Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos no mesmo lugar de sempre, e seguimos para o motel. Ao chegarmos, ele foi se banhar e aproveitei para me despir, o aguardando já peladinha na cama. Assim que voltou, começamos a nos beijar! ? Daí ele se deitou por cima de mim, e continuou me beijando enquanto seu pau roçava “nela”. Depois foi descendo pelo meu pescoço, dali para meus seios, daí voltou a me beijar, para só depois chegar lá embaixo! ? Beijou ao redor da minha xana, também minhas coxas, provocou um pouco lambendo os lábios, até que enfim abocanhou ela! ?

Tudo o que ele tinha feito até o momento, já tinha me deixado bastante excitada, então não aguentei muito tempo de oral e pedi logo para encapar o menino! Estava louca para senti-lo dentro de mim! ? Obedientemente ele atendeu ao meu pedido, encapou e então veio por cima, socando rápido e bem forte! Delícia! Depois de muitas estocadas, invertemos e eu que fui por cima. Ficamos um bom tempo assim, até que trocamos de novo. Dessa vez comecei a me masturbar e gozei em pouco tempo. Depois me pediu que ficasse de bruços, e continuou socando forte. Estava mesmo muito gostoso, então após mais um tempo assim, voltei a me masturbar e me surpreendi com mais uma gozada! ? Daí pouco tempo depois, ele gozou também.

Durante a pausa, conversamos um bom tempo sobre várias coisas, pedimos comida, e então iniciamos o segundo round! ? Nos beijamos, esfregamos nossos corpos, desceu para me chupar de novo, mas não aguentei ficar sem fazer nada e então fizemos um 69 de lado. Estava muito bom até que ele pegou a camisinha e encapou.

Dessa vez me pediu para ficar de quatro! ?Alternou as estocadas entre fundo e rápido com um pouco mais devagar e só na entradinha. Novamente me masturbei e gozei a terceira! ? Ele continuou assim por mais um tempo, até que trocamos para o papai e mamãe. Depois cavalguei mais um pouco também.

A transa ainda estava a todo vapor e  ele voltou a vir por cima, fazendo com que mais uma vez eu me masturbasse e adivinhem só? Tivesse minha quarta gozada!!! Depois me pediu para terminar no oral, então chupei bastante até ele avisar que estava para gozar, daí continuei masturbando e em poucos segundos gozou. ?

Como o tempo já estava no fim (fechamos 3h) e ele tinha compromisso do qual não poderia se atrasar, enquanto me banhava ele já foi almoçando e fiz o mesmo enquanto ele se banhava também. Dessa vez me presenteou com um chocolate estrangeiro em formato de frutos do mar, e uma linda presilha de cabelo rosa! Depois me deixou no metrô. Já estou com saudades! ❤️

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *