Cliente 148 – “O Apetitoso”

Quarto 116. Assim que entrei, mal coloquei minha bolsa na mesa, e logo nos beijamos! Ele estava cheio de fogo e já começou a passar suas másculas mãos por baixo da minha saia. ? Fui acompanhando seu acelerado ritmo e também tratei de tirar a toalha que estava enrolada na sua cintura. Assim que me deparei com aquela delícia no meio das suas pernas, me sentei na cama, preparada para sentir inteiro na minha boca! ?

Depois de um tempo chupando, me surpreendeu dizendo que iria me chupar também! Estava muito gostoso sentir sua boca em mim, e acabamos fazendo um delicioso 69. Depois me sentei por cima dele, e enquanto o beijava, rocei um pouco seu pau na minha pepeka. Foi muito excitante ver sua reação de tesão quando fiz isso. ?

Daí voltei a chupar, até ele pedir pela camisinha. Depois de encapado, me pegou bem gostoso no papai e mamãe. Ele tinha um jeito safado de homem maduro, que me deixou muito, mas muito excitada! Comecei a me masturbar com os dedos escorregando. Infelizmente, ele gozou antes de mim, e quando eu estava quase lá, desacelerou até que parou de vez. Pensei em pedir para continuar, mas estava tão concentrada que quando me dei conta ele já tinha tirado. ? Daí fizemos uma pausa e foi se lavar.

Quando retornou para a cama, perguntou se eu me incomodaria dele fumar um cigarro. Respondi que poderia ficar a vontade, e conversamos brevemente durante esse tempo. Como eu não tinha gozado, ainda estava toda animadinha e tentei beijá-lo algumas vezes. Na primeira tentativa, ele se esquivou dizendo que ia escovar os dentes antes, por causa do cigarro; na segunda, disse que ia pegar uma bala, porque ainda não tinha saído o gosto rs. Por um milésimo de segundo, pensei que talvez ele já não estivesse mais no clima e se dado por satisfeito. Mas daí, finalmente me beijou e retomamos tudo de novo! ?

Voltei a chupá-lo e rocei mais uma vez, até que novamente encapamos! Falei que eu iria por cima, pois queria mostrar o que eu sabia fazer também ?. “Dessa vez eu vou gozar”, pensei decidida! Comecei a cavalgar já com a mão no clitóris! Não demorou muito para que eu gozasse ma-ra-vi-lho-sa-men-te! ❤️ Fiquei um pouco mole depois, mas continuei cavalgando, crente que ele fosse gozar a qualquer momento também. Ele dava uns gemidos urgentes, o que me fez acreditar estar no caminho certo, mas me enganei. Minhas pernas cansaram e ele pediu para eu continuar no oral. Fiquei com a impressão que minha perna cansou na hora errada, mas ele disse que a segunda era mesmo mais difícil.

Sendo assim, voltei a chupar, mas não obtive sucesso, então ele assumiu o controle e fiquei chupando suas bolas enquanto se masturbava. Em poucos minutos a porra jorrou na sua barriga. Depois nos banhamos e ele partiu antes de mim. (O encontro foi de apenas uma hora.) Gostei muitooo, espero que haja repetecos!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *