Repeteco com o Empenhado!

Bom, antes de tudo, gostaria de explicar o porquê tivemos um encontro consecutivo rs. Eu entrei na Red Week (nem anunciei aqui pois tinha muito relato para postar rs), e saímos quando já estava beeem no finzinho. ?

Nos encontramos no nosso habitual ponto de encontro na Barra Funda e seguimos para um outro motel das redondezas. Quando chegamos, ele já me mostrou a roupa que trocou pela aquela blusa de frio que eu não tinha gostado muito, e dessa vez foram duas blusinhas de manga comprida (uma vermelha e a outra rosa) que adorei! ❤️ Depois sugeri de começarmos pela piscina, já que estava bem quente. Ele concordou e lá fomos nós. ? Ficamos algum tempo na água, até que fomos para a cama, continuar com os beijos e amassos lá.

Me chupou bem gostoso e já partimos para o abate. Encapou e veio por cima no papai e mamãe. Comecei a me masturbar enquanto ele entrava e saía bem gostoso, e gozei rapidamente. ? Depois invertemos e eu que fui por cima. Cavalguei por um tempo até ele gozar também.

Fizemos uma pausa e após ele passar uma água no menino, voltamos para a piscina. Daí ficamos conversando sobre a Bienal do Livro que tinha ocorrido e após um tempo, ele sugeriu de já pedirmos o almoço, para ter o tempo de chegar enquanto estivéssemos no segundo round.

Voltamos para o quarto e dessa vez fizemos tudo com mais calma. Ele beijou cada pedacinho do meu corpo (inclusive minhas pintas rs), e até mesmo meu buraquinho de trás! ? Como a essa altura eu já estava deitada de bruços, ele começou a roçar seu pau na minha bunda, e daí foi só o tempo de encapar e colocar pra dentro! Hehe. Novamente não aguentei e comecei a me masturbar. Depois que tive mais um orgasmo ma-ra-vi-lho-so, me pediu para ficar de frente e retomou no papai e mamãe. Após um tempo assim, daí fui eu que escolhi a próxima posição, e pedi que me pegasse de quatro. ? Me masturbei de novo, mas não consegui gozar tão já rs.

Depois de mais estocadas nessa posição, voltei a ir por cima, mas nada dele gozar. Daí ele disse que talvez fosse mais fácil se eu continuasse no oral, e assim o fiz. Após alguns minutinhos, gozou na minha mão. ? Ficamos ainda um tempo deitados depois disso, para só então nos banharmos, comermos e irmos embora. ?

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Caramba, já é nossa segunda dobradinha menina! Será que vai ter uma de três vezes seguidas? ? Espero que sim ?

    Beijos e obrigado pela ótima tarde que tivemos, muito intensa pra mim também ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *