Repeteco com o Encanado!

Ele se atrasou uns quinze minutos. Quarto 804. Me despi e o aguardei na cama enquanto se banhava. Como sei que ele é higiênico ao extremo, comentei que tinha ido de casa, mas que se ele quisesse eu poderia tomar outro banho, e como eu suspeitava, preferiu sim rs. Quando eu já estava me direcionando para o banheiro, me interceptou e perguntou se poderia ter um pouco de romance, querendo me beijar. Correspondi e trocamos nosso primeiro beijo do encontro. 😘

Quando voltei, retomamos o beijo, ambos de pé ao lado da cama. Depois me sentei para chupá-lo. Após um tempo, pedi que se deitasse e continuei. Daí reparei que seu pau deu uma amolecida enquanto eu chupava, e já fiquei encucada achando que não estava fazendo direito rs. Então fiz uma pausa e voltei a beijá-lo.

Depois ele também me chupou, por até mais tempo que eu havia o chupado. Estava muito bom, mas como eu não queria gozar naquela hora, pedi que descansasse a língua e me deixasse chupar outra vez. Novamente seu pau voltou a amolecer enquanto eu chupava. 😩 Percebendo isso, ele perguntou se eu não poderia chupar mais rápido. Acelerei conforme sua preferência e voltou a endurecer! (Ainda bem que ele deu o toque rs.)

Depois encapamos e ele veio por cima. Estocou por um tempo, até que se cansou e perguntou se eu podia ir por cima também. Opa, lá fui eu montar em cima dele! 😼 Cavalguei até que gozasse. Depois se banhou e o aguardei na cama (perguntei se eu deveria tomar um novo banho também, mas respondeu que dessa vez não precisava).

Depois ficamos um tempão conversando abraçados, até que determinado momento demos um beijo, seu pau rapidamente endureceu e me surpreendi com ele querendo dar mais uma. Como o tempo já estava no fim, comentei isso com ele – não que eu fique cronometrando, mas tinha compromisso depois -, ele havia se esquecido do seu atraso, e estava se baseando a partir do momento que entrei no quarto.

Daí perguntou se eu poderia ficar mais 15 minutos pelo menos, com o argumento que não fechava 1:30 para dar só uma. Falei que nem esperava que ele fosse querer transar de novo, já que ficamos conversando a beça (e sequer exigiu que eu tomasse outro banho rs). Enfim, acabei aceitando para não ficar um clima chato, mas confesso que não gostei, pois eu já tinha comentado que tinha compromisso e só pensou no lado dele.

Encapamos e veio por cima. Dessa vez me masturbei e consegui gozar. Já ele preferiu finalizar na punheta mesmo, olhando minha bunda comigo de quatro, dizendo que não estava conseguindo gozar por estar se sentindo pressionado com o término do tempo – eu não podia fazer nada quanto a isso, por isso comentei antes que encapasse -. Quando finalmente gozou, fui me banhar às pressas e acabei indo embora antes dele.

Um comentário em “Repeteco com o Encanado!

  1. Curiosa a questão do oral… Como varia de homem pra homem, gosto nem rápido nem muito lento, babadinho rs Mas parece que a maioria dos homens prefere fast and furious ahahah Não é raro o primeiro oral de uma mulher em mim ser acelerado, deve ser a preferência nacional 😋

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.