Dia com o Perguntador!

Após quase dois meses, nos reencontramos! O ponto de encontro foi o mesmo de sempre, em frente ao seu trabalho. Ele demorou alguns minutos para descer, mas nem pude reclamar, pois também me atrasei bastante naquele dia rs. Assim que ele veio, nos abraçamos, nos beijamos e sem perder tempo, fomos logo para o seu carro. Outra vez me levou para sua casa. ? Após entrarmos e me mostrar o que havia de diferente, começamos a nos beijar.

Ele queria que a primeira transa fosse no seu sofá novo, mas acabou rolando na cama mesmo. ? Começamos com os amassos e fomos nos despindo. A transa se desenrolou muito rápido, ele começou a chupar minha xana, depois meus seios, o chupei também, e em pouco tempo já estava encapando e colocando pra dentro. Começamos no papai e mamãe. Eu estava muito excitada e logo comecei a me masturbar enquanto ele estocava bem gostoso. Porém, para minha frustração, ele gozou muito rápido, se desculpando por não ter me esperado, acrescentando que estava com muito tesão acumulado rs. Respondi que tudo bem, mas como ainda estava em ponto de bala, ao perceber que seu pau ainda estava duro, pedi que apenas trocasse a camisinha e continuasse. Preocupado em me satisfazer também, ele o fez rapidamente e então retomamos aquele sexo maravilhoso. ❤️

Dessa vez a transa durou bem mais e variamos as posições. Cavalguei um pouco, depois me pegou de quatro e gozei quando novamente me pegava por cima. Continuamos transando depois disso, pois achei que ele fosse ter sua segunda gozada, mas isso não aconteceu e preferimos fazer uma pausa. Daí nos vestimos de novo e fomos para a parte externa da casa. Ficamos sentados, conversando sobre a vida, enquanto ele bebia uma cerveja. Após bastante tempo de conversa, ele teve a ideia de almoçarmos fora, e lá fomos nós! O restaurante era muito bonito. Ficamos numa mesa bem reservada, com total privacidade. Conversamos muito, comemos e após um tempo considerável, voltamos para sua casa.

Assim que chegamos, ele ligou a TV e me deixou a vontade para escolher um filme, no intuito de repetirmos o que fizemos no nosso último encontro. Porém, como eu não estava encontrando nenhum filme que interessasse a ambos, ele acabou desanimando de assistir e falou que poderíamos fazer outras coisas. Então larguei o controle de lado e continuamos conversando.

Determinado momento da conversa, ele me pediu um momento e foi buscar um de seus livros para mim, sendo: “Amor é Prosa Sexo é Poesia” do Arnaldo Jabor. Ao me entregar, disse que eu poderia escrever algo naquele modelo, reunindo vários relatos que já postei aqui no blog, dentro de um contexto legal e tentar publicar. Fiquei bastante empolgada com a ideia, mas foi nesse momento da conversa, que de repente tudo despencou.

Achei que fôssemos partir para o segundo round a qualquer momento, no entanto, do nada ele me perguntou se poderia me levar de volta para o metrô, pois tinha batido um sono e ele queria dormir. Como assim? Eu estava lhe dando sono?! Procurei disfarçar a minha frustração e falei que tudo bem, que não tinha problema nenhum. Ele acrescentou que me acertaria pelo tempo que havíamos combinado, mas que precisava mesmo dormir. Novamente fiquei com aquela sensação de que não sairíamos mais, similar ao nosso terceiro encontro. Não o questionei, peguei minhas coisas e então fomos embora. ?

Um comentário em “Dia com o Perguntador!

  1. Altos e baixo todos têm.

    Espero que seja só impressão novamente e continuem a se ver, pois pelos relatos, na maioria das vezes rola uma sintonia legal e nada melhor que unir trabalho e prazer ?

    Que tenha sido novamente apenas um dia de exceção. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *