira transa foi rápida, mas deliciosa, ele bombeou no papai e mamãe até gozar. Depois colocamos as roupas de volta, e ele terminou de me mostrar o resto da casa.

Terminado o pequeno “tour”, nos sentamos na parte externa e ficamos conversando enquanto tomávamos chá, a noite estava maravilhosa, não estava esse frio de ontem e hoje. Depois de bastante tempo conversando e relaxando, ele teve a ideia de sairmos para comer, e me levou para comer comida japonesa! Eu só tinha comido yakisoba e temaki na minha vida, e esse último nem tinha gostado tanto, então fui com receio de não gostar rs.

Sentamos no balcão, e de tempos em tempos, o japa simpático nos servia alguma coisa diferente, num prato com duas porções (uma para o Perguntador e outra para mim), como se fosse um rodízio. Espantosamente eu gostei absolutamente de TUDO que comemos! Como disse o Perguntador na hora, era tudo uma “explosão de sabores” rsrs. Eram vários sabores misturados e tudo muito gostoso! Nunca pensei que pudesse gostar tanto de comida crua na minha vida! ? Rsrs. Claro que não consegui comer com aqueles palitos (que depois descobri se chamarem hashi); Na primeira e talvez até na segunda tentativa, eu consegui aos trancos e barrancos, mas na terceira vez, a comida deu cambalhota no prato, então a partir daí comecei a comer com a mão, e ele também, para não me deixar sozinha nessa. ❤️

Após um tempo considerável, nos demos por satisfeitos, e daí ele teve a ideia de me levar em um outro lugar, dessa vez para comermos algo doce. Fomos então para a loja da Ofner (eu nem sabia que existia loja dessa marca), e lá pedi uma fatia de bolo de morango delicioso que estava na vitrine, e ele um doce que parecia um churros gigante (esqueci o nome). Depois voltamos para sua casa.

Tivemos a ideia de assistir um filme. Ele separou uma roupa dele para eu vestir (que obviamente ficou grande, mas usei do mesmo jeito rs), e quando eu estava me despindo na sua frente para trocar de roupa, ele veio para perto de mim, e como se fôssemos ímãs, começamos a nos beijar! Logo fomos parar na cama novamente hehe. Muitos amassos, ele me chupou de novo, até que pegou uma nova camisinha. Ahhh que delícia!  Outra vez penetrou no papai e mamãe, enquanto nos beijávamos durante suas investidas. Dessa vez gozei também, comecei a me masturbar e gozamos praticamente juntos. MA-RA-VI-LHO-SO!

Depois voltamos para a sala, e deitamos no sofá para assistir o filme. Bom, na verdade, perdemos um tempo antes, tentando achar um filme legal rs, daí escolhemos um chamado “Mulheres Ao Ataque” com a Cameron Diaz!

Filme Mulheres Ao Ataque

Uma comédia bem legal! A mulher do cara (essa da esquerda) descobre sem querer que está sendo traída, quando a personagem da Cameron (sem saber que ele é casado) resolve fazer uma surpresa para o cara, e vai na casa dele vestida toda sensual. Quem abre a porta é a mulher dele, e daí tudo vem à tona. A esposa do garanhão, fica na cola da Cameron a partir daí, querendo ser sua amiga, já que não podia desabafar com mais ninguém sobre o ocorrido. ? A Cameron interpreta uma mulher bem fria e desencanada, que nem queria mais saber do cara, após descobrir a verdade sobre ele, e foi justamente isso que tornou tudo ainda mais engraçado, já que a mulher dele a perseguia como um cachorro sem dono rs. Depois elas descobrem a existência de mais uma amante, e lá vem mais história…

Enfim, não assistimos até o final, pois em determinada parte (mais especificamente naquelas passagens com música em primeiro plano), começamos a nos beijar, e como um beijo nosso nunca é só um beijo, dali a pouco já estava chupando seu pau toda esfomeada. Do sofá pulamos para a cama. Continuei o chupando mais um pouco lá, até que encapamos e novamente ele veio por cima (nossa posição preferida), bombeou por um tempo, gozei antes dessa vez, e após alguns minutinhos, ele gozou também. ? Depois fomos escovar os dentes, desligamos a TV e deitamos para dormir.

No dia seguinte, ele acordou antes de mim, quando ainda estava escuro (depois me disse ser cinco da manhã), fez suas coisas e me deixou dormindo quietinha. Daí, lá para umas 8h, o ouvi entrar no quarto e fingi estar dormindo rs. Como ele não fez nenhum movimento ou barulho, fiquei curiosa, abri os olhos, e dei de cara com ele me olhando! Levei o maior susto! Hahahaha.

Ele estava cheio de vontade, e acabamos transando de novo. Eu não estava muito empolgada a princípio, devido aos resquícios do sono, mas sabido como é, me chupou primeiro, para me animar, e daí foi que foi rs. Veio por cima e gozou rapidamente. Depois fui me banhar, ele também, e então tomamos café da manhã juntos. Depois fomos embora, ele foi trabalhar e eu voltei para casa. Mais um encontro maravilhoso! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *