Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda e seguimos para o mesmo motel das últimas vezes. Resolvemos começar pelo ofurô, para dar aquela relaxada antes, mas conforme as coisas foram esquentando, pulamos para o colchão de água que havia do lado. ? Não tivemos tempo para muitas preliminares nessa primeira transa, pois estávamos sedentos! Então logo encapamos e começamos com ele por cima, no papai e mamãe. Estava muito gostoso, comecei a me masturbar e gozei rapidamente. Depois foi a minha vez de conduzir e cavalguei até ele gozar também.

Depois tomamos um banho e fomos para a cama, rumo ao segundo round. ? Dessa vez pudemos fazer tudo com mais calma, e ele me chupou por bastante tempo, até me fazer gozar (pela primeira vez) com o seu oral! Hummmm, delicioso! Depois o chupei bem caprichado também, e a certa altura, encapamos e fui por cima.

Após um tempo cavalgando, invertemos as posições e novamente gozei enquanto ele estocava por cima de mim. Daí vendo que eu cheguei ao clímax, me pediu que ficasse de bruços. Achei que ele fosse gozar nessa posição, mas ainda não rs, também fizemos comigo de quatro. ?

Como ele já tinha gozado uma vez, a segunda estava mais difícil de acontecer, então acabei ficando cansadinha. Daí pedi que me deixasse continuar no oral, e ele acabou gozando comigo o masturbando, enquanto lhe beijava ao mesmo tempo.

Depois pedimos comida, e nesse momento ele me presenteou com mais uma de suas lindas cartas, e uma blusa de frio rosa. ❤️ Como ele me deixou extremamente a vontade para dizer se eu tinha gostado da blusa ou não (ele a trocaria caso não), acabei optando pela troca, pois apesar de ser mesmo linda, não curti muito a estampa. Enquanto a comida não chegava, voltamos para o ofurô e ficamos fazendo hora na água. Depois almoçamos, tomamos banho e fomos embora. Amando sair com ele toda semana… ?

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Todos nossos encontros foram excelentes, mas os últimos tem sido muito intensos mesmo, e esse foi sem dúvida alguma pra mim o mais intenso de todos na cama… O dia que passamos juntos foi o mais especial como um todo, mas no 15 a coisa realmente pegou fogo entre quatro paredes e o teto solar aberto 😀

    Torcendo muito para as agendas combinarem e voltarmos a nos ver logo logo 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *