Repeteco com o Persistente!

Novamente nos encontramos no Tatuapé e seguimos em seu carro até o mesmo motel de sempre. Entramos, acomodamos nossas coisas e fomos logo para a cama. Como já devem ter acompanhado, nos meus encontros com esse cliente nunca rola sexo, e nesse não foi diferente, então não tenho muito o que narrar, pois também ficamos somente uma hora.

Nossos beijos (que eram muito gostosos) e amassos duraram 90% do tempo do programa. Determinado momento ele começou a me masturbar, e confesso que mesmo sem penetração, conseguiu me proporcionar prazer, pois me fez gozar gostoso. ?

Ele não permitiu que eu o chupasse, pois disse que estava gostoso do jeito que estávamos fazendo (nos beijando com ele me encoxando); Também se segurou mais para gozar – das outras vezes ele já gozava no início do programa -, e sempre que sentia estar quase “lá” com a minha punheta, pedia para eu parar um pouco, senão a graça acabaria logo rs.

Depois que gozei, passou mais alguns minutos até que ele gozasse também, jogando seu leitinho na minha barriga. Tiramos o excesso com a toalha de rosto, depois tomamos um banho e então fomos embora. Um programa simples, mas muito gostoso! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *