Cliente 151 – “O Preservado”

Preservado

Quarto 121. Assim que entrei, não perdemos tempo e começamos a nos beijar. Tivemos um episódio muito engraçado nessa hora, pois durante o beijo, ele começou a tossir! ? Foi o tempo exato dele interromper e no segundo seguinte já tossir kkkkk. Ainda bem que não era gripe, senão eu estaria perdida rs. Depois retomamos o beijo, mas novamente tivemos outra interrupção. Seu celular começou a tocar. Falei que podia ficar a vontade, e foi o que ele fez, pelo visto era do seu trabalho e devia ser importante. Engraçado que o nome que ele falou ao atender, era justamente o mesmo que o meu! Hahaha, muita coincidência! ?

Ele demorou alguns minutos na ligação, e enquanto isso, para agilizar, já fui me despindo, pegando a camisinha na bolsa, colocando ao lado da cama, e aproveitei também para colocar meu celular para carregar. Quando ele encerrou a ligação, disse que iria jogar uma água no corpo, consenti e o aguardei na cama. Conversamos um pouco nessa hora e me surpreendi quando ele disse ter 37 anos! Pessoalmente parecia ter uns 25 e pelo WhatsApp 20! Quase pedi que me mostrasse seu RG, não era possível ter quase 40 com aquela aparência tão jovem! ?

Ao retornar, voltamos a nos beijar calorosamente. Se por um lado tivemos algumas interrupções no começo, dessa vez foi que foi! Durante os beijos começamos a nos amassar e ficamos bastante tempo assim. Depois ele me chupou (de um jeito muito gostoso aliás! Hehe), e eu também o chupei por um tempo. Achei que já fôssemos transar depois disso (geralmente os caras pedem pela camisinha após a sessão de oral), mas como não disse nada, voltamos aos beijos e amassos, do qual ficamos por mais muuuito tempo! ?

Quando finalmente encapamos, eu já estava em ponto de bala faz tempo rs. Começamos no delicioso papai e mamãe. Ele meteu por bastante tempo, e comecei a me masturbar. Não consegui gozar nessa hora (o que foi curioso, já que eu estava super excitada desde as preliminares), então pedi que me pegasse de bruços para ver se assim eu conseguia (eu sentia que estava perto, mas o “quase” me impedia de chegar lá rs). Apesar de estar muito gostoso sentir suas estocadas naquela posição, novamente não consegui. ? Desencanei da gozada e fui por cima, cavalgando bem gostoso para que ele sim, pudesse chegar lá. ? Ele também estava duro na queda e levou um tempo para gozar.

Depois fizemos uma pausa e nos banhamos. Ele precisou enviar algumas mensagens nesse meio tempo, e fiquei achando que nem rolaria mais nada. O encontro foi de 1:30 e ainda tínhamos mais alguns minutinhos. Depois que ele largou o celular, voltamos aos beijos e então me chupou de novo até me fazer gozar, uma delícia!!! ? Fiz o mesmo nele, já que não daria tempo para segundo round. Caprichei até ele gozar também (o que demorou um pouco, e me fez pensar que eu não iria conseguir rs). Depois que ambos gozaram (ele a segunda, e eu a primeira), fui me banhar, enquanto ele pedia a comida para nós. Depois que comemos, continuei me arrumando e ele precisou sair antes de mim. Mais um cliente gostoso que adorarei repetir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *