Repeteco com o Fabuloso!

Quarto 602. Assim que entrei, já nos beijamos na porta mesmo. Ele estava cheio de fogo e sedento, assim como eu! ? Fizemos uma breve pausa só para eu colocar minha bolsa na mesa, e logo retomamos a todo vapor. Me encostou na parede e me encoxou ao mesmo tempo em que me beijava. Depois me virou de costas, e roçou seu pau na minha bunda, enquanto beijava meu pescoço. Que delícia!

Daí nos despimos rapidamente e me agachei para chupá-lo. Depois voltei a ficar de pé e continuamos nos amassando. Como as coisas estavam ficando “perigosas”, falei que ia pegar a camisinha, e assim que encapou já colocou pra dentro, comigo de pé, de costas para ele, com a cara na parede, delicioso!! Ele gozou em menos de um minuto (realmente foi muito rápido). Pediu desculpas por ter sido tão fast, mas estava tudo bem, no segundo round eu gozaria também hehehe.

Se lavou, e o aguardei na cama. Conversamos pouca coisa, até que voltamos a nos beijar e desci para seu pau outra vez. Logo encapamos e fui por cima. Comecei a me masturbar e gozei bem gostoso, sentindo seu pau entrando e saindo ora rápido, ora devagar. Dessa vez ele demorou um pouco mais para gozar, contudo, não foi preciso trocarmos de posição.

Depois que nos banhamos, ele gentilmente pediu almoço para mim. Havíamos fechado apenas uma hora, e como ele tinha compromisso depois, foi embora às pressas, me deixando sozinha no quarto. Um encontro rápido mas muito gostoso!  Com certeza deu para matar a saudade! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *