Repeteco com o Decidido!

Quarto 126. Entrei e já nos beijamos. Depois nos sentamos na cama e conversamos por um tempo. Depois voltamos a nos beijar bem lentamente com algumas sutis passadas de mão. Daí tirou meu vestido, sutiã, e tratei de tirar sua camisa também. Me deitou na cama e continuou me beijando. Daí começou a passar os dedos na minha xana, ao mesmo tempo em que eu o masturbava também.

Depois chupou meus seios, e foi descendo os beijos pela minha barriga, coxas até chegar na minha menina, e tudo beeeem calmamente. Chupou por bastante tempo e apesar de estar muito gostoso, não gozei. ?

Depois pediu para que eu o chupasse (nem precisava pedir rs), mas quando olhei para seu pau, estava pingando baba (geralmente ele nem gosta que eu o chupe sem preservativo). Comentei que estava todo melecado, e se prontificou a lavar.

Quando voltou, chupei por pouco tempo, pois logo pediu para transarmos. Peguei a camisinha, encapamos e escolheu vir por cima. Passei o gel e já fiquei na posição, na expectativa de sentir o pau entrar! Porém, infelizmente ele acabou broxando. ? Fizemos poucas tentativas e então desistiu. Como ainda tínhamos bastante tempo (o encontro foi de 1:30) achei que tentaríamos de novo depois, mas me surpreendi quando o tempo foi passando e ele nem tocou mais no assunto. ? Só ficamos conversando desde então, até que pedimos a comida.

Ao final do encontro, abri o presente que ele havia levado para mim. Uma LINDAAAA lingerie da Hope!! ?

Lingerie Hope do Decidido (CLIENTE 10)

Aliás, cometi uma grande falta no post do nosso encontro anterior, pois acabei esquecendo de contar que ele me deu um livro de presente!! Não quero que pense que achei o presente insignificante (muito pelo contrário, amo ler!!), mas na correria do dia a dia, acabei esquecendo de citar! – Até porque estou postando os relatos muito depois de quando ocorreram os encontros, e com isso alguns detalhes acabam passando despercebidos. – Eis abaixo a foto do livro maravilhoso que ele me deu! ❤️

Livro Emsaio sobre a cegueira

Depois que comemos, nos banhamos e então ele foi embora antes de mim. Uma pena que não acabou rolando nada nesse encontro e estou torcendo para que não tenha ficado encanado com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *