Cuidado ao abordar uma GP

Olá!

Bom, já cansei de dizer mil vezes que DETESTO que fiquem me enviando foto do pinto! É claro que quem ainda faz isso, provavelmente nunca leu nada a meu respeito, pois se tivesse sido menos acomodado e se informado só um pouquinho, saberia que não adianta perder seu tempo me enviando essas porcarias!

Esse desocupado nem é de São Paulo (DDD 33), e acredito que nem queria agendar nada na verdade, apenas puxar assunto, para logo depois me mandar a foto de algo, que não me interessava em nada ver!

Nem me dei ao trabalho de embaçar a foto, pois quero que o indivíduo se constranja mesmo! – Apesar de não dar nem pra saber quem é de fato -.

Primeira vez que uso esse emoji do dedo com “possíveis” clientes, e quer saber, adorei! Se sou obrigada a ver essas fotos inconvenientes, que  receba “meu dedo” também! 😤

O pior ainda nem é isso! Eu nem ia postar aqui, pois pra mim foi algo realmente insignificante, mas me irritei ainda mais por conta disso:

Após eu bloquear, o infeliz ainda teve a cara de pau de me mandar torpedo!! Ou seja, a pessoa viu que eu bloqueei e ainda continuou atrás! Faça o favor de me deixar em paz! Por que não pega essa foto medíocre e envia para pessoas que você realmente conheça?! Garanto que irá repercutir bem mais!!

Ridículo! 😒

5 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. O cara acha q vai t conquistar mandando foto do pinto dele, q vc iria se apaixonar vendo uma coisa dessa. cada coisa heim, imagina o nível intelectual deste bendito.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.