Cliente 150 – “O Decidido”

Esse encontro era para ter sido de 3 horas, mas devido um mal entendido (ele achou que já estava confirmado, e eu achei que ele não fosse mais querer, por demorar a responder minha mensagem de reconfirmação), acabamos reduzindo para 1:30 de atendimento, já que não daria mais tempo de eu ir até o local e atendê-lo pelo tempo inicialmente combinado. Aliás, por essa razão considerei que “Decidido” seria o título ideal, já que estava mesmo decidido a me conhecer, pois ficou propondo várias opções de horário, para que ainda assim pudéssemos nos conhecer aquele dia. ?

Quarto 403. Assim que entrei, já me presenteou com uma linda rosa (que segundo suas palavras era simbólica, e representava um buquê), e um filme em DVD, chamado: “Jules e Jim“. ?

Decidido img_8739

Daí nos encaminhamos para a cama e conversamos um pouco, nos conhecendo. Depois começamos a nos beijar, dos beijos passamos para os amassos, e em pouco tempo já estávamos nos despindo (permanecendo com as roupas de baixo). ? Daí ele ficou roçando seu pau na minha pepeka por um tempo, até que finalmente tirou sua cueca. ? Já estava  me preparando para chupar, mas fui surpreendida com ele dizendo que já queria “meter“. Sendo assim, fui pegar a camisinha rapidamente e quando voltei, tirei minha lingerie também.

Após encaparmos, ele veio por cima, no papai e mamãe. Metia devagar, ficando só na portinha. Estava muito gostoso, comecei a me masturbar e gozei assim após um tempo. ? Como ele passou a maior parte da transa só tirando e enfiando a cabecinha, a princípio achei que fosse porque sentia mais prazer daquele jeito, mas depois considerei ser para evitar que gozasse logo, já que depois que gozei, quando ele começou a meter mais fundo, gozou em poucos segundos.

Fizemos uma pausa depois disso e conversamos bastante. Após um tempo de prosa, voltamos a nos beijar, mas antes que se empolgasse, o lembrei da camisinha gozada que ainda não tinha tirado. Ele então foi ao banheiro, mas percebi que não lavou e só limpou. Comentei que não ia chupar se não o lavasse, mas daí ele disse que se fosse o caso eu poderia chupar com camisinha, e que por hora estava mais interessado em apenas me beijar. Então tá né rs.

Depois voltamos aos beijos e amassos, até que ele pegou uma nova camisinha. Outra vez achei que fosse a hora de eu chupar, mas daí novamente ele disse que já queria meter (sem sexo oral mesmo?! ?). Veio de novo por cima e estocou daquele jeito contido ficando só na portinha. Depois pediu que eu ficasse de quatro. Nessa hora não me aguentei, me masturbei e gozei de novo. ?

Depois também cavalguei um pouco, e por ultimo voltamos para o papai e mamãe, com ele por cima. Teve sua segunda gozada assim. ? Daí voltamos a conversar, até que com o tempo chegando ao fim, fui me banhar. Ele se banhou em seguida, e então fomos embora juntos até o metrô. Muito cavalheiro, torcendo pelo repeteco! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *